Brasil do Carnaval ! Carro sem Freio ! Contra a Lava Jato. | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Brasil do Carnaval ! Carro sem Freio ! Contra a Lava Jato.

Publicado em 22 de Fev. de 2017


829 Visualizações


 

Brasil do Carnaval ! Um Carro sem Freio Ladeira Abaixo! Contra a Barreira da Lava Jato.

Procurei saber a origem do carnaval. Esta expressão vem do latim, e é próxima do português: “ Carne”.

Carnevale – vocábulo italiano, que significa àdeus à carne, é festa de muita alegria, folia e orgia que precede a quarta feira de cinzas. No Egito antigo, no outono, realizava-se a festa do boi Apis animal sagrado. Escolhia-se o boi mais belo o qual era conduzido pelas ruas, e levado até o Rio Nilo, onde era afogado. Em procissão, homens, mulheres, crianças, sacerdotes e magistrados, fantasiados grotescamente, iam atrás dele dançando, cantando, em promiscuidade, até seu afogamento completo. A festa foi para outros países, sob outras  formas e denominações. Na Grécia, tomou o nome de Dionísica em honra do deus do vinho.

Dionísio e, em Roma, Bacanal, em homenagem ao deus do vinho Baco. “ Mais tarde, no cristianismo, tornou-se uma oportunidade para dar vazão à carne antes do sacrifício, jejuns e abstinências exigidas na quaresma. Tornou-se, então, na busca do prazer, da satisfação pessoal, da libertação de todos os freios que impeçam a pessoa de se “ Soltar” e fazer o que bem entendem. A felicidade não está  atrelada à ausência de freios. Embarque em um automóvel sem freios e garanto que não ficará feliz . O Brasil é um carro lotado e sem freio ladeira abaixo! A lava jato é a única barreira que pode parar este carro, e cada um de nós estamos agonizando e se debatendo dentro deste carro, feito um filme de terror,mas porque, não gritamos? Vamos sucumbir calados?

A verdadeira folia é ter paz no coração, segurança para a eternidade toda; ter o amor incondicional de Deus que nunca falha como Pai! Aí sim, da vontade de cantar, louvar, gritar e dançar sem parar, de pura felicidade! Isto é folia verdadeira. Andar com Jesus é folia que não da ressaca nem arrependimento de perdas irreparáveis.  Para uma crise nunca antes vista na história deste país, aonde quatro dias de festa carnal e irracional, onde a razão dar lugar a razão, pode fazer deste carnaval o mais violento da história e os mesmos foliões certamente não serão capazes de lotar as ruas e exigir  justiça social, intervenção militar e cadeia para todos os ladrões e bandidos de Brasília, estarão obedecendo a política manipuladora do diabo pelo Pão e Circo nas pessoas de seus representantes políticos  e algozes do povo.

“Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em imundícias e dissoluções, não em contendas e hipocrisias. Na prática de excessos, vos aprofundastes; mas eu castigarei a todos eles. Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados”. ( Romanos  13.13 ; Oseias 5.2 ; Atos 3.19). Do mais ateu ao mais cristão deste país, saiba que Deus está pesando a sua mão sobre essa nação até que ela se volte para o seu criador e mude seus costumes e tradições. Porque, não é normal um povo tão passivo, omisso, ignorante, leniente, idolatra e incrédulo e dado a festa da carne como o povo brasileiro. Sem mais, respeitando o credo de cada um, mas usando a minha liberdade de expressão, creio ser oportuno  e elucidativo essa visão cristocêntrica.

" O mesmo risco  para fazer algo é o mesmo de não fazer nada! ". Sendo assim, não temos nada a perder.

" Os Covardes não saem do lugar! ; Os Fracos morrem no caminho!; Só os Fortes seguem adiante e se tornam Vitoriosos!

 

Att. MARMOSILVA-RIO

4 comentários


Amiel Ballistra

23 de Fev. de 2017 às 8:12

Amiel Ballistra
Após dezenas de anos sob o jugo dos ingleses, a África do Sul sediou uma Copa do Mundo. A Alemanha perdeu duas guerras mundiais e pagou uma enorme indenização. O Japão foi alvo de dois ataques nucleares. O Vietnam sofreu nas mãos de ingleses, franceses e norteamericanos. Napalm e desfolhante laranja os levaram a se esconder sob a terra. Todos estão em situação melhor que a do Brasil, que sem guerras, sem terremotos, sem desertos, sem vulcões e tsunamis; com ouro, diamantes, petróleo, água, sol, terras férteis, não consegue sair do atoleiro. Acho que deveriam colocar na estátua do Cristo Redentor (RJ) um espelho retrovisor, pois ele só está olhando para o mar.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Fev. de 2017 às 10:42

MARMOSILVA-RIO
Precisamos de um governo provisório, de um ato institucional, de um Supremo Tribunal Militar para prender e punir os criminoso de lesa pátria, escolher um governo com ficha limpa e líderes patriotas e com conduta ilibada. O Cristo Redentor é uma afronta ao verdadeiro Cristo, uma idolatria a um pedaço de concreto que pode fazer de concreto. Esse País é uma piada. Na parte de trás do Cristo Redentor está a todas as misérias do Estado do Rio de Janeiro. Sem mais, sua postagem é digna de ser comentada e guardada, elucidativa e oportuna. Meus Parabéns! Att. MARMOSILVA-RIO


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Fev. de 2017 às 10:48

MARMOSILVA-RIO
Me desculpem os meus amigos, mas algumas resposta de comentários publicadas foram excluídas, estava com problema de DNS, Já resolvido.


Guilherme

23 de Fev. de 2017 às 11:01

Guilherme
Sinceramente nós não temos a mesma força dos corruptos. Eles se apoderaram dos cargos de decisão. Os últimos acontecimentos revelam o fim da Lava Jato. Trocamos a Dilma pelo Temer. Só piorou para o Brasil.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Fev. de 2017 às 22:18

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo Guilherme. Boa Noite! Gostaria de dizer que se a metade dos foliões voltarem às ruas para retirar do Brasil e da vida pública brasileira todos os políticos do pão e circo, teremos outra Nação, mas com certeza que isso não vai acontecer de imediato, porque, falta consciência coletiva e exercício pleno e irrestrito de nossa cidadania. O cidadão brasileiro em sua esmagadora maioria é um analfabeto político e um omisso leniente, pela força do conformismo, basta ter pão e circo, ou seja, Carnaval e Futebol, o resto pode explodir inclusive o seu próprio futuro. São verdadeiros homens bombas.


João A-sis

24 de Fev. de 2017 às 17:26

João A-sis
Parabéns Marmo Silva ! Quanta sabedoria ! O ser humano tem fome de sabedoria para se direcionar e caminhar.. "... só os fortes seguem adiante e se tornam vitoriosos".. ...

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Fev. de 2017 às 22:21

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. João. Boa Noite! Em consideração, vou repetir boa parte da resposta que dei ao amigo Guilherme, acrescentando apenas um adendo, não somos fortes, somos covardes, omissos, fracos e não temos disposição para sair da zona de conforto de nossos teclados. Sobretudo, porque, parece que a folia dura 365 dias no ano. O Brasil é um bomba relógio preste a explodir, quem viver verá. Gostaria de dizer que se a metade dos foliões voltarem às ruas para retirar do Brasil e da vida pública brasileira todos os políticos do pão e circo, teremos outra Nação, mas com certeza que isso não vai acontecer de imediato, porque, falta consciência coletiva e exercício pleno e irrestrito de nossa cidadania. O cidadão brasileiro em sua esmagadora maioria é um analfabeto político e um omisso leniente, pela força do conformismo, basta ter pão e circo, ou seja, Carnaval e Futebol, o resto pode explodir inclusive o seu próprio futuro. São verdadeiros homens bombas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )