Temer foi um engodo | Blog Amigo dos militares | Portal Militar

Blog Amigo dos militares

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Temer foi um engodo

Publicado em 11 de Jan. de 2017


840 Visualizações


Mais uma vez fomos enganados?

A ideia de que o PT/Dilma era o problema da crise era mentira?

O que se dizia era que não existia confiança do mercado no fraco (des)governo petista, com uma presidente igualmente fraca.

Crise de confiança. Depois do impeachment, o mercado iria reagir e a economia melhorar.

Pois bem. O que vemos é o agravamento da crise. O mercado não confia no governo Temer. O mercado tem razão. Se as pessoas informadas não confiam, muito menos empresários e empreendedores.

Tem motivos. Esse governo está enterrado em escândalos. E não se liberta. Cercado de delatados.

Com esse sistema político falido, só vejo uma espiral descendente.

Enquanto isso, apertam o cinto do povo e mantém das regalias de Brasília. Isso não vai acabar bem.

Será que surgirá uma liderança?

 

5 comentários


Amiel Ballistra

11 de Jan. de 2017 às 8:55

Amiel Ballistra
Liderança de brasileiro? Duvido. Precisamos é de um Fidel Castro, Che Guevara, paredão, Ho Chi Minh. Brasileiros são como os macacos bonobos. Quando surgem as crises eles caem na "gandaia". Não enxergo um bom futuro para o Brasil. Muitas pessoas no RGS, PR e SC já estão pensando novamente em separação, e na criação de um outro país. Aqueles soldadinhos do Exército que cantaram "matamos a jararaca", estarão agora vendo quem é o peçonhento. Estou convencido de que os brasileiros "menos piores" estão no PCC, Comando Vermelho e Irmãos do Norte. Uma opção seria os reformados das FFAA se organizarem em um EV (exército de velhinhos) armados com paus e pedras, e chamarem a imprensa internacional para assistir a invasão do Congresso Nacional. Só teriam a ganhar.. Se morrerem, serão lembrados como heróis vitimados pela covardia dos comandantes das FFAA. Se obtiverem sucesso, fuzilarão todos os políticos e subirão no pódio. Seria uma espécie de tomada da Bastilha. São pessoas como Renan, Cunha, Temer, FHC, Gilmar Mendes, Maluf que dão origem aos ETA, IRA e Estado Islâmico.


Luiz Rosemberg Stuart

11 de Jan. de 2017 às 12:06

Luiz Rosemberg Stuart
Lula 2018!


José

11 de Jan. de 2017 às 17:03

José
Tantas idéias mirabolantes, ministério de segurança corte disso corte daquilo etc... >>> SOLUÇÃO bem simples, cortar mais dez ministérios, sessenta por cento (60%) de vereadores e deputados estaduais, setenta por cento (70%) de deputados federais e deixar só dois senadores por estado. >>>>>A proposta pode ser do executivo, com intervenção militar ou pela vontade do povo. >>>À Corda Brasileiros Honestos e Patriotas com Coragem.


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Jan. de 2017 às 18:29

pixuleco
Mas isso era de se esperar. Michel Temer foi vice da Dilma no 1º e começo do 2º mandato. Se ele não concordava por quê aceitou o 2º mandato? O PMDB, Partido no qual Temer foi Presidente, foi o principal aliado do PT desde a era Lula então, Temer, no mínimo, tem as mesmas convicções que o Lula. Tento é que Lula queria que Dilma colocasse Henrique Meirelles como Min da Economia mas Dilma não aceitou. Michel Temer não titubeou e empossou Henrique Meireles alegrando Lula. Lula tem influência em Temer (deve ser por causa da corrupção em que todos estão envolvidos). Na entrevista ao Roda Viva, Michel Temer disse não querer a prisão do Lula por achar perigoso a reação dos petistas, pode? Um Presidente da República defender um bandido? Conclusão: Tirando o PT e colocando o PMDB; trocamos seis por meia dúzia ou saímos da panela quente e caímos na fogueira.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Jan. de 2017 às 21:50

Avassalador
Vejo com extrema diferença, no governo anterior os números estavam escondidos e caminhávamos, inclusive para a quebra do RGPS, assim como aconteceu com os correios e estava para acontecer com a Petrobras. Vejo que a economia embora lentamente vem se recuperando. Será que já esquecemos do governo LULA e DILMA?Aqueles que inclusive, financiavam a ditadura de CUBA e outras, onde ate financiaram a campanha para a presidência do PANAMÁ, tudo com o nosso erário e sem contrapartida?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )