Explosivo: General do Exército ataca ministros do STF | Blog Intervenção Cívica Militar | Portal Militar

Blog Intervenção Cívica Militar

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Explosivo: General do Exército ataca ministros do STF

Publicado em 03 de Mai de 2017


2422 Visualizações


 

 

Resultado de imagem para o stf lixo

 

Imagem relacionada
 

 

Explosivo: General do Exército ataca ministros do STF

em 03/05/2017 12:44

O general Augusto Heleno atacou os ministros do STF que soltaram os presos da Lava Jato.

Sua nota foi publicada por Eliane Cantanhêde, do Estadão.

Leia a nota:

“Será que os doutos Ministros do STF avaliam o mal que têm causado ao país? Ou o Olimpo em que vivem os afasta totalmente da consciência nacional?

Façam uma pesquisa para avaliar o que a população honesta pensa, hoje, da instituição em que militam. Vossas Exas votam calcados em saber jurídico? Não parece.

Para a imensa maioria, fingem fazê-lo. Em votos prolixos e tardios, dão vazão a imensuráveis vaidades, a desavenças pessoais e a discutíveis convicções ideológicas.

Hoje, transmitem à Nação, alarmada pela criminalidade e corrupção que se alastram, uma lamentável insegurança jurídica e uma frustrante certeza da impunidade. Passam a sensação de que o Brasil, com esse Tribunal, não tem nenhuma chance de sair do buraco; e colocam em sério risco nossa combalida e vilipendiada “democracia”.

Sabemos que são professores de Deus e lhes pedimos, apenas, que desçam do pedestal e coloquem o Brasil acima de tudo”.

 


1 comentários


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Mai de 2017 às 19:11

pixuleco
Será que já não passou da hora dos Almirantes, Generais e Brigadeiros tomarem uma atitude patriótica? Se vários deles publicarem notas como essa, os políticos e magistrados irão pensar duas vezes em fazer bobagens ou então que as FAs intervenham logo! Lula está meio morto mas pode reviver; é como uma cobra; se quisermos ficar em paz temos que matá-la e enterrá-la. Os corruptos querem Lula de volta pois assim eles nos roubam e a culpa fica no "abestado" do Lula que, aliás, de besta não tem nada. São todos bandidos.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!