Três soldados morrem afogados, vejo culpados | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Três soldados morrem afogados, vejo culpados

Publicado em 25 de Abr de 2017


1014 Visualizações


Todos que são militares experientes e responsáveis sabem que em cursos e treinamentos como no caso, é sempre necessário colocar na VANGUARDA E RETAGUARDA instrutores ou auxiliares como observadores, isso também para salvaguardar a equipe de alunos e o sucesso da operação. INFELIZMENTE O TREINAMENTO ERA COM SOLDADOS, TALVEZ ISSO POSSA JUSTIFICAR O ABANDONO QUE SE REVERTEU EM TRAGÉDIA.

 

Leiam:

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/04/1878260-tres-soldados-morrem-afogados-em-treinamento-do-exercito-na-grande-sp.shtml

Três soldados morrem afogados em treinamento do Exército na Grande SP

DE SÃO PAULO

 
 

Três soldados do Exército morreram na tarde desta segunda-feira (24) durante treinamento em um lago no quartel do Grupo Bandeirante, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros afirmou que recebeu o chamado de afogamento por volta das 17h20. Ao todo, seis carros da corporação foram encaminhados para o local.

Os soldados foram retirados do lago e receberam atendimento ainda no local, mas não resistiram. Eles faziam parte do 21º Depósito de Suprimentos do Exército, mas seus nomes ainda não foram informados.

Em nota à imprensa, o Exército afirmou que os soldados "estavam em instrução militar e participavam de atividade prevista no treinamento do combatente básico". Um inquérito será instaurado para levantar as causas do acidente.

  Reprodução/TV Globo  
Carros dos bombeiros durante resgate a soldados do Exército em Barueri, na Grande SP
Carros dos bombeiros durante resgate a soldados do Exército em Barueri, na Grande SP

1 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Abr de 2017 às 9:48

Avassalador
Deus, conforte o coração dos familiares dos jovens inocentes, que morreram.pois abandonados, não tinham a capacidade de avaliar os riscos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )