Necessária RESPONSABILIZAÇÃO pela LENTA Operação Carne Fraca | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Necessária RESPONSABILIZAÇÃO pela LENTA Operação Carne Fraca

Publicado em 23 de Mar de 2017


634 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento Necessária RESPONSABILIZAÇÃO pela LENTA Operação Carne Fraca, https://pt.scribd.com/document/342778885/Necessaria-RESPONSABILIZACAO-pela-LENTA-Operacao-Carne-Fraca , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre a “DEMORA” na “DEFLAGRAÇÃO” da Operação “Carne Fraca”, ocorrida justamento no 3º Aniversário da Lava-Jato, uma vez que, REFLETE a concreta, AMORALIDADE, consistente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoada por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”, fiscalizada por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (por atuar em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou, apenas e tão somente, em um, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Afinal, a Operação da Polícia Federal batizada de “Carne Fraca”, levou, apenas e tão somente, 2 (DOIS) anos, acrescido ao tempo de investigação do DELATOR, para ser DEFLAGRADA, justamente no 3º aniversário da “Lava-Jato”, muito embora, em muito menos tempo, já se tivesse a produção de “Provas Contundentes” sobre o “Esquema”, e pelos menos, parte significante dos “Envolvidos”, direta ou indiretamente, o que, para alguns Cidadãos Brasileiros como Eu, EXIGE, ou DEVERIA EXIGIR, a necessária Responsabilização Criminal, uma vez que, o OBJETO tem relação direta com a Saúde Pública Nacional, e Internacional, bem como, colocando “por terra” todos os esforços feitos para participarmos do Comércio Internacional de Carne Industrializada.

 

Talvez, a postura do “Golpista Zé Ninguém, de por exemplo, jantar em churrascaria que serve carne importada, com a pseudo-intenção de defender a carne brasileira, bem como, ser mais um “esquema” da “dobradinha” política “pmdb/pp”, possa de alguma forma, nos ajudar, a entender, nunca aceitar, tanta demora, ocorrida em uma investigação de Crime contra a Saúde Pública, e porque não dizer, por Crime Lesa-Pátria, pelo “DANO” interno, e externo, já causado, e pior, que ainda causará, uma vez que, Ruy Barbosa de Oliveira, o Águia de Haia, afirmava, que “Um País SEM Justiça é um país de LADRÕES”.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

1 comentários


Marcos Ferreira De Melo

23 de Mar de 2017 às 7:41

Marcos Ferreira De Melo
Bom dia Kasca, aí vai a pergunta: Qual o País onde o palhaço é você?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )