A Tecnologia e o Pleno Emprego | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

A Tecnologia e o Pleno Emprego

Publicado em 14 de Dez. de 2016


346 Visualizações


Prezados,

 

            Apresento o documento A Tecnologia e o Pleno Emprego, https://pt.scribd.com/document/334224173/A-Tecnologia-e-o-Pleno-Emprego , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre a utilização RADICAL da Evolução Tecnologia, com ESPANTOSA Redução de Empregos, associado, ao fato, concreto,, da aposentadoria por tempo de contribuição, somente, possível, com 40 anos de contribuição, portanto, em um contexto AMORALconsistente, existente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoado por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”,  fiscalizado por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (que atua em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou no, apenas e tão somente, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade  de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

            Logo, na “República de Bananas”, apesar de ser, crível, e factível, a comprovação, de que, HOJE, a EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA, contínua, ininterrupta, veloz, e feroz, provocará IMPACO VIOLENTO, no MERCADO DE TRABALHO, nos próximos anos, alguns que não Eu, entendem, e aceitam, que postos de trabalho, e até, profissões, sejam eliminadas, pela robotização, e/ou informatização, RADICAL, de, por exemplo, SEGMENTOS de Mercado

 

            Abraços,

            Plinio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )