Concurso Oficiais e Soldados BM e PM Bahia | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

Concurso Oficiais e Soldados BM e PM Bahia

Publicado em 24 de Mar de 2017


2703 Visualizações


Com carga horária extremamente flexível, onde 1 dia de serviço 3 de descanso, faz o concurso em lide atrair, inclusive os desprotegidos e humilhados militares das FA.

As FA com a visão equivocada e anti social resistem em evoluir para melhor. É chegada a hora de decidir e partir para uma carreira militar, onde existe respeito mutuo e reconhecimento governamental.

                                                       LEIAM

Concurso Bombeiro Bahia (CBM BA) define organizador! Edital no início de abril para 750 vagas!

Íntegra: http://blog.grancursosonline.com.br/concurso-bombeiro-bahia-cbm-ba/

,
Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (Concurso Bombeiro Bahia)

Corpo de Bombeiros da Bahia (Concurso Bombeiro Bahia) anuncia que fará certame para contratar 780 novos soldados e oficiais!

Concurso Bombeiro Bahia ofertará 750 vagas para soldados!

O Corpo de Bombeiros Miliar da Bahia (Concurso Bombeiro Bahia) lançará o edital de abertura de seu concurso público para oferta de 750 vagas de soldados no início de abril.

O Governo do Estado definiu, na noite desta quinta-feira (23), a empresa organizadora do concurso público para soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Será publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (24) o resumo da licitação, que sinaliza a contratação do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para elaboração do edital e condução das etapas do concurso. Após a publicação desta sexta, a próximo passo na divulgação do

 concurso Bombeiro Bahia BA

Anúncio da organizador do concurso Bombeiro Bahia (BA)!

certame é a publicação do edital, previsto para o início de abril.

A remuneração, composta de soldo e gratificações, é de até R$ 2.484 (30h) e R$ 3.019 (40h), tanto para o PM como para o BM. Quanto à escolaridade, os candidatos devem ter o nível médio concluído. O certame está sob a organização da Secretaria da Administração (Saeb).

A oferta anunciada seria de 780 vagas, sendo 750 para soldados e 30 destinado ao curso de formação de oficiais. É provável que o edital para oficiais saia em um outro documento.

2 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Mar de 2017 às 8:24

Avassalador
Percebo, inclusive em redes sociais que generais do EB, tão somente eles, começaram a vestir a camisa a falar sobre a "Proteção Social da Família Militar das FA", ausentes em defesa da família militar almirantes e brigadeiros. PT saudações.


Amiel Ballistra

24 de Mar de 2017 às 15:39

Amiel Ballistra
Almirantes e Brigadeiros usam binóculos de alcance restrito. Só alcançam até Major ou Corveta. Daí em diante as brumas ou as nuvens impedem a visão. E todos os pedidos são abafados pelo barulho das ondas ou rugido dos motores. Sarney escutou a reclamação dos Suboficiais/Subtenentes no tocante ao escalonamento vertical adotado pelo Geisel. Lula ouviu o pedido dos Taifeiros da Aeronáutica, no caso das promoções. Para quem sabe ler, um pingo é letra.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )