Delação Da Odebrecht Assombra Até O STF | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Delação Da Odebrecht Assombra Até O STF

Publicado em 24 de Nov. de 2016


3249 Visualizações


NITROGLICERINA PURA
DELAÇÃO DA ODEBRECHT ASSOMBRA ATÉ O STF
NOVAS DENÚNCIAS FAZEM OUTRAS DELAÇÕES PARECEREM 'BOBAGEM'
Publicado: 24 de novembro de 2016 às 00:01 - Atualizado às 00:04
 
 
MINISTROS SUPREMO STF REVELAÇÕES ODEBRECHT DELAÇÃO DENÚNCIAS GRAVES LAVA JATO
PUBLICIDADE
 
 
 

3 comentários


Amiel Ballistra

24 de Nov. de 2016 às 22:32

Amiel Ballistra
13/Jan/2007- Jornal O Tempo, pág A5, Política. Faltando dez meses para se aposentar aos 70 anos de idade, o Ministro Sepúlveda Pertence, do STF, é acusado de vender uma sentença por 600 mil reais. A Ministra Ellen Gracie, do STF, acredita na inocência do Sepúlveda, que se aposentou e a denúncia desapareceu. Na mesma reportagem consta que a Ministra Ellen foi fazer uma visita de cortesia ao novo governador do DF, o José Roberto Arruda em seu gabinete em Taguatinga. A Ministra preferiu ir de metrô (com isto o que ela queria demonstrar?). ///// (Correio Brasiliense) Postagem 29/Abr/2015. José Roberto Arruda (ex-governador do DF) e a ex-Deputada Federal Jaqueline Roriz foram condenados em Dez/2013 (1ª Instância) por improbidade administrativa. Em Jun/2014 o Ministro do STF Napoleão Nunes Maia Filho paralisou o andamento da Ação (Recurso). Dez dias depois o Ministro Joaquim Barbosa liberou o andamento do Processo, e o TJDF confirmou a condenação do Arruda. Então, acredito que não bastaria fechar somente o Congresso Nacional. Seria conveniente a uma "defenestração" (efetiva) no STF. Há muito tempo atrás soube que os EUA poderiam intervir em país das Américas, que estivesse em situação de insolvência. Se é verdade, e as FFAA não se mexerem, estaremos na iminência de vermos "Marines" garantindo a atuação do FMI nos gabinetes de Brasília.


Guilherme

25 de Nov. de 2016 às 8:57

Guilherme
Qual a diferença entre o PT e PMDB? Até Temer tenta enquadrar o ex ministro da saúde. Caso Gedel desmascara esse governo.


Amiel Ballistra

25 de Nov. de 2016 às 21:12

Amiel Ballistra
A 4ª Frota norte-americana já está patrulhando o Atlântico Sul. Há uma unidade de Fuzileiros Navais dos EUA acantonada em SP. De repente o Trump resolve mostrar o "porrete grande". Acredito que a lavajato tem a simpatia dos EUA, do contrário já teria sido abafada. Nossos políticos são sem vergonha e matreiros. Lembrem-se do FHC e do Brindeiro "engavetando" todas as denúncias. Se naquele tempo tivéssemos um Sérgio Moro, PF e MPF agindo como agora, não estaríamos nesta situação de calamidade. Ao invés do FHC mandar prender os ladrões e corruptos, ele decidiu vender as estatais para encobrir os roubos. Comprou Deputados para aprovar a Emenda da reeleição, queria ser Senador Perpétuo e colocar sua esposa, D. Ruth, para ser Presidenta. A política do FHC era nos deixar na condição de "tribo de botocudos".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )