O portal militar está acabando | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

O portal militar está acabando

Publicado em 11 de Jan. de 2017


2192 Visualizações


Prezados Amigos Blogueiros, amigos e pares das casernas.

Boa Noite!

Gostaria de dizer que é com tristeza que abro o diálogo, que será breve, é claro!

Aonde estão os blogueiros do Portal Militar comsuas críticas, opiniões, artigos e envolvimento no cenário nacional? Esse portal já foi a menina dos olhos da família Militar, daqui já nasceu a UNEMFA  e outros movimentos, mas diante de tantas bárbaries que tenho visto no cenário político, social e jurídico, me parece que não há mais motivação, para posrtar no Portal Militar. Grandes postagens, belos artigos, debates inflamados, criticas e autocriticas. Sobretudo, por se tratar de um ambiente de debate literalmente falando. Pensem? Estamos deixando o portal militar morrer e se acabar. Administrador,por onde anda você, e olhá que não estou falando de questão financeira, por contribuição, falo de união, ambição, em prol da nação. O Brasil está ficando vermelho a cada dia, e o cidadão comum está ocupado em sair da crise, em trabalhar feito um escravo que sequer para para discutir ou se envolver em questões políticas que diz respeito a sua própria situação atual e vexatória, o aviltamento salarial do serviço público a começar pelas FFAA parece não ter mais fim. A CF/88 não existe mais, virou uma caderno de assinatura de presença de condomínio, porque, é assim que o Brasil está sendo adminstrado, e olhá que tem políticos que não está aptos para administrar nem o seu próprio condomínio. Sem mais, nãoquero ser enfadonho e manipular sua opinião de forma rótulada. Peço que possamos parar e pensar que jamais nos reunimmos para nada. Isso é um abismo político-social, dentro da família militar a partir do Portal Militar. Não vou citar nomes aqui para não ser injusto, mas existêm mentes brilhantes atrás dos teclados nesse exato momento, mas que podería estar reunidos pessoalmente articulando ações mais pontuais e pragmáticas. Deixo um forte abraço à todos. PENSEM ! PENSEM ! PENSEM NISSO!

 

Á UNICA QUE SEPARA UM  HOMEM DE HONRA DA MORTE É A LUTA CONSTANTE!

 

Att. MARMOSILVA-RIO

 

8 comentários


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Jan. de 2017 às 23:38

pixuleco
Michel Temer joga com o PT. De uma forma velada, dissimulada, Temer acaba ajudando a ideologia petista. Descapitalizar a população é uma das formas de deixar a população distante dos problemas cruciais pois diante da crise cada um tenta se sobreviver como pode e aí é que o comunismo trabalha sossegado para implementar e acelerar o processo de controle total das Instituições e da população, no Brasil. Assim foi na Venezuela, e quando a população tentou reagir já era tarde demais. Sua observação, Sr Marmosilva, é de grande importância para não cairmos no engodo que com Michel Temer teremos novos caminhos pelo contrário, estamos afundando mais rápido ainda. As medidas provisórias e as reformas propostas por Temer, tais como PEC do Teto, Reforma da Previdência, da Educação,...só penalizam a população. Até agora não vemos nenhuma medida do governo Temer do sentido de ajudar as pequenas e médias empresas para com isso abrir mais postos de trabalhos pois o desemprego é ruim para todos: população e governo. E nós, das Forças Armadas teremos uma reforma da previdência(se é que temos isso) sem nenhuma contrapartida. Continuaremos com o mais baixo salário dentre o funcionalismo público e ainda seremos penalizados com essa reforma. Como somos desunidos, perderemos essa batalha. E se perdermos batalha pós batalha, acabaremos perdendo a guerra para a Esquerda que, disfarçada, está bem ativa no Brasil, nas Américas e no Mundo. Está mais difícil que em 64.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 12:38

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Pixuleco. Boa Tarde! Gostaria de agradecer cada palavra dissertada em seu comentário, são inferências precisas, oportunas, elucidativas e politizadas dentro de uma geopolítica fascista implantada em nossa nação. Sobretudo, por se tratar de um projeto que trabalha com o fator tempo, no sentido de fazer da paciência sua arma letal, ou seja, vão minando todas as resistências da sociedade brasileira com a política do pão e circo maquiavélico. Veja o Maracanã como exemplo, acabou os jogos , acabou o Estádio. Entende? O Príncipe dessa filosofia é o líder do PT e seus discípulos, e nesse jogo de xadrez difícil de se jogar o temer é uma cavalo armando o xeque mate. Sem mais, faço coro com suas palavras e meus sinceros agradecimentos por seu comentário. Esse é o debate que não pode morrer, aqui no portal militar. Precisamos iniciar urgentemente um movimento que comece aqui dentro, e termine lá em Brasília, vamos nos reunir em cada estado em 2017. Blogueiros de cada estado no privado se comuniquem, para articular, reunir e iniciar uma ação e revolução político-social. Precisamos ter voz. Um forte abraço! Meu Amigo.


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 2:45

paranaense
Meu nobre amigo MARMOSILVA-RIO! Tenho a mesma sensação. Rogo a Deus que estejamos errados. Estamos jogando as nossas palavras ao vento. A minha maior decepção como militar, é ver Generais formados exclusivamente para gabinetes. Não honram principalmente as calças que vestem. Deviam envergonhar-se de ver a Pátria sendo maltratada por esses criminosos que nos (des)governam. Não houve necessidade desses comunistas interferirem nos currículos das escolas militares. Nossos generais assimilaram esse comunismo nefasto e retrógrado por conveniência própria....uns trocados a mais nas suas contas bancárias. São uns antipatriotas frouxos e sem autoridade....não são capazes de olhar pelos seus subordinados que estão passando fome. Em poucas palavras fica registrada a minha indignação. Basta, desejando ao amigo, um fraternal abraço!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 12:47

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Paranaense! Somos ainda a velha guarda e remanescentes do Portal Militar, agradeço de coração o seu comentário e envolvimento num movimento que não pode parar. Sobretudo, porque, envolve muita coisa, a começar por nossa futuras gerações genéticas em família, como netos, bisnetos e por assim, vão. Todo homem tem um preço, e pra nosso azar esse dito popular ou filosofia de vida, nunca foi tão aplicável quanto no momento em que o Brasil deixou criminosos e comunistas se apossar do erário do nosso País. Estamos a beira de uma guerra civil oficializada, porque, velada ela já está, a carnificina brasileira assusta aos maiores produtores de filmes de terror, basta acompanhar os fatos ocorridos no norte do país. Sem mais, meu amigo paranaense, sou grato ao seu coração, sempre presente em meus blogs, afirmo que a recíproca sempre será verdadeira. Seus argumentos são patriotas, cívicos, revolucionários e cidadã. Obrigado! de coração.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 12:56

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. PARANAENSE! Uma Boa Tarde! Eu também rogo e espero em Deus que estejamos errados, porque, se assim não for, algo muito sério acontecerá nessa nação, e o derramamento de sangue que já começou pelo Norte do País, ganhará as ruas em revolução civil, basta ouvi o discurso do possível candidato a presidente do Brasil em 2018, discursando na Bahia. Parece uma utopia ou letargia do povo, em ainda apoiar um larápio do povo como esse. Agradeço de coração o seu comentário esclarecedor que nos serve de alerta, e nos coloca de prontidão, já que o pior que estar por vir, vem do alto escalão das FFAA. Meus sinceros agradecimentos e desejo um Feliz 2017, e vamos nos reunir em cada estado e criar uma união de força em busca do resgate dos direitos dos militares das FFAA. Meu prezado amigo PARANAENSE. Casa que falta pão, só tem gritaria e confusão.


heitor comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 8:49

heitor
É um reflexo dá desmotivação de dentro dos quartéis. Os militares estão desmotivados e inertes. Como as forças armadas, não acho que o portal acabe. Como as forças armadas, ele está menor.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 13:03

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo . HEITOR ! Meu cordial Boa Tarde! Gostaria de dizer que também creio que o Portal Militar não acabe tão cedo, mas não podemos fazer do tempo nosso conto de fadas. Precisamos dar uma resposta a família militar, que vive na intermediária desse grande efeito crise em que vivemos. Falando em motivação, motivar os comendantes em fim de carreira penso ser utópica,precisamos sim, de resultados. O comando das FFAA sabe disso muito bem, mas foi logo abortando o filho bastardo da intervenção militar contida no Art. 142 da CF/88. Sem mais, um forte abraço e muito obrigado pela sua participação em comentar o meu blog.


Rodrigo

12 de Jan. de 2017 às 8:53

Rodrigo
O militar das forças armadas está preocupado com outra coisa. Se esquece que é militar para correr atrás do sustento da família.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 13:10

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo! Isso está no estatuto. Trabalhar jamais. O Militar não exerce atividade remunerada extra MARINHA, era assim que vinha nas CRs. Falar o que, nos dias atuais.


Marcelo

12 de Jan. de 2017 às 8:55

Marcelo
Concurso para soldado da policia militar de são Paulo. 120 mil candidatos. Concurso para sargento da força aérea. 15 mil candidatos. Onde está a motivação?

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 13:11

MARMOSILVA-RIO
Meu Prezado Amigo! A escolha pelo trabalho sempre foi por uma questão financeira e nunca profissional.


Paranoense

12 de Jan. de 2017 às 10:47

Paranoense
Saudades do Ir.`. Ciclope. Entende!?

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 13:08

MARMOSILVA-RIO
Eu também tenho saudades , meu amigo. Suas crônicas inteligente nos fazia pensar, nem que fosse para criticá-lo. Sem mais, Boa Tarde"

 

 
paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 18:41

paranaense
Amigo MARMOSILVA-RIO! Este comentário não é do autêntico PARANAENSE e sim de um vigarista frustrado que está sempre no nosso meio para causar discórdia. Lembra do Capitão NATHAN? É o próprio. Grande abraço amigo!


Guilherme

12 de Jan. de 2017 às 13:43

Guilherme
O que está acabando são os militares. O portal sobreviverá.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 16:01

MARMOSILVA-RIO
Prezado Guilherme. Boa Tarde! Gostaria de apenas fazer uma pequena correção, o militar não acaba o que acaba é o cidadão, que não exerce a sua cidadania plena e irrestrita, todois que decidimos sair às ruas e ir a luta por nossos direitos e liberdade, como fizeram os cidadãos americanos, somos militares, mesmo sem ouso da farda, a farda só veste o corpo do cidadão patriota e o coloca na frente de batalha, porque na retaguarda está o povo. exercendo a sua cidadania e dever cívico. Sobretudo, não se esqueça que outrora não, mas agora, como militares, somos mais cidadãos ainda, porque, ganhamos o direito de votar e ser candidato ao voto. Somos apenas desunidos e desorganizados, e isso tenho dito aqui no portal militar em todas as minhas postagens! Sem mais, agradeço o seu comentário, que foi oportuno e faz parte do debate de ideias, o intuito não é divergir do amigo, apenas formar uma segunda opinião a respeito. Um forte abraço e meus sinceros agradecimento pelo comentário. IDEIAS! É isso que manterá o portal militar vivo! " QUEM POUPA LOBOS SACRIFICA OVELHAS! "


Pereira

12 de Jan. de 2017 às 17:10

Pereira
Prezado, cansei de tanto reclamar e os políticos com suas artimanhas, sempre consegue encanar o povo, estou aguardo o movimento nacional marcado para março para tiramos o congresso nacional de uma só vez e fecharmos o congresso. Sonho com esse dia, espero que o povo brasileiro mostre a força que temos juntos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )