O Brasil é nosso! Nosso povo merece respeito. | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

O Brasil é nosso! Nosso povo merece respeito.

Publicado em 07 de Dez. de 2016


1439 Visualizações


       Gostaria de me perguntar alusiva as variadas postagens que aqui são inferidas neste oportuno e crítico Portal Militar. O que significa ser brasileiro? O que significa ser tupiniquim, o que significa ser um cidadão brasileiro,o que significa ser testemunha ocular dos pseudos deuses políticos brasileiros? Ao arrepio de uma pseudo Lei, estamos sem era e nem beira, estamos largados e entregues a própria sorte, sorte essa que só vai mudar quando o povo acordar e sair  dos seus berços esplendidos,  da comodidade, da passividade, da irresponsabilidade, peculiar e comum ao pais do futebol, do carnaval, das belas praias de sol tropical, das riquezas minerais e naturais. Tudo isso é muito lindo e proveitoso, mas para inglês vê, e saquear.
      Somos uma terra de ninguém, que só forma joão ninguém, uma terra que a única Lei que funciona é do Gérson, onde se busca levar vantagens em tudo, pois não há um gestor público nesta nação que não esteja envolvido em falcatruas, corrupção, desvios de verbas e lavagem de dinheiro público, ou seja, o meu e o seu dinheiro, a propósito, o erário da união deveria mudar de nome, e se chamar o tesouro político. vivemos na verdade uma república de calheiros,  um caos éticos e moral sem precedentes na história da humanidade. Nossas crônicas são muito boas e reflexivas, mas precisamos de fato, sairmos da nossa zona de conforto. ir ás ruas, a fim de, em um uni sonoro, gritar por justiça, não é claro! A justiça que temos  em Brasília, mas a que temos em Curitiba com certeza. Sobretudo, porque, mandar matar meia dúzia de ativistas patriota, é fácil, mas 30% de brasileiros exercendo a sua cidadania plena e irrestrita, dúvido muito ser possível. O Brasil espera que cada um cumpra como seu dever. Essa palavra nunca foi tão célebre e verdadeira. O Brasil é nosso! O Brasil sou eu e você! O Brasil é do cidadão simples e de bem! O Brasil tem jeito! O Brasil é para o Brasileiro vê e defendê-lo com o sacrificio da própria vida, nossos netos e gerações futuras irão nos agradecer. Sem mais, um forte abraço e que prossigamos rumo a vitória, mantendo a chama de justiça acesa, por que, a vitória será nossa. Aqui não é Venezuela! Aqui é Brasil!  AMOR POR PRINCÍPIO, ORDEM POR BASE E PROGRESSO POR FIM!

" QUEM POUPA LOBOS, SACRIFICA OVELHAS! "

         ERGA OMNES!  A Lei Vale para todos!

4 comentários


Peixoto

07 de Dez. de 2016 às 10:37

Peixoto
parabens meu irmao e amigo Marmosilva pelo blog mas inquanto existir a sigla do pt no Brazil haverar corrupççao o stf na direçao da exçelentissima ministra Carmem lucia precisa cassar a sigla do pt e manda-lo para a China junto com todos os seus componentes assim o pais volta a crescer nao acha, a paz meu irmao

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Dez. de 2016 às 11:40

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Peixoto! Graça e Paz! Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR. O povo precisa sair às ruas, nenhuma instituição suporta a pressão da opinião pública e a força do povo . Cassar a sigla do PT é questão de tempo, porque, nenhum mal, dura a vida toda, uma hora, ele é extirpado, se não for pelo homem, Deus sem encarrega da tarefa, de maneira muito mais incisiva e dura do que imaginamos. Sem mais, um forte abraço e obrigado pelo comentário oportuno.


Peixoto

07 de Dez. de 2016 às 12:15

Peixoto
a melhor maneira de pressionar o stf e o nosso povo sair as ruas tambem achho


Amiel Ballistra

07 de Dez. de 2016 às 14:44

Amiel Ballistra
Só o PT? E os outros? No tempo do Ademar de Barros e do Paulo Maluf não existia PT. Existia o AI5 que de nada serviu contra eles. Dizem que a Dilma se apropriou de 18 milhões que estavam num cofre de uma das amantes do Ademar de Barros. De onde havia ele tirado aquele dinheiro? Covas, Delfin, Simonsen, Aécio, Cunha, Garotinho, FHC, Cabral, anões do orçamento, máfia dos sanguessugas, nunca foram do PT. No tempo do FHC nenhuma CPI prosperou, todas terminaram em pitzza. É ou não é?


Guilherme

19 de Dez. de 2016 às 9:11

Guilherme
Estamos amordaçados. O estado ditatorial inibiu o povo a sair às ruas. Ameaça o cidadão comum com uma justiça que rasgou a constituição e que agora pode tudo. Juízes estão com carta branca. O brasileiro não está percebendo o tamanho do problema. Qual a nossa esperança? Eles já começaram a se esfaquear. Que caiam todos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )