Brasil e seus Cúmulos do Absurdo | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Brasil e seus Cúmulos do Absurdo

Publicado em 04 de Jun de 2017


459 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Brasil e seus Cúmulos do Absurdo”, https://pt.scribd.com/document/350354598/Brasil-e-seus-Cumulos-do-Absurdo , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o, concreto, existente, na notícia “Relator concede progressão para o regime semiaberto a Henrique Pizzolato”, http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=345178 , algo que de maneira irrefutável, inquestionável, REFLETE a concreta, AMORALIDADE, consistente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoada por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”, fiscalizada por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (por atuar em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou, apenas e tão somente, em um, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Logo o cúmulo do cúmulo do absurdo esta no fato de que o Cidadão Ítalo-Brasileiro, Cidadão Brasileiro COMUM sem Direito à Foro Privilegiado, foi processado, julgado, e condenado, por Corte INCOMPETENTE (Duplo Sentido), impedindo o usufruto de 2ª Jurisdição, bem como, teve o Inquérito 2474 da Polícia Federal, que provou que não ocorreu qualquer desvio de dinheiro do Banco do Brasil S.A., razão primeira da acusação do Funcionário do Banco do Brasil Sr. Henrique Pizzolato, portanto, impedindo seu contraditória, e sua ampla defesa.

 

Logo outro cúmulo do cúmulo do absurdo esta no fato de que CORRUPTOS são DÍGNOS de INDULTO, porque, para a República Federativa do Brasil, apesar de participar de vários acordos internacionais contra a corrupção, são Criminosos que NÃO MATAM, bem como, NÃO UTILIZAM DE VIOLÊNCIA, muito menos, PRODUZEM VIOLÊNCIA.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

1 comentários


Amiel Ballistra

05 de Jun de 2017 às 18:52

Amiel Ballistra
Um Brasil considera isto um absurdo. Outro Brasil acha normal. Na postagem - "FFAA - da cultura "cota de sacrifício" à "primos pobres", pouco antes do final o blogueiro transcreve: -- "....E deixo a pergunta para os nossos Generais em serviço ativo: quantos líderes civis pertencem ao seu círculo de amizades, a ponto de compartilhar preocupações e troca de informações? EM 1964 ERA NORMAL, POIS CONVIVIAM SOCIALMENTE NOS MELHORES CLUBES DO INTERIOR DO PAÍS, NAS HÍPICAS E ESTUDARAM NOS MESMOS COLÉGIOS. E HOJE? "................. /////////////////////// O problema do Lula e da Dilma reside principalmente no fato de não terem desfrutado da companhia destes Generais e Civis, nos mesmos colégios, na hípica e nos melhores clubes do interior do país. São "estranhos no ninho".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )