PSV 115 - O Novo golpe do STF para acabar com a Lava-jato | Blog do Serviço Nacional de Informações | Portal Militar

Blog do Serviço Nacional de Informações

Perfil do golbery
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

PSV 115 - O Novo golpe do STF para acabar com a Lava-jato

Publicado em 17 de Jun de 2017


1248 Visualizações


Texto extraído de www.globalizacao.net/informativo.asp

AQUI HÁ APENAS O TRECHO INICIAL. PARA VER O ASSUNTO COMPLETO ACESSE O "LINK" ACIMA.

 

17-06-2017   -   EXCLUSIVO (1/6): PROPOSTA DE SÚMULA VINCULANTE 115 - A ARMAÇÃO GIGANTESCA DO STF PARA TIRAR DE MORO OS PROCESSOS E ENCERRAR A "LAVA JATO", TRAZENDO TODOS PARA O FORO PARTE 1/6

            NÓS AVISAMOS PARA TODOS SE PREPAREM, POIS SERIA DE VOMITAR.

 

           Exclusivo: STF se prepara para aprovar a proposta de Súmula Vinculante 115, efetuada por Lewandowski em 2015. A tramitação prosseguiu durante 2015 e parou em 2016 nas mãos de Teori. Em 19 de abril de 2017 a tramitação da proposta foi retomada, com agenda para julgamento junto com a ação penal 937 e o Recurso Extraordinário 966.177, em duas questões de ordem.

 

          O liquidificador jurisprudencial do STF entrou em ação novamente. Vão se jogar no lixo dezoito anos de jurisprudência firmada por unanimidade em 1999.

            

 

           A jurisprudência que foi seguida no país nos últimos 18 anos, desde o cancelamento do verbete de súmula 394 do STF em 1999, será alterada, retomando-se o entendimento anterior, seguido até 1999, o do verbete 394 da Súmula do STF. Lula, Moro, Temer e Dilma terão prerrogativa de foro, ganharão "foro privilegiado". Demais réus também virão para o STF, por continência e conexão, assassinando-se a "Lava jato", que prosseguirá de agora em diante dentro das gavetas seletivas do STF. Lula se livrá de Moro, seus processos serão anulados. Temer será julgado no STF, condenado, para mostrar serviço e isenção, e Lula será salvo, voltando a máfia petista ao controle total. A linha de ministros que já votaram indica a retomada de controle da máfia petista sobre o tribunal.

 

          É cansativo, técnico, chato, mas esse é o trabalho aqui, só assim se pode antever a catástrofe, não há outro modo. A crise terá solução jurídica, mas pautada pela política. Toda a discussão atual é jurídica, é no tribunal que será selado o destino de todos, não no Congresso. O que está em preparação e em fase final é um atentado contra a "Lava jato": tudo será trazido para o STF e a máfia do tribunal terá poder de vida e de morte sobre os políticos. Tudo ficará sob controle, inclusive delações e prisões, nada mais ficará com a primeira instância. Moro pode pendurar as chuteiras, tirar o time de campo e tirar o cavalo da chuva, acabou.