Revisão dos salários já era! | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Revisão dos salários já era!

Publicado em 01 de Dez. de 2016


4409 Visualizações


Gaivotas estão anunciando (extra-oficialmente e em bocas miúdas) que Temer vai renunciar ainda esse ano, cai ministros, junto cai o Jungmam e a promessa de revisão vai pro brejo, FELIZ ANO NOVO!

4 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Dez. de 2016 às 6:12

Avassalador
A Tal revisão salarial que vem sendo apresentada na Revista Sociedade Militar e no Blog do Montedo não é reestruturação e sim um patente"GOLPE MILITAR".


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Dez. de 2016 às 11:05

luisreb
Na verdade é uma agressão a nossa inteligência! um abuso e descaso! podem pegar e enfiar no "C" !


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Dez. de 2016 às 21:35

pixuleco
Temer renunciar? Se o homem aguentou a Dilma até ela cair para finalmente ficar em seu lugar, acham que ele vai renunciar agora? Vocês não o conhecem nem ao PMDB. Eles são mercenários. Por isso essa promessa de reajuste nos adicionais. Talvez pelo medo da população se revoltar e os militares ficarem de prontidão.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Dez. de 2016 às 12:06

luisreb
... pode ser!


José Liuz

04 de Dez. de 2016 às 11:57

José Liuz
Como o executivo e o legislativo devem ter sentido o reflexo do descontentamento da população nas FFAA, como lhes é de habito tentaram pelo. menos minimizar o descontentamento na área, mas como sempre prometem pra não cumprir.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )