Como consumir Kimera proteína diariamente! | Blog Viver um estilo de vida saudável | Portal Militar

Blog Viver um estilo de vida saudável

Perfil do classaude
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Sade

Como consumir Kimera proteína diariamente!

Publicado em 11 de Mar de 2017


2223 Visualizações


Baixo-Carb pode deixar ganho de Kimera na tabela

 

Seu corpo usa kimera carboidratos armazenados em seus músculos (glicogênio) e carboidratos flutuando em torno de seu sangue (como glicose de sua última refeição) para o poder através de seu treino. Uma vez que você usou um monte de glicogênio e glicose disponível, seu corpo começa a procurar maneiras de conservar a energia. O que acontece depois? Aumento da fadiga e diminuição do foco, força e força. Com o passar do tempo, todos eles levam a resultados prejudicados.

Sim, existe pesquisa ligando uma dieta com baixo teor de carboidratos e alto teor de gordura a um desempenho melhorado. No entanto, os estudos incidem sobre a resistência, que se baseia mais na kimera como fonte de combustível. Como qualquer um que esteve em uma caixa recentemente pode dizer, há uma grande diferença entre a execução de uma maratona e alimentação através de um treino de alta intensidade CrossFit.

Não só são baixas em carboidratos, dietas ricas em gordura menos do que ideal para WODs e treinamento focado em energia, eles podem realmente fazer exercícios de alta intensidade mais difícil. Isso é em parte porque as gorduras retardam a capacidade do seu corpo de queimar carboidratos. [3,4] E como a gordura fornece energia a uma taxa muito mais lenta do que os carboidratos, você pode terminar seu WOD muito antes que os benefícios energéticos dessas gorduras entrem em ação.

 

Como combinar seus hidratos de carbono a seu treinamento

 

CrossFit atletas são muitas vezes altamente comprometidos com a sua formação, por isso não é incomum para eles não só fazer o treino do dia, mas também mais trabalho acessório, habilidade adicional ou prática de força, ou mesmo um metcon extra. De repente, aquele treino de 30 minutos já difícil torna-se uma agitação de uma hora que tem o seu corpo clamando por mais combustível.

 

Os carboidratos são "poupadores de músculo", o que significa que quando seu corpo tem bastante deles, não atrairá tantos aminoácidos do tecido muscular como combustível. Isso se torna mais importante como seu treino atinge o ponto de uma hora e além.

 

Para descobrir quanta energia você precisa, comece por atribuir um nível a cada um de seus exercícios. Consulte as diretrizes abaixo para obter exemplos específicos de sessões de treinamento "leves", "moderadas" e "difíceis" de CrossFit. No decurso de uma semana, a intensidade do treino pode variar. Basta ficar consistente em como você rotular cada um.

Treino leve:

30-60 minutos

Força / habilidade WOD + um metcon

 

Treinamento moderado:

60-90 minutos

WOD + extra metcon / acessório trabalho

 

Treino duro:

90+ minutos (total em um dia)

2-3 habilidade / movimento WODs + 1-2 metcons

 

Quantas carbs pertencem em seu plano da nutrição de CrossFit?

Agora é hora de atribuir o número de carboidratos que você precisa para cada nível de treino. Eu sei que contar macros soa mais "bodybuilder" do que "CrossFitter", mas se você é sério sobre o seu treinamento, vale a pena considerar. Pense nisso desta maneira: Quando o desempenho atlético de alto nível é uma parte central de sua vida, você deve a si mesmo para usar as ferramentas à sua disposição.

 

Assim como Goldilocks queria tudo "apenas para a direita", você precisa fazer o mesmo com seus carboidratos. Se você comer muito pouco, você não vai fazer o seu melhor, e você vai colocar o seu hard-ganhou músculo em risco. Coma demais, e sua composição corporal pode dirigir-se mais para a gordura e menos para o músculo. E cada quilo de gordura que você ganha é um extra que você tem que puxar para o bar!

 

Dia sem treinamento: 0,5-0,75 gramas de carboidratos por libra de peso corporal por dia

Treino leve: 1,0 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal por dia

Treinamento moderado: 1,5 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal por dia

Treino duro: 2,0 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal por dia

 

Maximize a disponibilidade de combustível com Kimera

O tipo de carboidratos que você escolhe e quando você come-los durante o dia dependem de você. Kimera formula é um deles! Mas se você está olhando para esmagar seus exercícios, eu recomendo comer a maioria de seus carboidratos pouco antes e depois do seu treino.

E não se esqueça que você pode beber carboidratos durante o treinamento, também. É comum para diss Gatorade e outras bebidas esportivas nos dias de hoje, mas eles foram feitos para atletas de treinamento duro neste tipo de situação.

bbbVote na Enquete

Kimera