A Corrupção da ODEDRECHT nasceu com os Militares | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

A Corrupção da ODEDRECHT nasceu com os Militares

Publicado em 01 de Jun de 2017


1690 Visualizações


 

 

 

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Foto web (Ilustração)

Leiam o que em outras palavras ouvi de um idoso:

A ODEBRECHT nasceu em corrupção no Governo Militar.

Sobre a ALTA CÚPULA MILITAR Sempre teremos aqueles que se salvam, embora possam serem poucos.

A ODEBRECHT nasceu no ano de 1944, segundo se comenta foi com os militares que se originou a corrupção sistêmica da ODEBRECHT, isso para satisfazer a primazia e burguesia de parte dos nossos oficiais generais, que viviam e parte ainda vivem como sendo “Senhores Feudais”.

 

VOCÊ CONCORDA ?

 

 

16 comentários


Pereira

01 de Jun de 2017 às 9:02

Pereira
Qual foi o presidente da república militar que saiu rico?

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 9:26

Avassalador
Entendo que não pensaram em saírem ricos, pois sempre tiveram abundância ao seus alcances. Sejamos imparciais.


Abreuhomem

01 de Jun de 2017 às 9:40

Abreuhomem
Mais essa pinguela, em regime comunista como o nosso qualquer coisa vale para anarquizar os militares, não concordo com mais essa da esquerda, porque até mesmo alta patente militar como os presidentes Castelo Branco, Costa e Silva, Gaisel e Figueredo ate nos seus finais de vida não se trataram em hospitais como os atuais ex-presidentes e presidente em exercício procuram com todo luxo hospitais caríssimos para fazer até exames às nossas Custas. Mandem essa esquerda para com isso, tudo tem a sua hora, a deles (comunistas) está chegando livrar o pais dessa chaga.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 10:03

Avassalador
Eu acredito no contido na postagem. ABREU HOMEM o que vc tem a dizer sobre a investigação em Lide veja: www://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/propina-de-obra-de-submarino-foi-paga-ao-pt-e-a-ex-almirantes-diz-odebrecht.ghtml




Artur

01 de Jun de 2017 às 10:12

Artur
Mas bah tchê! parece que não escapa ninguém; que linguiça, macanudo.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 10:49

Avassalador
Os maus jamais vai ofuscar o brilho dos excelentes militares que temos nas FA, entre eles OF. Generais,e demais oficiais, isso além de praças graduados em geral, portanto sejamos imparciais.


Anônimo

01 de Jun de 2017 às 11:15

Anônimo
Na passagem "A ODEBRECHT nasceu no ano de 1944, segundo se comenta" existe um sujeito indeterminado. Ou seja, o texto, um tanto quanto vago, não comprova a afirmação colocada pelo autor. Faça-me o favor!

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 11:25

Avassalador
Sim concordo com você e verifique, não feche os olhos, veja que a postagem vem com uma interrogação. SABE O QUE SIGNIFICA?


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 11:35

tinoco
Quem tem boca fala o que quer, q


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 11:37

tinoco
Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido escuta oque não quer . COMO os generais do passado eram corruptos, se todos morreram fd ?

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 11:53

Avassalador
Vc também perguntou o que até então não pode pode afirmar, entretanto as delações podem trazer as provas. Veja que minha postagem também vem com uma interrogação.


Pereira

01 de Jun de 2017 às 14:29

Pereira
A postagem colocada pelo anônimo quando ele diz que "existe um sujeito indeterminado" foi bem colocada, pois não existe filho sem pai e mãe, o pai pode até ser desconhecido mas a mãe jamais.


Abreuhomem

01 de Jun de 2017 às 17:12

Abreuhomem
Meus caros blogs. essa figura anonima que falou sobre a corrupção que começou em 1944 já deve uns muitos janeiros e não prova do que disse, mas, o certo é que quando está perto dos militares terem um reajuste, os xyzwhijps e traidores da pátria querem anarquizar e anular o poder dos militares, que conquistaram através de tantas lutas e glórias. A canalhada roubou tanto o pais que o mesmo está em frangalhos a ponto do governo agir para aprovar duas medidas de extrema importancia para salvar a nação e os aposentados, não escapando nem os militares da ativa, da reserva e reformados. A esquerda não está dormindo, mas, agindo como fogo de monturo, que até os diplomatas do Itamaraty, hoje contaminados com vários elementos não confiáveis estão fazendo protestos, naturalmente esse grupo gostaria que o governo deixasse que os bandidos quebrasse e incendiasse tudo para depois acusa-lo de incompetente. Mas, esse grupo está mesmo de olho nas vagas que estão para serem preenchidas na ONU na parte de direitos humanos. São esses mesmos direitos que tanto alardeiam no Brasil que estão nos prejudicando, porque nas outras nações existem pena de morte e prisão perpétua para os criminosos e no nosso até a prisão para os grandes ladrões e criminosos não funcionam, só funciona depois de muitos anos depois de vários anos quando chega na última instância, mas, só chegou para o Alte. Othon Silva que como cientista ia construir submarinos para garantir a segurança das nossas riquezas submersas. Como disse antes não vamos demorar muito para escolher ilhas para esse grupo, que nem prisão de alta segurança garante criminosos e traficante deixarem de comer crimes. Nos últimos dias a polícia só tem estourado grupos de narcotraficantes produzindo drogas em larga escala. Naturalmente para esses grupos só prejudica o pais se dentro de nosso território tiver muitas fábricas de drogas e cracolândias para destruir a nossa juventude e as suas famílias. Está na hora do governo tomar sérias medidas e acabar com o lero, lero, O Brasil nunca foi e nunca será território de ladrões, traficantes e bandidos. A Constituição de tanto ser emendada não cabe mais esticamentos, mas, há ainda, existem artigos que não foram cumpridos e que garante as FF.AA salvar a nação


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 20:33

paranaense
Meu caro Avassalador! Militar ser verde por fora e vermelho por dentro, eis "os porques" de tanta contrariedade, tanto rancor com os próprios companheiros. Este idoso (anônimo) que afirmou tamanha indecência, não merece credibilidade. A maioria dos militares são dignos de respeito e honestidade....não somente alguns como dito no texto. Infelizmente os esquerdopatas travestidos de democratas estão colocando as unha de fora. Isso é muito bom para o país, sabe-se quem é quem. Os militares não correm o risco, como aconteceu na Intentona Comunista de 1935. Naquela época os covardes comunistas assassinaram os próprios companheiros enquanto dormiam. Para finalizar quero dizer apenas que para chegar ao topo de uma carreira, em qualquer profissão, a competência prevalece. Para muitos isso machuca, dói, principalmente aos invejosos e incompetentes. Fraternal abraço!

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 20:55

Avassalador
Vejo que muitos comentários são extremamente parciais, e as respostas não atingem a minha pessoa, aqueles que tem olhos sabem ver que o excesso de alto Glamour prejudica e deturpa a imagem de nossos chefes, enquanto lá embaixo na base da pirâmide, ecoam gritos com pedidos de respeito e inclusão social.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 21:49

Avassalador
Opine CT Altevir Stall : https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/04/01/conheca-dez-historias-de-corrupcao-durante-a-ditadura-militar.htm


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 21:29

Avassalador
A minha postagem,imparcial e muito bem colocada vem como uma pergunta que repito: "VOCÊ CONCORDA" ? Isso para que todos possam se manifestar, concordando ou discordando; qualquer que seja o comentário sobre a proposta do tema sou indiferente e obrigado a respeitar, as ofensas faz parte da formação de cada um. Expresso meu comentário no sentido de concordar em parte com o contido na postagem, e do passado dos militares existem livros publicados como "A Revolta da Chibata"


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jun de 2017 às 21:56

Avassalador
Pergunta para o velhinho do EB que conhece a história : Quem matou o Jornalista Alexandre Von Baumgarten e qual o motivo do crime ?


Amiel Ballistra

02 de Jun de 2017 às 8:10

Amiel Ballistra
Antigo ditado: -"Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é burro ou não tem arte". ----Congresso fechado, nomeação de pollíticos "biônicos", Judiciário sob controle, Ato Institucional nº 5. Reprisaram uma entrevista concedida pelo General Newton Cruz, onde ele aparece numa salinha modesta, e modestamente trajado, ( realidade ou teatro?) dizendo que no "regime militar" quem mandava eram os civis. Então os Generais eram simplesmente "paus mandados"? É possível. Se como disse o Pereira, os Generais ex-Presidentes não ficaram ricos, como os seus "biônicos" ficaram milionários? Procurem a lista de "políticos biôncos". Vejam a situação deles e dos seus descendentes. Por exemplo, Paulo Salim Maluf, Antonio Carlos Magalhães, Francelino Pereira, os Andradas, os Bias, os Neves. etc. Se os Generais eram apenas "paus mandados", não há sentido em trazê-los de volta. Acredito que aqueles Generais também tenham obtido "alguma coisa a mais". Certa vez uma revista postou a foto, colhida desde um helicóptero, com teleobjetiva. de uma bela "vivenda" cercada pela floresta numa região serrana do RJ, Informavam que aquela era uma das residências do ex-Presidente Geisel, à qual somente era permitido o acesso de convidados. Se até aqueles ditadores africanos, quando depostos vão morar em castelos na França, porque nossos Generais se contentariam com um "nossa casa nossa vida"?

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Jun de 2017 às 13:55

Avassalador
Cuidado com o repúdio do capitão EB das Agulhas Negras ex membro do SNI.


Amiel Ballistra

02 de Jun de 2017 às 17:12

Amiel Ballistra
Avassalador. O Dominguinhos, com seu acordeão de 120 baixos, ou qualquer integrante da família Lima com seu violino, pode executar com perfeição "as 4 estações, de Vivaldi". Dê a eles "sanfona de oito baixos" e "berimbau", e veja o que poderão tocar. Só a "florentina" do Tiririca, e olhe lá. Assim ficou a maioria do pessoal que frequentou as "aulas" para ingresso no SNI. E a ABIN segue o mesmo padrão. Se Einstein tivesse passado por lá, ele juraria que 2 X 2 é igual a 3. Vou pedir ao Inri Cristo prá jogar água benta nesse povo.


Amiel Ballistra

02 de Jun de 2017 às 22:49

Amiel Ballistra
Paranaense diz:" para chegar ao topo de uma carreira, em qualquer profissão, a competência prevalece." Vá dizer isto para os integrantes daquela turma de combatentes formados na AMAN, e que enquanto aguardam decurso de tempo para promoção a Coronéis, vem as mulheres, mais modernas alcançarem aquele posto. Vá dizer isto para todos os Sargentos formados pela Escola de Especialistas da Aeronáutica, que enquanto aguardavam o cumprimento de diversas exigências, curso de aperfeiçoamento e interstício de 7 anos, foram para a reserva como 1ºs Sargentos, enquanto os Cabos , aproveitados num exdrúxulo Quadro Complementar de 3ºs Sargentos alcançarem a graduação de Suboficial, após o interstício de apenas 2 anos, sem mais outra qualquer exigência. Vá dizer isto para todos os militares da ativa, e que alcançados pelas disposições da Medida Provisória nº 2215/2001, (vide Lei 6.880/80, Estatuto dos Militares) perderam o direito a promoção na reserva/reforma. Com a Lei 12.158/2009 a Aeronáutica concedeu promoção para Taifeiros que já estavam na reserva, ou reformados, inclusive muitos já falecidos. A Lei beneficia até turmas que ainda virão a se inativarem. Será que todos estes que foram preteridos, relegados a um segundo plano, eram e são invejosos e incompetentes? Para alguns o governo dos Generais foi uma verdadeira maravilha. E isto nada teve a ver com competência na profissão. Aqueles militares não lamentam dores ou machucaduras, mas ficam surpreendidos ao constatar que como no meio civil, também na "familia militar" sucede o que o Lula denominou "maracutaias".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )