Criminosos Anistiados e a Repatriação | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Criminosos Anistiados e a Repatriação

Publicado em 16 de Dez. de 2016


755 Visualizações


Prezados,

 

            Apresento o documento Criminosos Anistiados e a Repatriação, https://pt.scribd.com/document/334398173/Criminosos-Anistiados-e-a-Repatriacao , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o “Status” de EX-Criminosos, de TODOS os Cidadãos Brasileiros (Pessoa Física e Pessoa Jurídica), que se beneficiaram da “ANISTIA” explícita na Lei de Repatriação (lei nº 13.254, sancionada em 13 de janeiro de 2016, que institui o Regime Especial de Regularização Cambial e Tributária (RERCT)), uma vez que, embora “anistiados”, são Criminosos, porque cometeram Crime de evasão de divisas, e Crime de sonegação Fiscal, em um contexto AMORALconsistente, existente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoado por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”,  fiscalizado por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (que atua em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou no, apenas e tão somente, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade  de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

            Logo, na “República de Bananas”, apesar de ser, crível, e factível, a comprovação, de que, HOJE, ALGUNS Cidadãos Brasileiros, CRIMINOSOS, são “ANISTIADOS”, em função da “Repatriação de Bens”, sem no entanto, exisitr, qualquer manifestação do Estado Brasileiro, sobre as necessárias, prementes, quiçá viscerais, INVESTIGAÇÕES, sobre possíveis, e necessárias, investigações, das Declarações de Imposto de Renda efetuadas pelos mesmos.

 

            Tais, investigações, se fazem, necessárias, porque, a “ANISTIA”, esta, ou deveria estar, fato, concreto, RESTRITA, às Repatriações DECLARADAS, portanto, esta fora de alcance, qualquer outra “atitude criminosa”, perpetrada pelos Criminosos CONFESSOS, ora, “ANISTIADOS”.

 

            Abraços,

            Plinio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )