Gilmar mendes tem Latrina ao Invés de Boca | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Gilmar mendes tem Latrina ao Invés de Boca

Publicado em 15 de Mar de 2017


916 Visualizações


Prezados,

 

            Apresento o documento gilmar mendes tem “Latrina” ao Invés de “Boca”, https://pt.scribd.com/document/341978931/gilmar-mendes-tem-Latrina-ao-Inves-de-Boca , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre as “Verborréias” proferidas em entrevista do “esseLeníssimo”  Ministro do Supremo Tribunal Federal, atual Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o bom advogado geral da união, o outro menino que brinca num tribunal nazista, sr. gilmar mendes, uma vez que, REFLETE a concreta, AMORALIDADE, consistente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoada por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”,  fiscalizada por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (por atuar em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou, apenas e tão somente, em um, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade  de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

            Afinal, quando um indivíduo sem arcabouço Moral, e Ético, por isso, impedido de ser reconhecido como Pessoa (Indivíduo Completo), investido das Autoridades Institucionais de Ministro do Supremo Tribunal Federal, e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, em ato solene, como uma entrevista, reconhece que “Caixa 2” pode não ser “CRIME”, porque pode não estar relacionada a “CORRUPÇÃO”, me permite afirmar, sem medo de errar, que TAMANHA DESOBEDIÊNCIA CIVIL, protagonizada por Autoridade Institucional, é uma, concreta, INCITAÇÃO AO CRIME, efetuada por alguém que, certamente, é AMORAL (sujeito que não reconhecendo qualquer valor Moral, e Ético, não tem Limites, e não possui qualquer noção de Postura Ética, de Postura Moral, e principalmente, do que SEJA HONRA).  

 

            Afinal, quando um indivíduo sem arcabouço Moral, e Ético, por isso, impedido de ser reconhecido como Pessoa (Indivíduo Completo), investido das Autoridades Institucionais de Ministro do Supremo Tribunal Federal, e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, em ato solene, como uma entrevista, reconhece que temer pode vir a ser “Eleito”, caso não seja comprovada qualquer sua participação, no esquema de “financiamento” da campanha presidencial de 2014, mesmo sabendo que termer, já esta CONDENADO, “transitado em Julgado”, com o requinte de ser RÉU CONFESSO,  à INELEGIBILIDADE por 8 (oito) anos, em 03 de Maio de 2016, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, me permite afirmar, sem medo de errar, que TAMANHA DESOBEDIÊNCIA CIVIL, protagonizada por Autoridade Institucional, é uma, concreta, INCITAÇÃO AO CRIME, efetuada por alguém que, certamente, é AMORAL (sujeito que não reconhecendo qualquer valor Moral, e Ético, não tem Limites, e não possui qualquer noção de Postura Ética, de Postura Moral, e principalmente, do que SEJA HONRA).  

 

            Abraços,

            Plinio Marcos

1 comentários


Amiel Ballistra

20 de Mar de 2017 às 14:46

Amiel Ballistra
Certa vez um advogado disse que Gilmar Mendes era um ministro "ascídia". Na ocasião pensei que o advogado queria dizer "assíduo". Agora entendo realmente a que ele se referia:- " animal acéfalo, urucórdio tunicado, cujas aberturas bucal e cloacal são quase contíguas. Podem formar colônias de estrutura fixa". Os brasileiros honestos vão precisar de muito ácido muriático e creolina.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )