Brasil ! A Maldição hereditária da econômia Americana | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Brasil ! A Maldição hereditária da econômia Americana

Publicado em 01 de Mar de 2017


1266 Visualizações


Prezados Amigos!

Bom Dia!

      Gostaria de dizer umas coisas importantes com base Bíblica, creio que todos entenderão. Alguém já ouviu falar em um jogo chamado Pôquer? Sobretudo, podemos afirmar que isso é mais uma mídia blefando, como se faz nesse jogo. Observe bem uma coisa, a maior meta do PT é desmilitarizar as Polícias militares, e acabar com as FFAAs. Com o advento da FNS, sabemos que qualquer um deles ganham só em diárias mais do que ganha um PM em seu soldo mensal, por outro lado, o velho e bom estilo Black Blocks que sai às Ruas para agitar, quebrar e destruir o patrimônio público em nome do povo, alegando lutar por míseros 0,20 de aumento de passagens, mas não volta às ruas para lutar por Bilhões queimados pela ganância e insanidade de nosso políticos e agentes públicos, em detrimento da pobreza e miséria do cidadão de bem deste país.
      Se o que aconteceu em ES fosse um movimento orquestrado pelo Bolsonaro, seria estúpido e insensato, pois, deveria ser a nível nacional e não isolado. Agora, existe sim, pessoas a nossa volta que só está do nosso lado enquanto temos algo para oferecer, quando eles ganham sua autonomia começam a gir por conta própria.
      Um Reino subdividido não subsistirá, é isso que estaremos fazendo, agredindo uns aos outros apenas com informações de uma mídia que nunca foi e jamais será confiável. Porque, então, a mídia não diz que as privatizações de estatais para o capital externo, o soldão dos militares das FFAAs pela MP do Mal, o mensalão, o escândalo e lavagem de dinheiro da quadrilha da Petrobrás com vários bancos privados, Banco do Brasil, BNDES e as pedaladas fiscais foram os subprimes disfarçados dos governos FHC, Lula e Dilma para fugir da crise Norte Americana de 2008 . O nosso problema é querer entender o nosso país e os nossos problemas sem antes observar a geopolítica e a economia dos E.U.A e do resto do mundo.
       A Bolha da NASDAQ, pelos subprimes que apostou NO MERCADO IMOBILIÁRIO E NA BAIXA DE JUROS , para fomentar o consumo e quebrou os fundos de investimentos imobiliários, que emprestou a 1% de juros e depois aumentaram os juros de modo que os americanos não podiam pagar e prefeririam abandonar seus imóveis, ficar inadimplentes e voltarem para a casa dos seus pais, do que ter que pagar a hipoteca sem condições ou a juros altíssimos. Isso quebrou o mercado financeiro americano que apostou em investir na construção civil e venda de ações no mercado de imóveis a preços populares, sem garantias contra a inadimplência, resultado o presidente Obama acabará de assumir e teve que despejar Bilhões na economia americana e comprar empresas e estatizá-las, uma espécie de socialismo forçado, porque, o Estado ficou mais forte e mais presente contrariando a filosia capitalista liberal e sem regulação de mercado como é a americana.
A economia brasileira só não entrou em colapso na época por essas manobras, mas era uma questão de tempo, o Lula facilita o crédito, institui a escravidão do consignado, fecha com os bancos e banqueiros libera os juros baixando a cerca de 1,5% sem garantias de aumento da produção e consumo, conclusão o povo sem aumento salarial e sem renda se endivida, o consumo desaba, as empresas diminuem suas produções, os juros voltam a aumentar, o desemprego bate todos os recordes da história, a corrupção do alto escalão do governo é descoberta por delação, resultado a Bolha de wall Street que estourou o mercado financeiro dos E.U.A , quebrando bancos, grandes investidores e empresas privadas, no governo Obama, mas que começou em 1993.

      Chega ao Brasil e estoura em 2016, os nossos governos só adiaram o estouro da nossa Bolha para 2016, e recuperar isso só 10 anos mais tarde. A Lava Jato só está de pé, porque, parte da Bolha do Brasil , está ligada a dos E.U.A com os investidores americanos, investindo seus fundos de pensões em ações da petrobrás e suas subsidiárias. Entendem, porque, não podemos acreditar nessa mídia mentirosa e que está a serviço do poder mundial. 

       Na verdade para que pagar bem um povo que só se contenta com Pão e Circo, que é o carnaval, futebol, Bigbrother e Rock inRio? É mais barato liberar o bolsa família e demais bolsas qualquer coisa, na verdade não é uma bolsa família, mas uma Bolha Família, que em breve estourará também, porque, será suspensa e aumentará os milhões de desempregado que já existe, colocar Filé Mignon e Alcatra na cesta básica após o filho do Lula ser dono da FRIBOI é muita coincidência não achaM? Por ora é só, fiquem com Deus e vamos nos unir, aqui sim, procuramos ser os mais verdadeiros possível. Só mais uma coisa, porque, não façamos o nosso primeiro encontro de blogueiros do portal militar em 2017? Falar olhando nos olhos é bem melhor, precisamos nos unir e articular movimentos que nos permitem ter voz e representantes políticos militares nesse caos chamado Congresso e Senado Federal. Pensem nisso!

    " Não deis lugar ao diabo. Aquele que furtava não furte mais; antes , trabalhe, fazendo com as mão so que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade. Não saia da sua boca nenhuma palavra torpe,mas só a que for boa para promover a edificação para que dê graças aos que ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. toda amargura, ira e cólera, gritaria e blasfêmias, e toda malícia seja tirada de entre vós. Antes sejam uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos vos perdoou em Cristo Jesus. Efésios Cap. 4: versículos 27 ao 32 "

A Bíblia afirma categoricamente que o povo perece por falta de conhecimento da Palavra e mandamentos de Deus!

Att. MARMOSILVA-RIO

2 comentários


João Mario

01 de Mar de 2017 às 18:58

João Mario
Nobre colega, embora este comentário não tem nada com o belo texto escrito pelo senhor, é a respeito da unificação das policias militares estaduais que ficarão sob o comando da PF. Será que vão unificar também os salários? E as Forças Armadas como ficarão? Com os soldos defasados? As PMs deixarão de ser forças auxiliares do Exercito? Parece coisa da Venezuela do Hugo Chávez e Maduro. Sobre o estudo da Previdência dos Militares, acho que faltou o convite aos Líderes de associações como Kelma Costa e Genivaldo que conhecem bem a situação dos militares de baixa graduação.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Mar de 2017 às 23:07

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo João. O texto é um contexto de notícias da imprensa e informações sem a devida vênia, com relação ao erros de amigos do Dep. Jair Bolsonaro veiculado pela mídia, e aproveitei a oportunidade de um comentário que ficou muito bom e postei, mas voltando ao tema, quando convoco os blogueiros do portal militar, é apenas uma primeira chamada, pois o momento é para que todas as associações de demais setores da classe e família militar. Não acredito que PF comandará a PM, na verdade a PF ex-officio nessa questão, eu abordei , sim, o perigo da presença na FNS, na segurança pública do país com a ideia de desmilitarizar a PM, jogar pôquer é estar blefando o tempo com o objetivo de ganhar o jogo, as bolsas de valores e seus operadores, corretores e investidores fazem isso o tempo, criam negócios fictícios para vender títulos e papéis, e depois quebram o mercado financeiro, no momento inicial todos acreditam na aposta e promessa. Fizeram isso com o nosso salário com o advento do soldão. Sem mais, um forte abraço, o texto foi só um contexto sem pretexto de sair do tema em questão, as associações estão dentro desse contexto, conheço pessoalmente a Ivone Luzardo da UNEMFA, e a Kelma Costa, estamos sempre nos falando via facebook. Um forte abraço e obrigado pelo oportuno comentário, vamos sair da zona de conforto. Att. MARMOSILVA-RIO


Amiel Ballistra

04 de Mar de 2017 às 15:43

Amiel Ballistra
Camem a Kelma Costa, Genivaldo, Ivone Luzardo. E o Bolsonaro? Está atrás da moita. Se o pessoal das FFAA ficar satisfeito ele aparecerá gritando:-"ganhamos, ganhamos". E pedirá votos para as eleições de 2018. É ou não é?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )