Carmén Lúcia, Aposentadoria é PUNIÇÃO | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Carmén Lúcia, Aposentadoria é PUNIÇÃO

Publicado em 02 de Dez. de 2016


1159 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento Carmén Lúcia, Aposentadoria é PUNIÇÃO ?, https://pt.scribd.com/document/332972148/Carmen-Lucia-Aposentadoria-e-PUNICAO , onde estamos, empiricamente, tentando questionar, a partir de Declaração sem Respaldo, da Presidente do Supremo Tribunal Federal, com fatos, concretos, da mais PURA IMPUNIDADE, do mais PURO ABUSO DE PODER, perpetrados por Juízes, transformando, “Despachos”, empeças DECISÓRIAS”, as vezes, empeças CRIMINOSAS”, tanto uma como outra, semqualquer FUNDAMENTAÇÃO”, que permitem enveredar por reflexões outras, que envolvem as diversas incoerências do Poder Judiciário Brasileiro, que, apenas e tão somente, PREJUDICA, e ENVERGONHA, a Sociedade Brasileira, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Afinal, é inconcebível, é inaceitável, que Aposentadoria compulsória, com vencimentos INTEGRAIS, seja PUNIÇÃO, mais gravosa a ser aplicada a um Juiz de Direito.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

1 comentários


Guilherme

02 de Dez. de 2016 às 13:30

Guilherme
Com a palavra a ministra. Terá ela força e desejo de moralizar a justiça? Nós somos " Sua Excelência o povo brasileiro".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar