Brasil Realidade Amoral Sustentada Inexistência Limite | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Brasil Realidade Amoral Sustentada Inexistência Limite

Publicado em 02 de Abr de 2017


677 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento Brasil Realidade Amoral Sustentada Inexistência Limite, https://pt.scribd.com/document/343825385/Brasil-Realidade-Amoral-Sustentada-Insignificante-Limite , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o contexto da “DITADURA de CRIMINOSOS”, uma vez que, REFLETE a concreta, AMORALIDADE, consistente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoada por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”, fiscalizada por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (por atuar em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou, apenas e tão somente, em um, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis, uma vez que, Brasil é uma Realidade Amoral Sustentada por Inexistência de qualquer Limite Moral, Ético e Profissional.

 

O fato, concreto, mais recente, que, em meu empírico entendimento, esta relacionado a Indivíduos, como por exemplo, o Golpista Zé NINGUÉM, michel temer, sem o necessário arcabouço, Moral, Ético, e Profissional, para serem reconhecidos como Pessoa, estão, e continuarão, despudoradamente, banalizando, o uso deturpado, em obscura conveniência, compatível a “pequenez humana”, do Direito Constituído, e das Instituições Democráticas, pois, assim procedendo, tentam, colocar, apenas e tão somente, que, o, concreto, “ato presidencial”, indecoroso, abjeto, amoral, ilegítimo, e INCONSTITUCIONAL, de “sancionar”, tem o condão, de “transformar em Lei”, Projeto de Lei da Câmara dos Deputados Federais, “sem a Obrigatória REVISÃO”, que deve ser feita pelo Senado Federal.

 

Outro fato, concreto, mais recente, que, em meu empírico entendimento, esta relacionado a Indivíduos, como por exemplo, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sr. Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin, sem o necessário arcabouço, Moral, Ético, e Profissional, para serem reconhecidos como Pessoa, estão, e continuarão, despudoradamente, banalizando, o uso deturpado, em obscura conveniência, compatível a “pequenez humana”, do Direito Constituído, e das Instituições Democráticas, pois, assim procedendo, tentam, colocar, apenas e tão somente, que, a, concreta, “condenação” pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP), “Transitada em Julgada”, com a certeza da “Responsabilidade Objetiva”, pela própria “Confissão”, do “Golpista Zé Ninguém”, michel temer, não caracteriza, não tipifica, não substância, por si só, sua INELEGIBILIDADE, de tal forma, que em inexistindo punibilidade, ao “Golpista Zé NINGUÉM”, michel temer, no processo de possível cassação da chapa “Dilma/temer”, para o citado ministro, o “Golpista Zé NINGUÉM”, michel temer, se manterá “ELEGÍVEL.

 

Não posso deixar de Registrar, meu inconformismo, com o fato, concreto, de que estão reavaliando a legitimidade da Chapa “Dilma/temer”, sem no entanto, terem reavaliado a legitimidade, a legalidade, e a Constitucionalidade, das Coligações Proporcionais na Circunscrição Federal (Senador/Deputado Federal), que fizeram parte do mesmo Pleito de 2014, que é objeto do Processo STF (número Único) 00065742820151000000, iniciado pelo e PET 5783.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

 

2 comentários


Amiel Ballistra

03 de Abr de 2017 às 8:38

Amiel Ballistra
Jeitinho brasileiro: Renan pode continuar presidente do Senado, mas não poderá assumir a Presidência da República na ausência do presidente da da Câmara. Dilma pode ser cassada, mas não perderá os direitos políticos. Certa vez, joguei no bicho. Federal. Resultado 6657/8161/1468/9772/2292////Nada ganhei. Por curiosidade dividí quelas terminações por 4 (cada bicho 4 números) e fiquei surpreso ao encontrar na sequência- 15, 16, 17, 18, 23. Determinação dos deuses? Manipulação, ou como dizia o Lula, Maracutaias? Em outra ocasião joguei Federal R$1,00, milhar/centena - 1580 -1º ao 5º. No quadro de resultados estava escrito.....2º prêmio 3890. O "fazedor de jogos" lamentou:- " Por pouco levava os 60 reais." Diante do resultado publicado na Internet - 3980 ele me pagou a dezena do bicho e se desculpou, dizendo que havia se enganado. Será? A corrupção faz parte do cotidiano brasileiro. O jeito é quem for honesto se tornar também desonesto. Se você não pode derrotar o inimigo, alie-se a ele.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Abr de 2017 às 14:31

pliniomarcosmr
Portanto, reafirmando Ruy Barbosa de Oliveira, o Águia de Haia, apenas e tão somente, posso dizer: “TENHO VERGONHA DE MIM”. http://www.youtube.com/watch?v=Lo1gPVsKp5E Texto de Cleide Canton e Ruy Barbosa por Rolando Boldrim.


Amiel Ballistra

09 de Abr de 2017 às 1:29

Amiel Ballistra
Ruy Barbosa, o "águia, mas não só de Haia." No início da década de 70, Pedro, como milhões de brasileiros, sofreu um grande prejuízo com as aplicações em Fundos de Investimentos (ações na Bolsa de Valores). Tudo culpa do "boom bursatil", segundo o então Ministro Delfin Neto. Muito tempo depois Pedro veio a saber que aquele tal de "boom bursatil" (supervalorização das ações), já havia acontecido lá pela década de 30, quando RUY BARBOSA era Ministro da Fazenda, episódio conhecido como "ENCILHAMENTO". Pedro se sentiu como um burro, ou cavalo, recebendo arreio ou cilha, peitoral de argola, rabicho, barrigueira e esporas nas costelas. Agora encontramos na Internet anuncios conclamando -" compre Tesouro Direto; compre o Manual de como ganhar 10% por mês aplicando na Bolsa; venha participar do Curso para Investimentos em Títulos". Tudo manobras de espertalhões. Como o Ruy e o Delfin, agora temos o Meirelles. Com o Ruy receberam cilha; com o Delfin um bum; agora com o Meirelles receberão um pum. Aviso aos navegantes, o mar não está prá peixes.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )