STF permite salário acima do teto e se protege | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

STF permite salário acima do teto e se protege

Publicado em 28 de Abr de 2017


949 Visualizações


A decisão em apreço teve impacto positivo principalmente para membros do próprio STF, aqueles que ensinam em universidades públicas, além de beneficiar Juízes, promotores e outros.

DECIDIRAM EM CAUSA PRÓPRIA. E VAMOS QUE VAMOS, A LEI SÓ SE IMPÕE E VALE PARA TRABALHADORES HONESTOS TRATADOS COMO TROUXAS.  

Leiam:

Fonte: http://veja.abril.com.br

http://veja.abril.com.br/brasil/stf-libera-salario-acima-do-teto-para-servidor-que-acumula-cargos/

STF libera salário acima do teto para servidor que acumula cargos

Decisão da Corte permite que limite constitucional de remuneração, que é de R$ 33,7 mil, seja aplicado a cada um dos postos que o funcionário público ocupa

1 comentários


Araujo

28 de Abr de 2017 às 14:05

Araujo
O Brasil tá perdido com esse judiciário repleto de mordomias e legislando em causa própria. Eles tem direito a auxílio moradia, auxílio transporte, segurança, carro com motorista, auxílio educação até 3 dependentes. Parafraseando "Que país é esse?" e tudo com o meu e o seu dinheiro. Somos completos idiotas!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )