Temer ataca Janot e DETONA Fachin e STF | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Temer ataca Janot e DETONA Fachin e STF

Publicado em 30 de Jun de 2017


870 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “temer ataca Janot e DETONA Fachin e STF”, https://pt.scribd.com/document/352624040/temer-atira-em-Janot-e-DETONA-Fachin-e-STF , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o, concreto, existente, na notícia Ataque de Temer a Rodrigo Janot nas manchetes de 28/06/17, http://veja.abril.com.br/brasil/ataque-de-temer-a-rodrigo-janot-nas-manchetes-de-280617/ , algo que de maneira irrefutável, inquestionável, REFLETE a concreta, AMORALIDADE, consistente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoada por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”, fiscalizada por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (por atuar em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou, apenas e tão somente, em um, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Afinal, o ATAQUE efetuado pelo Cínico Golpista Zé Ninguém, michel miguel elias temer lulia, ao Procurador-Geral da República, Sr. Rodrigo Janot Monteiro de Barros, apenas e tão somente, DETONA o excelentíssimo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Sr. Luiz Edson Fachin, bem como, a própria Instituição, STF.

 

Tal parte da premissa de que a DENÚNCIA apresentada pelo Procurador-Geral da República, Sr. Rodrigo Janot Monteiro de Barros, alcunhada, pelo Cínico, de “ilações”, e a gravação de Joesley Batista, base da denúncia, alcunhada, pelo Cínico, de “ilegítima”, foram, e continuam a ser, o que de concreto, que existe, para dar sustentação ao acordo de “Delação Premiada” firmado entre os Irmãos Batista e o Ministério Público Federal, com a manifestação formal, de concordância, tanto do Relator da Lava-Jato, como, do Supremo Tribunal Federal, aliceçada pelo laudo pericial da Polícia Federal, apesar, das diarréis verbais proferidas pelo esseLentíssimoMinistro do Supremo Tribunal Federal, atual Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o bom advogado geral da união, o outro menino que brinca num tribunal nazista, o Decrépito Mental, aquele que tem o CÉREBRO ENFEZADO (Duplo sentido), sr. gilmar mendes, que não possui o necessário arcabouço, Moral, Ético, e Profissional, para ser reconhecido como Pessoa.

As colocações acima se substancia, se cristalizam, na notícia “STF conclui julgamento sobre limites da atuação do relator em colaborações premiadas”, http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=348254 , que de forma inquestionável, de forma irrefutável, nos apresenta a certeza de que, nesta trapalhada toda, o CERTO é o Procurador-Geral da República, Sr. Rodrigo Janot Monteiro de Barros, e o ERRADO é o Cínico Golpista Zé Ninguém, michel miguel elias temer lulia.

Talvez, ainda, em funçao desta situação tão surreal, posssamos afirmar que o STF - Supremo Tribunal Federal faz jus ao ditado “FAÇA O QUE MANDO, NÃO FAÇA O QUE FAÇO”, uma vez que, desautoriza o STJSuperior Tribunal de Justiça que solicite autorização prévia da Câmara de Deputados Estaduais para PROCESSAR qualquer Governador de Estado, muito embora reconheça que deva solicitar autorização prévia da Câmara de Deputados Federais para PROCESSAR o Presidente da República, permitindo, que negociações espúrias venham a IMPEDIR que o Presidente da República possa RESPONDER CRIMINALMENTE por seus atos, como qualquer Cidadão Brasileiro, bem como, possa “posar de inocenteatribuindo ao Procurador-Geral da República posturas que nada condizem com a REALIDADE DOS FATOS.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )