A Morte de Celso Daniel e o Mandante | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

A Morte de Celso Daniel e o Mandante

Publicado em 05 de Jun de 2017


1434 Visualizações


 

"Ronan ia entregar Lula como mentor do assassinato de Celso Daniel"

Resultado de imagem para antagonista

Foto WEB Ilustração

Fonte: http://www.oantagonista.com

http://www.oantagonista.com/posts/valerio-ia-entregar-lula-como-mentor-do-assassinato-de-celso-daniel

A Veja traz uma reportagem sobre as conversas que a deputada tucana Mara Gabrilli teve com Marcos Valério, no ano passado, sobre a chantagem que Ronan Maria Pinto fez com Lula:

"A primeira conversa de Valério com a deputada foi no dia 11 de outubro. Ela foi ao presídio atender às reivindicações de presos portadores de necessidades especiais e encontrou o publicitário em uma das celas. No ano passado, Mara, que é filha de um empresário que foi extorquido pela quadrilha que atuava na Prefeitura de Santo André, tinha entregado ao juiz Sérgio Moro um dossiê sobre o assassinato. No dia 3 de abril, Mara enviou um ofício ao procurador de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, narrando as conversas com o publicitário e pedindo andamento às investigações do crime.

'Ele (Valério) deixou muito claro que o senhor Ronan Maria Pinto ia entregar o senhor Luiz Inácio Lula da Silva para a polícia como mentor do assassinato do prefeito Celso Daniel', escreveu a deputada."

Sempre lembrando que nenhum dos diretamente envolvidos nessa história é confiável.

2 comentários


Amiel Ballistra

05 de Jun de 2017 às 12:26

Amiel Ballistra
"Uma Deputada TUCANA foi a um determinado presídio atender pedido de presos portadores de necessidads especiais". De repente, não mais que de repente, dá de cara com Marcos Valério que a convida para um bate-papo amigável em sua cela: "- amiga, diz ele, Você sabia que o Ronan ia denunciar o Lula como mentor do assassinato do Celso Daniel? Na época, ouvi boatos a respeito." Caso encerrado. O Lula é o culpado. Esta TUCANA é mais competente que o Sherlock Holmes. /////////// Vamos considerar. Nos asilos, casas de idosos, hospitais e até nas ruas encontramos muitos portadores de necessidades especiais carentes de ajuda. Estes são menos assistidos que aqueles presos, que são minoria e não tem peso nas eleições. Aquela Deputada TUCANA foi "distraidamente, sem querer querendo e sem convite", visitar especificamente o Marcos Valério. "Será que ele falou o que ela fala que ele falou?" Lembreem-se das tucanagens do Hélio Bicudo e da Janaina Paschoal.


Amiel Ballistra

05 de Jun de 2017 às 20:24

Amiel Ballistra
Postagem recente: "FFAA - DA CULTURA "COTA DE SACRIFÍCIO" Á " PRIMOS POBRES". Lá, pouco antes do final lí: ...." E deixo a pergunta para os nossos Generais em serviço ativo: - quantos líderes civis pertencem ao seu seu círculo de amizades, a ponto de compartilhar preocupações e trocar informações? Em 1964 era normal, pois conviviam socialmente nos melhores clubes do interior do país, nas hípicas e estudaram nos mesmos colégios. E hoje?".....//////// Então, temos dois Brasís. Um de cima, da elite, formado em universidades, doutores, Coronéis, Generais. Outro de baixo, do povo, dos mortadelas. ensino fundamental, trabalhadores com no máximo curso profissionalizante. Os primeiros pensam e ordenam, os segundos obedecem e executam. Quando aparece um Lula, do Brasil de baixo, e dá oportunidade a que outros do seu mesmo círculo ascendam às Faculdades, é um Deus nos acuda. Como pode um filho do digníssimo e famoso doutor engenheiro, ter como colega na mesma mesma sala de aula o filho de um simples pedreiro? É um absurdo, inaceitável. Eu sou descendente do Marquês de Rabicó, e você, de dona Benta. Estamos conversados. Não dá para imaginar a filha do Sílvio Santos estudando na E.E. Professor Macambira, formada em corte e costura, assistindo a uma corrida de jegues e associada ao Clube Unidos da Cidade Tiradentes. Seria o Apocalípse.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )