Brasil e a Teoria do Caos na Monarquia de Faraós | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Brasil e a Teoria do Caos na Monarquia de Faraós

Publicado em 14 de Fev. de 2017


1350 Visualizações


 

Brasil e a teôria do Caos na Monarquia de Faraós!

Prezados Amigos. Bom Dia!

         Gostaria de colocar mais uma humilde opinião particular nesse oportuno e elucidativo debate. Sobretudo do ponto de vista conspiratório e não sócio político. O Estado Brasileiro vive e sofre os males da teoria do caos,  já não é democrático desde de que FHC intentou contra as FFAAs e privatizou o país em detrimento do capital estrangeiros e iniciando a senha reformadora para o comunismo, muito se fala em Lula, Dilma e Temer, mas o mais inteligente, sagaz e calculista é o FHC com seu PSDB. Foi dele e por ele a implantação do aviltamento salarial, sucateamento bélico e abertura a revelia de nossas fronteiras. Hoje! Só enxergamos os ecos e reflexos deste apátridas que sempre sorrindo em deboche, desestruturou as FFAAs e o Estado Brasileiro. O Povo brasileiro parece sofrer de mal de Alzheimer, a memória é curta quando o caminho do maligno é longo. Quando quem está no poder goza de todas as mordomias pelos saques do erário público, são apátridas, apedeutas, meliantes, guerrilheiros e extremamente calculistas, agem sem pressa e com paciência, deixando o tempo se encarregar dos resultados do armagedom brasileiro que se aproxima.
         Lembrando que foi deste cidadão um decreto para que expresidentes não fossem processados e condenados por eventuais atos de improbidades ou irresponsabilidades administrativas, ele fez escola, e tanto ele quanto Lula, Dilma e demais apátridas deste país sentam à mesma mesa, são esquizofrênico pelo poder, o poder pelo poder é tudo o que eles buscam e defendem, nem que para isso eles precisam destruir toda uma nação ou até um continente., como já fizeram com a Venezuela e agora fazem com nosso País.  Estou farto de ler e ouvir debates que só tratam das consequências, se esquecendo de atacar as causas, que é na verdade a raiz de todos os males.
        O Brasil precisa de um novo Ato institucional, um Tribunal Militar, para no arrepio da Lei, no cumprimento absoluto, supremo e irrestrito, do Art 142. com todos os seus artigos e parágrafos, colocar toda essa quadrilha na cadeia sem direito a redução de pena ou qualquer outro tipo de manobras e recursos. Portanto, meus amigos, não é suportável nós como brasileiros e cidadãos do bem, saber quem roubou, de onde se roubou, para onde foi, aonde está o nosso dinheiro, em detrimento da miséria em que vive o povo brasileiro, somos uma África piorada com uma Brasília de Suíça e na Suíça. Que Pais é Esse? E que Povo é Esse? A Crise na segurança pública é um corte na perna para desviar a hemorragia interna, a fim de, aliviar a dor interna maior, quando um sobrevivente agoniza e não pode amputar a própria perna ou dar cabo da própria vida. É assim que estamos vivendo. Sem mais um forte abraço à todos e lembrem-se enquanto estamos aqui discutindo, nossos algozes desfrutam de regalias que somente nos tempos de monarquias dos Faraós do Egito era possível. As FFAAs não são Polícia, na verdade ela criou a Polícia Militar, para serviço de segurança pública e ser sua reserva em conflito de guerra, já pensaram e enxergaram isso, é um jogo de xadrez, acordem meus pares das casernas. Se não ganharemos um Xeque Mate muito em breve. Já perdemos o direito de Ir E Vir e de se defender, desarmaram o cidadão de bem e armaram o bandido, mais até do que as Forças Armadas. 

" QUEM POUPA LOBOS, SACRIFICA OVELHAS! "

Att. MARMOSILVA-RIO

2 comentários


Abreuhomem

14 de Fev. de 2017 às 15:12

Abreuhomem
Concordo em parte o que disse Marmor Silva. Lembre-se que foi FCH quem iniciou o Lula indo a Cuba acertando a criação do Foro de S. Paulo, não se sabe porque razão até hoje este paquiderme contra o país funciona apoiado pela sociedade brasileira, porque quem cala consente por isso todos são culpados. -- O FCH e Lula na sinagoga de são Paulo fizeram a filiação Judaica, se tornando dois judeus. Mas, o povo judeu não merece e nunca merecera o que estes dois traidores fizeram e estão fazendo contra o Brasil. Toda sociedade é culpada da atuação destes dois senhores e as FF.AA. permitiram, alijando dos seus quadros militares de coragem, como fizeram com alguns Generais , como o Gen Mourão, o General Heleno e outros. A prepotência de quem Comanda nos altos escalões das FF.AA deixaram acontecer o que está ocorrendo a ponto das saias brincarem de evitar policiamento quando durante a noite em parte dos muros dos quarteis poderiam abrir brechas e todos sauren. Por aí se nota que essa historia está furada, o que corre é que a esquerda está manobrando e os governadores permitindo que tudo isso aconteça. Mais de l40 mortes violentas ocorreram em apenas 10 dias no ES. e vem se estendendo por outros estados parecendo que o Brasil foi deixando à matroca, sem leme, sem governo e sem autoridade.Enquanto isso o trafico manobra, os criminosos já condenados dando ordens, governantes que não deveria estar mais no poder brincando de falsos acordos e não fazem porque perderam a moral. Ministro do STF sabatinado em barco, que não se sabe qual barco e já aprovado, sem capacidade jurídica, es-advogado do PCC que é o fim da picada. Os defensores públicos podem fazer esse tipo de defesa por serem funcionários do Estado, mas, um advogado particular se compromete com a ética jurídica. Foi escolhido um ministro para ser min. da Justiça, mas, felizmente falou demais e disse que era contra a lava jato, queria tirar o poder do MP. Realmente há um princípio de quem investiga não pode denunciar e quem julga só pode mandar fazer a infestigação depois que mandar completar a investigação, mas, nunca investigar e nem denunciar se não vira as leis dos faraós ou um sistema nazista. Deixaram o país chegar a este estado,


Marcos Ferreira De Melo

14 de Fev. de 2017 às 16:08

Marcos Ferreira De Melo
Olá MarmoSilva-Rio, venho por meio desta mensagem para divergir contigo sobre afirmar que os defensores do Materialismo Dialético(FHC,Srª Roussef, Lula e afiliados),ganharam o domínio do Estado Brasileiro! É sempre bom lembrar, que esse pessoal foram presos no Governo Militar e serão em um Governo Civil, vide Lava-Jato. Sendo assim, falar que os esquerdistas suplantaram os Militares, no Brasil é um factóide! Quem ganha uma disputa se sobrepõe ao vencido. Não é isto o quê vem acontecendo, desde Lula até o mandatário atual da Nação.Os comunistas ganharam a eleição mas, não dominaram o País, ver as sucessivas etapas de anarquia institucional vigente, que viver verá o caos político e social da Nação Brasileira, se não for aplicado um corretivo no quadro político, pela sociedade Brasileira atual.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Fev. de 2017 às 10:40

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Bom Dia! Gostaria que desse uma leitura mais analítica e crítica para compreender o que realmente eu quis afirmar, domínio não precisa ser notório, o estado brasileiro está totalmente aparelhado e a última para comprovar a minha tese é a autorização do STF para a posse do Ministro Moreira Franco com foro privilegiado. E continuarei defendendo que as FFAAs não são polícia, 9.000 homens nas ruas é sinal de alerta para que possamos entender que o desvio de funções institucionais é uma estratégia para a que a sociedade se acostume com tais práticas que já tem sido rotineira. Sem mais, um forte abraço e segue nessa sua força.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )