LULA Ironiza Lava Jato | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

LULA Ironiza Lava Jato

Publicado em 06 de Mai de 2017


877 Visualizações


 

Isso nada mais é que senão desespero, ele sabe que será preso e como medida desesperadora tenta desqualificar e até ironizar com a Operação Lava Jato.CANALHA.

Leiam:

Fonte: http://blogdofinfa.com.br

http://blogdofinfa.com.br/2017/05/lula-ironiza-lava-jato-se-nao-me-prenderem-logo-quem-sabe-eu-mando-prende-lod.html

LULA IRONIZA LAVA JATO: “SE NÃO ME PRENDEREM LOGO, QUEM SABE EU MANDO PRENDÊ-LOS”

Por em 6 de maio de 2017

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro José Dirceu (PT), que foi libertado nesta semana da prisão em Curitiba (PR), receberam apoio público durante a etapa estadual do Congresso do PR, na noite desta sexta-feira, (5,) em São Paulo. Lula e o ex-presidente do Uruguai José “Pepe” Mujica participaram no Congresso do Partido dos Trabalhadores.

A cinco dias de prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, como acusado na Operação Java Jato, o ex-presidente Lula, ironizou novamente a força tarefa.

Lula não deixou por menos: “ as manchetes dos jornais diziam que o PT acabou e diziam que amanhã o Lula vai ser preso. Faz dois anos que estou ouvindo isso. Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los pelas mentiras que eles contam”, assinalou o ex-presidente em toim descontraído e de bom humor.

Lula é réu em ação penal na 13ª Vara Federal de Curitiba, no Paraná, sob a acusação de ter recebido propina da OAS, no âmbito do esquema de corrupção em contratos da Petrobras. O motivo é tríplex do Guarujá (SP) que Lula teria ganho da empreiteira.

Lula voltou a afirmar que “ eles não têm argumento, porque estão com a tese pronta, que o PT é uma organização criminosa”.

Citado por membros da diretoria do partido, o ex-ministro José Dirceu foi aclamado por gritos de “Dirceu guerreiro do povo brasileiro”, no que evento ocorreu na quadra do Sindicato dos Bancários.

Já Lula foi aclamado como candidato a presidente da República e recebeu apoio dos militantes, que disseram que estarão em Curitiba no próximo dia 10, quando ele prestará depoimento ao juiz federal Sérgio Moro na Operação Lava Jato.

Dirceu estava assistindo ao evento pela internet, conforme falou o presidente estadual do PT, Emídio de Souza. Ele disse que espera que outros “prisioneiros políticos” sejam libertos, principalmente o ex-tesoureiro da legenda João Vaccari Neto.

3 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Mai de 2017 às 7:36

Avassalador
Resumindo: Bandido, sem caráter, traidor.


José

07 de Mai de 2017 às 0:37

José
Isso é, ter certeza no stf. À Corda Brasileiros Honestos e Patriotas.


Amiel Ballistra

07 de Mai de 2017 às 8:30

Amiel Ballistra
"Lula recebeu propina da OAS para facilitar contrato com a Petrobras". Não só o Lula, a maioria dos políticos está envolvida com um tipo de corrupção, como o Sérgio Cabral, Aécio Neves, etc. Também personalidades do Poder Judiciário. Mas tudo isto envolvendo grandes interesses e grandes somas de dinheiro.Vamos voltar nosso olhar para os interesses de tamanho menor, envolvendo também, é possível, bem menores somas em dinheiro ou troca de favores. //////////////Diário Oficial de 26/Dez/1988, Seção II, páginas nº 7383 e 7384. Portaria 878/GM1de 25/Dez/1988 do Ministério da Aeronáutica. Promoção de Oficiais. No item IX, promovendo a 1ºs Tenentes os 2ºs Tenentes do Quadro de Especialistas que concluiram o estágio em 1986, cumpridos assim os 2 anos de interstício no posto inicia, deparamos com o nome de I.M., 21º da relação. Mas ele foi promovido a 2º Tenente em 1988. Permaneceu apenas um ano como 2º Tenente. Esclarecimento: a Lei dispunha insterstício de 2 anos como 2T e 2 anos como 1T para a promoção a Capitão. Em 1991 a nova lei aumentou para 3 anos e 5 anos respectivamente aqueles interstícios. Os 2ºs Tenentes de 1988 escaparam. Já os de 1987, 1ºs Tenentes em 1989, foram alcançados pela obrigatoriedade de 5 anos para a promoção a Capitão.///////////É coisa muito pequena, desprezível em comparação a corrupção encontrada pela Lavajato. Mas nem por isto deixa de ser corrupção, tráfico de influência, o tão falado "quem indicou". Pela população em geral, estas situações somente puderam ser detectadas até 1990, quando as publicações deixaram de ser feitas no Diário Oficial e passaram para o recém criado Mensário de Legislação Militar, de circulação restrita ao âmbito da caserna. Uma dissimulada maneira de dificultar ou impedir a descoberta de "conchavos" no ambiente militar. Quem está na ativa pode sofrer perseguição. Quem está na inatividade e o restante da população não tem acesso. ///// Como acreditar em alguém ou em alguma instituição, depois de ver ainda, os casos do Pastor Malafaia, de outros representantes dos evangélicos, e da esposa do Juíz Moro envolvida com integrantes da família Arns nas "ações piedosas da Igreja Católica" ? Eu acredito piamente que é este pessoal que tem medo do comunismo com Fidel Castro, Mao-Tsé Tung e etc.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )