Qual o escopo da Investigação do acidente que matou Teori | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Qual o escopo da Investigação do acidente que matou Teori

Publicado em 20 de Jan. de 2017


602 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento Qual o escopo da Investigação do “acidente” que matou Teori, https://pt.scribd.com/document/337106808/Qual-o-Escopo-da-Investigacao-do-Acidente-que-matou-Teori , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre a necessária reflexão, dos vários interesses, nacionais, e internacionais, na eliminação do Excelentíssimo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Sr. Teori Albino Zawaski, bem como, uma necessária reflexão, sobre as qualificações de seu Substituto, que deve ser indicado, imediatamente, pela Presidente do Supremo tribunal Federal, Sra. Cármen Lúcia Antunes Rocha.

 

Reconheço, que a Excelentíssima, Presidente do Supremo Tribunal Federal, Sra. Cármen Lúcia Antunes Rocha, poderá, pela importância, e relevância, do momento, imediatamente, indicar, o Excelentíssimo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Sr. MARCO AURÉLIO MENDES DE FARIAS MELLO, que completa, em 13 de junho de 2017, 27 anos no Cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal, com conduta IRREPREENSÍVEL, com Postura ÉTICA Exemplar, com HUMILDADE na dosagem certa, com constante “OLHAR Holístico”, com Notório Saber Indiscutível, onde, sempre, assumiu, como sua, toda e qualquer Decisão do Plenário, mesmo quando discordante.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )