BRASIL com Juristas midiáticos pró Golpe de Estado | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

BRASIL com Juristas midiáticos pró Golpe de Estado

Publicado em 28 de Mai de 2017


459 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “BRASIL com Juristas midiáticos pró Golpe de Estado”, https://pt.scribd.com/document/349667603/BRASIL-Com-Juristas-Midiaticos-Pro-Golpe-de-Estado , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o, concreto, existente, na notícia Delação da JBS é ilegal e inconstitucional, mas está blindada, dizem advogados, http://painelpolitico.com/delacao-da-jbs-e-ilegal-e-inconstitucional-mas-esta-blindada-dizem-advogados/, algo que de maneira irrefutável, inquestionável, REFLETE a concreta, AMORALIDADE, consistente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoada por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”, fiscalizada por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (por atuar em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou, apenas e tão somente, em um, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Afinal, VAI AO ENCONTRO, do documento BRASIL do golpista CÍNICO Zé NINGUÉM, michel temer, https://pt.scribd.com/document/348812483/BRASIL-do-Golpista-CINICO-Ze-NINGUEM-michel-temer , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o, concreto, envolvimento, pela OMISSÃO, pela PREVARICAÇÃO, do Presidente da República Federativa do Brasil, que CIENTIFICADO de FATOS GRAVÍSSIMOS, relacionados à Obstrução da Justiça, não TOMA NENHUMA ATITUDE, pelo menos compatível, a postura ética e moral de um Cidadão Brasileiro COMUM, quanto mais, ÀS ATRIBUIÇÕES, e RESPONSABILIDADES, do Cargo Institucional, que Ilegitimamente, esta INVESTIDO.

 

Afinal, também, VAI AO ENCONTRO, do documento BRASIL tem a “cara” do Zé NINGUÉM, michel temer, https://pt.scribd.com/document/345180279/BRASIL-tem-a-CARA-do-Ze-NINGUEM-michel-temer , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o, concreto, envolvimento, de quantidade significativa, de expressão significativa, de importância significativa, dos Políticos que integram a chamada “Lista de Fachin”.

 

Razão pela qual ressalto, que no Brasil, de tantos INDULTADOS, de tantos Desrespeitos ao Direito Constituído, apenas e tão somente, mereça destaque, a “blindagem” do Golpista CÍNICO Zé NINGUÉM, michel miguel elias temer lulia, em detrimento de Postura Ética e Moral, de ninguém menos, do que o Excelentíssimo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Sr. Luiz Edson Fachin, de tal maneira, que intrinsecamente, o Golpista CÍNICO Zé NINGUÉM, efetivamente, venha a representar, de forma única, todos os Políticos, que integram a “lista de Fachin”, bem como, a própria HIPOCRISIA Brasileira, uma vez que, o Brasil MOSTRA a sua “cara” de HIPÓCRITA, numa alusão à música “Brasil Mostra a Tua Cara”, Artista Cazuza, álbum Ideologia, Lançado em 1988.

 

Quando tantos despautérios ocorrem em nome da Justiça, o que, efetivamente, representa, para o Brasil, para os Cidadãos Brasileiros de Bem, o INDULTO de Empresários, como os irmãos Batista, da JBS, envolvidos na teia de corrupção do Estado Brasileiro, que, efetivamente, OBTIVERAM CONFISSÕES ? Pelo menos até agora, nada igual foi conquistado, e as “penas” aplicadas aos “delatores” parecem “pura brincadeira”.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

2 comentários


Abreuhomem

28 de Mai de 2017 às 16:37

Abreuhomem
Um povo incompetente elegeram 3 presidentes com vice e ninguém os anarquizou, o Dr. Temem tem mais competência do que FHC, Lula e Dilma, entretanto não os arnarquizavam. Se temer hoje é presidente, também como vice, foram Sarney, Itamar Franco não eram anarquizados pelo povo e pela mídia, mas, como em curso um golpe da esquerda, para novamente, se apoderar do poder tudo é válido, só que o Brasil está acordando do ópio a que foi submetido durante 13 anos.Estamos correndo sérios riscos e as duplas de anarquistas e ladrões com os megas traficantes que estão tomando conta do pais.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2017 às 8:15

pliniomarcosmr
Me desculpe, mas.... Qualquer Autoridade Institucional sofre pelas próprias suas falhas de Caráter, de Moral e de Ética... Logo, para muitos que nem Eu, o mínimo admissível é TERMER temer. Abraços Respeitossoss,

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2017 às 8:24

pliniomarcosmr
Reflita comigo... Se a Responsabilidade de Fiscalizar o manuseio, e a armazenagem, de Produtos Controlados é das Forças Armadas, como é possível a "bala perdida" de Artefatos Militares "Controlados" ? Afinal, vemos na TV diariamente narcotraficantes portanto, impuni mente, armas de uso RESTRITO e EXCLUSIVO, das Forças Armadas. Se a Responsabilidade de Fiscalizar é das Forças Armadas seu uso indevido não deveria ser Crime Militar ? O Poder dos narcotraficantes esta na posse de vultosas quantias de dinheiro, que lhes permitem, entre outras coisas, USAR e ABUSAR de artefato "controlado" pelas Forças Armadas. Será que as Forças Armadas estão em condições de DEFENDER o Território Brasileiro ? Afinal, os narcotraficantes estão fazendo o que querem no seu "NARIZ" !!!!!!


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Mai de 2017 às 17:03

tinoco
Meu amigo isto e Brasil, os mais velho tem um dito popular (casa de put@ dominada por corno ) a onde vale tudo , o cliente e o povo ta fud e se fud e ta todo bem.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2017 às 8:18

pliniomarcosmr
O mais incrível é que estamos sendo "administrados" por quadrilhas experientes, onde o "CAPO" dos "CAPO" é o próprio Presidente da República Federativa do Brasil, que quer ver o "circo pegar fogo", numa alusão à palhaços que somos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )