Espelho meu, existe alguém mais HIPÓCRITA do que EU | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Espelho meu, existe alguém mais HIPÓCRITA do que EU

Publicado em 24 de Nov. de 2016


734 Visualizações


 

Prezados,

 

Apresento o documento “Espelho meu, existe alguém mais HIPÓCRITA do que EU ?”, https://pt.scribd.com/document/332205570/Espelho-MEU-existe-alguem-mais-HIPOCRITA-do-que-EU , onde estamos, empiricamente, tentando avaliar, a partir de manifestação HIPÓCRITA, fatos, concretos, que permitem enveredar por reflexões outras, que envolvem as diversas incoerências do Poder Judiciário Brasileiro, que, apenas e tão somente, PREJUDICA, e ENVERGONHA, a Sociedade Brasileira, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

1 comentários


Amiel Ballistra

29 de Nov. de 2016 às 8:34

Amiel Ballistra
O Judiciário não erra por ignorância ou descaso. Certas decisões são tomadas nos jantares "entre compadres". Em 1942 o Judiciário de SP decidiu que a uma senhora carecia direito ao domínio de um terreno, porque era casada com "um súdito do eixo". A mulher perdeu a causa e o terreno em favor da Santa Casa, apenas porque era casada com um alemão, e a Alemanha estava em guerra contra o Brasil um dos países aliados. Um militar recorreu ao STJ alegando ter sido preterido por outro mais moderno, sendo que o regulamento e a lei diziam, claramente, que o acesso seria exclusivamente por antiguidade. O Ministro resolveu que em certos casos a lei deve ser interpretada de modo abrangente, e no caso de militares, a administração podia considerar merecimento como antiguidade.( O mais moderno prestava serviços ao SNI). Depois ficam falando mau de comunismo, islamismo, budismo, chavismo, nazismo e outros ismos. Estado democrático de direito? Conversa fiada.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )