Cabrança dura exige ação - Carta aberta aos CMT das FFAA | Blog Intervenção Cívica Militar | Portal Militar

Blog Intervenção Cívica Militar

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Cabrança dura exige ação - Carta aberta aos CMT das FFAA

Publicado em 08 de Mai de 2017


1878 Visualizações


 

O terrorismo campeia e nenhuma autoridade cumpre a CF/88/RFB

 

Resultado de imagem para violencia no rio de janeiro 2017

 

 

CARTA ABERTA AOS COMANDANTES DAS FFAA DO BRASIL

Maceió/AL, 07 de maio de 2017.

(Dia do Ex-Combatente da FEB)

 

*Mariano Correia Paredes

 

    Senhores Comandantes das FFAA

 

       “Uma pergunta que não quer calar” e tenho várias que não farei aos “políticos” brasileiros (brasileiros?) notórios e irrecuperáveis psicopatas, criminosos contumazes, entreguistas e apátridas, seres demoníacos e odiosos totalmente desprovidos de consciência moral que só a PENA DE MORTE NOS FARÁ LIVRES DELES, mas farei à V.Sas. membros da ÚNICA instituição ainda com o mínimo de credibilidade na desesperançada, traída, roubada, vilipendiada, violentada sociedade brasileira que não pode mais confiar nem nos seus “supremos tribunais” e que sustenta a “peso de ouro”, criminosamente aparelhados por criminosos da pior espécie humana (humana?) como que engendrados num sinistro laboratório nazista mengeliano tendo Adolf Hitler como doador dos satânicos gametas.

Lá vai, Sres. Comandantes e perdoem-me a ousadia: V.Sas. já tiveram uma filha estuprada? Um filho morto porque arrastado por quilômetros no asfalto por bandidos em fuga e quando presos foram soltos por um advogado do diabo bandido de porta de cadeia? Um filho assassinado por um criminoso “filhinho de papai” embriagado ao volante? Um filho morto por uma “bala perdida” que todo o mundo sabe o “endereço” de onde ela partiu e não faz nada? Um parente sequestrado numa “saidinha de banco”? Uma mãe, uma tia, uma avó assaltada após receber a sua minguada pensão? Ou V.Sas. também já foram vítimas desses monstros sem alma à solta e impunes que pululam neste continental Jurassic Park em que se tornou o Brasil após a “redemocratização”, de dar inveja ao mais feroz velociraptor ou tiranossauro rex?

Parece que não, porque estão na ilusória segurança das “vilas militares”, “fortes apaches” e “quartéis de Abrantes”, marchando com “cabeça de papel”, sem bala e sem ração (“ou morrer pela Pátria ou viver sem razão...”) diante dos palanques desses monstros criminosos lesa-pátria nas efemérides cínicas e de patriotismo hipócrita para “inglês ver” (e outros países que estão os comprando a preço de banana re-naninca), para tentar comprar as suas “sucatas douradas” com presidentes-comandantes cobrando propina como fizeram com o caça Saab – GRIPEN NG na farsa da “licitação” do PRO-GRANA FX 2 (o MPF e a PF estão investigando!) e esmolando verbas de algum ministro da “defesa”, para manter os seus esquálidos soldados e armas ultrapassadas.

Saiam desses quartéis sucateados e desligados da realidade imediata e vejam que estamos numa DITADURA DE LADRÕES. E o pior: gerando “cultura”, porque quando um brasileiro vê o crime prosperar e compensar no Brasil, acha-se no “direito” de ficar com o troco da padaria até roubar o (já) erário público piratizado pelos PIORES LADRÕES DO PLANETA TERRA do congresso nas-ceu-mal na corrupção eleitoral e na propina confirmando o velho aforisma: “A ocasião faz o ladrão”.

E sabem o que faz a “ocasião”? Um povo SAFADO, COVARDE E SEM VERGONHA NA CARA que não sabe votar e ainda vende o voto por merrecas e bolsa-mendigo, bolsa-bandido “y otras cositas más” nessa “democracia” da mentira e das mentirosas e CORRUPTAS Instituições “republicanas” deste país esquizofrênico do “me engana que eu gosto”. Portanto, meus insignes Comandantes das FFAA do Brasil que ainda não se tornaram insignificantes no desmonte das FFAA pelo tucano Diálogo Interamericano e pelo petista Foro de São Paulo, iniciem A PARTIR DE HOJE, a constitucional, legal e moral INTERVENÇÃO MILITAR, antes que o Ali-Babá se torne presidente do Brasil numa guerra civil de bandidos e narcotraficantes, com o apoio do Estado Islâmico e suas “coalizões” petroleiras, ou algum CEO das “multinacionais do pó”.

E sabem o que vai acontecer se não houver AGORA a intervenção militar com seus quartéis com armas e táticas do século XIX? Serão invadidos e assaltados por CORAJOSOS E OUSADOS bandidos e narcotraficantes treinados pelas FARCs; serão transformados em pacíficos quartéis da gendarmeria da ONU num Brasil-Haiti e só entrarão para as FFAA ex-brasileiras MERCENÁRIOS da pior espécie e com interesses inconfessáveis, inclusive os de ROUBAR ARMAS PARA A BANDIDAGEM.

E as FFAA entrarão para a história da infâmia deste país como FROUXAS ARMADAS, subservientes ao próximo vampiro agiota “colonizador” que fará deste país SEM DEUS E SEM HONRA uma CONTINENTAL SENZALA, para nos sangrar as RIQUEZAS e o lombo sob o chicote do FEITOR COMUNISTA, envergonhando os militares patriotas da Intentona de 35, do REGIME MILITAR DE 64 e os Pracinhas da FEB que deram a vida por um mundo melhor livre dos reptilianos que querem destruir o planeta Terra e fazer dele mais um “cinturão de asteroides”.

Última pergunta: V.Sas. teriam coragem de ir para a guerra comandando mercenários? Eu não teria, porque essa raça vende o país por trinta moedas na primeira oportunidade e ainda matam seus comandantes.

V.Sas. não entendem que correm o mesmo perigo que os civis? QUE ESTAMOS NA MESMA NAU DOS INSENSATOS PRESTES A NAUFRAGAR? INTERVENÇÃO MILITAR JÁ OU... ADEUS BRASIL! As futuras e escravizadas gerações lhes culparão PELA COVARDIA, por toda a Eternidade. NEM DEUS LHES PERDOARÁ!

            “BRASIL ACIMA DE TUDO!”. Ou seus minguados soldinhos valem mais? “O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever!”. Cumpram o seu, “comandantes” das ainda FFAA brasileiras! Não culpem a alienação do povo para procrastinarem seus deveres. Pensem nas crianças brasileiras SEM FUTURO À MERCÊ DE VIOLÊNCIAS SATÂNICAS (Na semana passada, em Maceió, duas crianças, uma de nove e outra de doze foram estupradas). Seus pais, trabalhando como escravos, PAGAM SEUS SOLDOS! Tirem seus olhos das alças de mira de suas armas para verem a REALIDADE BRASILEIRA. Depois, podem voltar à elas mirando a Praça dos Três (Podres) Poderes, numa INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

*Mariano C. Paredes é consultor em defesa e membro do Grupo Guararapes.

 

Armas ensarilhadas enferrujam e emperram a democracia. Sarides Freitas

 


Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!