NATAL - Necrose Amoral Tegumentar Asfixiante Letal | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

NATAL - Necrose Amoral Tegumentar Asfixiante Letal

Publicado em 22 de Dez. de 2016


581 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento NATAL - Necrose Amoral Tegumentar Asfixiante Letal, https://pt.scribd.com/document/334826409/NATAL-Necrose-Amoral-Tegumentar-Asfixiante-Letal , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o imobilismo AMORAL, consistente, existente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoado por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”, fiscalizado por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (que atua em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou no, apenas e tão somente, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Tais palavras estão, concretamente, substanciadas, pela razoabilidade do “Sistema Jurídico e Político Brasileiro”, existir como “pele”, em contexto de integrante do “Sistema Tegumentar”, que junto à “Sociedade Brasileira” em suas várias formas (“cabelo”, “pelos”, “unhas”, “glândulas sudoríparas” e “sebáceas”), tem por principais funções a proteção dos “Cidadãos Brasileiros” (“tecidos subjacentes”), regulação da temperatura “social” (“somática”), com reserva de “Dignidade (“nutrientes”) e ainda conter terminações nervosas “Sociais (“sensitivas”).

 

A “pele” é o revestimento externo do corpo, considerado o maior órgão do corpo humano e o mais pesado, imaginemos, então, o efeito, no CORPO, quando esta NECROSADA.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )