Soldos dos Militares das FFAA entregues para Satanás | Blog Blog do IR.`. Ciclope | Portal Militar

Blog Blog do IR.`. Ciclope

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

Soldos dos Militares das FFAA entregues para Satanás

Publicado em 23 de Jan. de 2017


2367 Visualizações


Endiabrados Leitores do Ciclope;

 

                      O Evangelho da prosperidade do Ir.`. Ciclope continua. Hoje a palavra é Entidades Consignatárias ( a ceifadora) .

 

                       A MP 2215-01 completará dezesseis (16) anos sem ser votada e ela é um escárnio do Satanás (vermelhinho/comunista) com os militares da FFAA.

                         Vejam irmãos que 221501 somados é igual a 11, que é igual ao número de ministros do STF; que é dois (1+1). 

                          Ora irmão, os números 11 e 2 são amaldiçoados por Deus. Eram 12 apóstolos, e três pessoas numa só (Trindade Santa).

 

                             E continua os números amaldiçoados: o militar com a MP 2215-01 ( MP da Maldição) fica com 30 %  (trinta por cento) e dá o restante, 70 % (setenta por cento) para s Entidades do Mal, através de empréstimos consignados ( vende a alma)

 

 

                           Mas Ir.`. Ciclope, os empréstimos não ajudam os militares?

 

                          Mentira irmãos! O diabo é o pai da mentira. Quando você compromete 70% do salário as Entidades Consignatárias ficam com a sua alma. Ninguém sobrevive somente com 30% (trinta por cento) do soldo.

 

                            E tem mais! MP são as inicias de dois anjos caídos:

 

M = NERGAL - Poderoso demônio sumeriano. Na tradição cristã assumiu o comando de policiamento. (está escrito com M para confundir)

 

 

 

P = PAZUZU - Rei dos Espíritos malignos, ele pode possuir o corpo de um ser humano, domínio: possessão.

 

 

 

 

As entidades consignatárias são tão poderosas que descobrem nossos dados junto aos órgãos pecadores e mandam correspondência e telefonam para nos arruinar na vida.

 

 

 

                      Então irmãos, a pobreza e a miséria dos militares das FFAA é por conta de questões espirituais e dos vermelhinhos (comunistas).

 

                       Passemos para oração:

Ò Sábio e sublime Arquiteto do universo, venho neste momento especial, para não perder a oportunidade de clamar por abundância, digo que, quero prosperar, até mesmo porque, o Senhor é o dono da prata e do ouro, e sendo seu filho, sou herdeiro do dono da prata e do ouro, então clamo a Ti, derrama prosperidade sobre a minha vida, faz com que minhas finanças sejam abundantes, toca no coração dos comandes, prospera os meus caminhos, assim como o Senhor prosperou Salomão dando-lhe sabedoria, Senhor dai-me sabedoria, em nome de Jesus! Declaro pela minha fé! Que haja abundancia em minha vida em nome de Jesus Cristo! Amém e Graças a Deus 

 

 

bbbVote na Enquete

Por que os militares das FFAA não prosperam
 Porque não tem fé
 Porque vendem a alma para as Entidades Consignatárias
 Porque não pagam o dízimo


1 comentários


faminto comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jan. de 2017 às 0:34

faminto
Uma vez, uma linda donzela achou um sapo falante: Você é um sapo falante? Não, sou um militar enfeitiçado e se você me beijar eu caso com a senhorita. A donzela pegou o sapo e botou no bolso. Você não vai me beijar, perguntou o sapo. Claro que não. Um sapo falante, vale muito e casar com militar não vale a pena Você é militar da PM do Distrito Federal? Este ganha bem? Não. Respondeu o sapo. Então caguei pra vc milico. kkkkkkkk


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )