REUNIÃO No QG Do EXÉRCITO Para Discutir Política Inquieta | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

REUNIÃO No QG Do EXÉRCITO Para Discutir Política Inquieta

Publicado em 07 de Jun de 2017


2300 Visualizações


EPA!
REUNIÃO NO QG DO EXÉRCITO PARA DISCUTIR POLÍTICA INQUIETA O CONGRESSO
REUNIÃO COM 'RESERVA PRÓ-ATIVA' OCORREU NO QG DO EXÉRCITO
Publicado: 07 de junho de 2017 às 11:41 - Atualizado às 11:43
Redação
 

3 comentários


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Jun de 2017 às 19:30

pixuleco
Se fosse uma reunião na qual teriam conversado algo sério o Gal não divulgaria na rede social, a não ser que ele queira despistar os "inconvenientes".


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jun de 2017 às 9:10

tinoco
Mas quando sai o nosso reajuste, eles falaram sobre isto ?


Amiel Ballistra

09 de Jun de 2017 às 6:51

Amiel Ballistra
Tinoco. Esqueça reajuste. O General deveria promover reunião com os Comandantes da Aeronáutica e Marinha. Reserva pró-ativa, liderança e protagonismo, trabalha no GSI, pensador militar, tudo isto é teatro. Não tem intenção de resolver nada. É apenas para dar uma satisfação ao povo, dizer -"estamos atentos." Bate papo de botequim. Olhando aqueles três Generais, você vê algum combatente? Pessoas de ação tem outra aparência. Veja o Trump, Putin, Fidel Castro, Golda Meir, Che Guevara, Hugo Chaves. O momento surgiu quando o Temer chamou as FFAA para amedrontar os manifestantes em Brasília. Deveriam ter fechado o Congresso, colocado o Temer sob custódia, entregar a Presidência para a Carmem Lúcia ou Fachim, convocar eleições para Outubro/2018. Dar total apoio à lavajato e mandar aumentar as acomodações na Papuda. O povo iria comemorar. Pegue o General Villas Boas, com aquelas feições naquele momento. Ponha-lhe um gorro e jaleco brancos, ao lado de uma carrocinha defronte uma escola. É a "cópia xerox autenticada" do vendedor de pipocas ou algodão doce, cansado, lá pelas quatro horas da tarde.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )