Como Fazer a Primeira Venda no Hotmart Sem Fazer Anúncio - S | Blog Mundo Digital | Portal Militar

Blog Mundo Digital

Perfil do mister_magoo
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Como Fazer a Primeira Venda no Hotmart Sem Fazer Anúncio - S

Publicado em 24 de Fev. de 2017


871 Visualizações


As pessoas já sabem que o hotmart se tornou referência no mercado e a cada dia ela cresce e mais pessoas conseguem obter sucesso com ela. Aqui vamos aprender a como fazer a primeira venda no hotmart sem fazer anúncios, ou mesmo, conseguir fazer mais vendas no hotmart sem quebrar a cabeça e fazendo a estratégia funcionar para todos nesse ano de 2015.
 
Como fazer a primeira venda no hotmart sem anúncio?

As pessoas teimam em começar da forma errada, anúncios não são para iniciantes, se você não fez nenhuma venda no hotmart, essa não será a melhor opção para você começar a gerar comissões…

A melhor forma é o trabalho manual, o braçal, aquele que você perde horas escrevendo um artigo, perde mais horas gravando alguns vídeos, esse é o trabalho convencional que de início vai trazer resultados e fica praticamente impossível não conseguir vender no hotmart de verdade e conseguir realizar a primeira venda no hotmart.

Sabendo disso as formas de início para você aplicar para conseguir vender no hotmart de verdade, seja ela a sua primeira venda no hotmart, ou seja ela, a vontade e o desejo de conseguir aprender a fazer mais vendas no hotmart e alavancar o seu negócio a um próximo nível, é otimizar o mais profundo possível tudo o que você está fazendo e aumentar o seu trabalho e foco na otimização.

Como fazer isso?

É simples, você vai criar uma resenha específica para você promover de algum produto que você tenha acesso. Isso é muito importante, não adianta você promover um produto na qual você não conhece, então peça permissão ou compre o produto antes de promover, para que depois disso você possa dar continuação a essa estratégia de vendas e aprender como fazer venda realizada.

Faça lá o artigo no seu blog ou em qualquer página que você tenha na internet, e coloque esses 4 pontos que estou citando no vídeo. Gatilho específico para vender, vídeo review do produto mencionado, perguntas e respostas que podem solucionar as dúvidas do visitante e por fim alguns depoimentos para a pessoa ver que o negócio tá funcionando para outras pessoas.

É como se fosse uma resenha em forma de página de vendas, onde a pessoa já sairá do artigo no seu blog, definindo se irá ou não comprar o produto, ou ela compra de vez ou ela nunca mais irá passar o cartão e investir no produto que você está promovendo.
 
Como melhorar esse processo?

Você vai gravar não só 1 vídeo como vários e colocar no seu canal do youtube, pois assim serão ainda mais chances de você conseguir enviar mais e mais pessoas a sua resenha e elas ficarão mais propensas a comprar, pois você preparou um artigo resenha irresistível e eles não irão querer perder essa oportunidade que você está oferecendo.

Agora mesmo ficou muito difícil alguém não conseguir fazer alguma venda no hotmart, não é mesmo? Sinceramente tenho certeza de que quem aplicar essas estratégias e aproveitar a oportunidade que estamos dando de ter sucesso online, não irão ficar para trás e vão realmente conseguir atingir suas metas e seus resultados online!

Era o que eu tinha preparado pra hoje. Você aí que só gasta dinheiro em anúncios, agora sabe uma estratégia excelente para poder conseguir realizar a primeira venda no hotmart ou conseguir aumentar as vendas no hotmart e alavancar seu negócio a um próximo nível!



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )