No fundo todo problema do Brasil tem a mão do judiciário | Blog Amigo dos militares | Portal Militar

Blog Amigo dos militares

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

No fundo todo problema do Brasil tem a mão do judiciário

Publicado em 07 de Jan. de 2017


845 Visualizações


Mais chacinas.

Mais mortes.

As prisões são depósitos de pretos, pobres, analfabetos.

Juízes dormem tranquilos amontoando cidadãos de segunda classe nas prisões. Não lhes interessa se o sistema prisional vai colapsar. Já falhou.

Mais de 40% dos presos nem foram julgados. Há muitos culpados. Mas também muitos inocentes. Mortos ou forçados a ingressar numa facção criminosa. Forçados a cometer crimes muito maiores que o crime que o colocou na prisão.

Por um juiz. Que deve estar ganhando acima do teto.

Que dorme tranquilo.

Que tem mais férias que todos nós.

Que não se importa com as pessoas.

Que é punido com aposentadoria integral.

Brasileiros. 

Quando você, espero que nunca, estiver perante a arrogância desses funcionários públicos, se lembre de que um dia foi ventilada a hipótese de colocar freio nos juízes e desembargadores.

2 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jan. de 2017 às 8:20

Avassalador
Perfeito, concordo plenamente, inclusive vejo como absurdo uma pessoa ser presa e permanecer,isso antes que haja julgamento com o oferecimento do direito amplo de defesa, conforme preconiza a nossa Lei Maior. VEJO que acontece para aqueles,maioria, que não conseguem comprar a soltura.


Amiel Ballistra

09 de Jan. de 2017 às 20:17

Amiel Ballistra
Perfil dos brasileiros: " os bonobos (pan paniscus) não tem nada de bobos. Quando a tensão emerge, eles evitam conflito fazendo se xo- entre jovens e adultos, animais do mesmo se xo, vários ao mesmo tempo, vale tudo. Eles geralmente copulam cara a cara, o que apenas os humanos também fazem." (Guia do estudante. Curso Preparatório ENEN, 2012, Biologia II, vol 9 ciências da natureza, pag 21, Abril Coleções). O brasileiro de qualquer situação social, rico ou pobre, doutor ou analfabeto, paisano ou fardado é apenas um desses macacos (sem o pelo). Carnaval, Círio de Nazaré, Show da Fé, futebol, batucada e se xo. " Não importa que a mula manque, o que quero é rosetar".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )