Renan, o concreto, de TUDO que existe entre o Céu e a Terra | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Renan, o concreto, de TUDO que existe entre o Céu e a Terra

Publicado em 07 de Dez. de 2016


703 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento renan, o concreto, de TUDO que existe entre o Céu e a Terra, https://pt.scribd.com/document/333477291/Renan-o-Concreto-de-TUDO-que-existe-entre-o-Ceu-e-a-Terra , onde estamos, empiricamente, tentando questionar, a partir de fatos, concretos, a “certeza” de que o Poder Judiciário é o MAIOR Iresponsável, por TUDO que aí esta, de tal forma, que nos permite enveredar por reflexões outras, que envolvem as diversas incoerências do Poder Judiciário Brasileiro, que, apenas e tão somente, PREJUDICA, e ENVERGONHA, a Sociedade Brasileira, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Afinal, é inconcebível, é inaceitável, que renan calheiros, em CONLÚIO, com a Mesa Diretora do Senado Federal, e com o explícito, APOIO, do atual, Presidente da Câmara de Deputados, o “chileno”, rodrigo maia, estejam PERPRETANDO a pura, e mais abjeta, DESOBEDIÊNCIA CIVIL, com o requinte de ser INSTITUCIONAL, ao se recusarem CUMPRIR Determinação, Justa, Legítima, Legal, e Coerente, do Supremo Tribunal Federal, expressada pelo seu Membro, em meu empírico sentimento, mais Respeitado, e mais Admirado, que é o Excelentíssimo Ministro Marco Aurélio Mello.

 

Tais, afirmações, tem como substância, tem como respaldo, o fato, concreto, de que, em passado recentíssimo, houve, TARDIA, UNINAMIDADE, na DESTITUIÇÃO, pelo Supremo Tribunal Federal, de eduardo cunha, da Presidência da Câmara de Deputados, por SER RÉU, com, inclusive, EFUSIVA, manifestação, de renan calheiros, que ora, também esta sendo DESTITUÍDO, pelo Supremo Tribunal Federal, da Presidência do Senado Federal, por também SER RÉU.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

4 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2016 às 9:34

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Plínio Bom Dia! Gostaria de me perguntar alusiva a sua inferência neste oportuno e crítico blog. O que significa ser brasileiro? O que significa ser tupiniquim, o que significa ser um cidadão brasileiro,o significa ser testemunha ocular dos pseudos deuses políticos brasileiros? Ao arrepio de uma pseudo Lei, estamos sem era e nem beira, estamos largados e entregues a própria sorte, sorte essa que só vai mudar quando o povo sair e acordar dos berços esplendidos da comodidades,peculiar e comum ao pais do futebol, do carnaval, das belas prais, do sol tropical, das riquezas minerais e naturais. Tudo isso é muito lindo e proveitoso, mas para inglês e saquear. Somos uma terra de ninguém, que forma joão ninguém, uma terra que a única Lei que funciona é do Gérson, onde se busca levar vantagens em tudo, pois não há um gestor público nesta nação que não esteja envolvido em falcatruas, corrupção, desvios de verbas e lavagem de dinheiro público, o erário da união deveria mudar de nome e se chamar o tesouro político. é na verdade uma caos éticos e moral sem precedentes na história da humanidade. Suas crônicas são muito boas e reflexivas, mas precisamos de fato, sairmos da nossa zona de conforto. ir ás ruas, a fim de um uni sonoro, gritar por justiça, não a que tempos em Brasília, mas a que temos em Curitiba. Sem mais, um forte abraço e segue na sua força que Deus é contigo e com cada cidadão brasileiro, se nada for feito em defesa do povo, certamente ele fará. ERGA OMNES A Lei Vale para todos!

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2016 às 9:56

pliniomarcosmr
Caríssimo Amigo, infelizmente, não acredito que o Cidadão Brasileiro COMUM, como Eu, ou mesmo Você, possa de alguma forma, profícua, interferir no processo, quando então, ressalto, que no Mundo, Hoje, em odas as participações DIRETA da População, o que existe é SÓ DESTRUIÇÃO, é SÓ CALAMIDADE, é SÓ FLAGELO, logo, mesmo sendo um Cidadão Brasileiro, no mínimo, ATENTO a TUDO que aí está, so vejo possibilidade de alguma coisa, qualquer coisa, ser feita, se PARTIR das Autoridades Institucionais, isto é, Aquela que possui algum Poder Político, algum Poder Social, algum Poder Econômico, algum Poder Cultural, algum Poder Religioso, algum Poder Jurídico, ou mesmo algum Poder Militar. Estou com o sentimento, verdadeiramente sentido, de que "caminhamos a passos LARGOS para nos tornamos uma Grécia". Abraços Respeiosos, Plinio Marcos P.S.: Não defendo DITADURA, pois, se nela estivéssemos ja estaria MORTO, Preso em Guantanamo ou Preso em um Hospício.


Amiel Ballistra

07 de Dez. de 2016 às 9:56

Amiel Ballistra
Contra estudantes, professores, os sofridos habitantes das favelas cariocas e do povo em geral, sempre aparece uma autoridade despachando cavalaria, carros de combate, fuzileiros navais, etc. O Trump ficaria muito feliz se todo o Poder Legislativo no Brasil tivesse sua atuação suspensa por alguns meses, e convocadas novas eleições sem a participação dos atuais políticos e seus familiares, inclusive por afinidade, até a 3ª geração. Assim agiria o Fidel. Para ele e para o Trump, uma estrondosa salva de palmas. Acho que o STF vai ficar cozinhando o galo, o Congresso vai entrar em recesso, e na volta estará sendo encerrada a presidência do Renan, (Fevereiro/2017). A queda de braço STF/Senado terminará empatada. A Ação será arquivada pela perda do objeto. O povo continuará "levando patadas e pagando o pato". É o jeitinho brasileiro.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2016 às 16:57

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amiel! Gostaria que desse uma olhada em meu post, e achará um coro reflexivo com seu pensamento. Sem mais, um forte abraço e muito obrigado pelo comentário oportuno.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2016 às 11:35

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Plínio. Gostaria de em réplica a sua resposta ao meu comentário, dizer que, no momento que desistimos de nós mesmos, estaremos fadados a morte institucional, social, moral, ética, religiosa e cívica. A história de toda a humanidade tem no povo e não em instituições corrompidas, suas vitórias gravadas nos livros. É uma questão de consciência de coletiva, que precisa ser despertadas por cada um de nós politizados e conscientes de nossas responsabilidades. Um povo dividido e desunido não subsistirá, em qualquer área da vida humana a união provoca transformação e mudanças de atitudes e comportamento. Sobretudo, nossos algozes sabem muito bem disso e são mais prudentes em seus intentos maquiavélicos ao estilo O PRÍNCIPE. Que busca toda forma de poder e desobediência jurídica para dar vazão ao seu projeto de poder pelo poder. ACORDA BRASIL! Esse deveria ser o nosso SLOGAM de todas as manhãs. Estamos anestesiados ou dormindo. Essas instituições de que o amigo se referiu, em sua esmagadora maioria estão aparelhada por meliantes, comuna fascistas. Mais de 200 milhões de habitantes não podem ficar refém de um Congresso Nacional e Senado Federal, e vê-los rasgarem a nossa carta magna, debaixo dos nossos narizes. Sem mais, obrigado, mais uma vez por me permitir abrir o diálogo para um debate cívico, sensato, pacífico e ordeiro, isso é liberdade democrática. Sinto-me lisonjeado! Isso está escasso no Portal Militar. Chega de CTRL C e CTRL V. O BRASIL TEM JEITO!

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2016 às 13:45

pliniomarcosmr
Minha preocupação esta centrada na "certeza" de que segundo o Supremo Tribunal Federal: --------------------“Separação dos poderes. Possibilidade de análise de ato do Poder Executivo pelo Poder Judiciário. (...) Cabe ao Poder Judiciário a análise da legalidade e constitucionalidade dos atos dos três Poderes constitucionais, e, em vislumbrando mácula no ato impugnado, afastar a sua aplicação.” (AI 640.272-AgR, Rel. Min. Ricardo Lewandowski, julgamento em 2-10-09, 1ª Turma, DJ de 31-10-07). No mesmo sentido: AI 746.260-AgR, Rel. Min. Cármen Lúcia, julgamento em 9-6-09, 1ª Turma, DJE de 7-8-09.-------------- Logo, não basta o Legislaivo, e nem o Executivo, concordarem, TEM QUE SER LEGAL, JUSTO e LEGÍIMO. Abraços, Respeitosos, Plinio Marcos


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2016 às 16:54

MARMOSILVA-RIO
Gostaria de dizer que estou de pleno acordo, faço coro com sua afirmativa, mas o povo sempre será o primeiro fiscal da justiça. Sobretudo, porque, o judiciário é um observador da sociedade na criação, elaboração, fiscalização e criação das Leis por necessidade social, e não por vontade ou proteção política. O Brasil é um dos poucos países, onde o político é quem cria as Leis, isso além de anomalia, é utopia. Partindo de político analfabeto a cerca da ciência política, pior ainda. O Congresso Nacional acaba de fazer exatamente isso, com as 10 medidas ante corrupção. O STF precisa ser Uma corte suprema, de fato e de direito. E quando um Senado Federal descumpre e desobedece um mandato da suprema corte do país, ou estamos diante de um Golpe, ou, o Brasil virou uma ditadura do proletariado oficializada. só falta os Czares. Sem mais, um forte abraço e segue nessa sua força. Reitero meus agradecimentos, por mais essa oportunidade de comentar a respeito do tema.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )