Atenção Família Militar Braços Fortes Mãos Amigas | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

Atenção Família Militar Braços Fortes Mãos Amigas

Publicado em 01 de Jul de 2017


2506 Visualizações


 

Leiam e passem adiante, e Avante, Marinheiros e Fuzileiros:

Remédio faz diabético eliminar açúcar pelo xixi

Fonte:http://www.sonoticiaboa.com.br                   http://www.sonoticiaboa.com.br/2017/06/17/remedio-faz-diabetico-eliminar-acucar-pelo-xixi/

 

Estátuas fazendo xixi - Foto Pixabay

Estátuas fazendo xixi - Foto Pixabay

O remédio que controla o diabetes e faz o paciente eliminar o açúcar pelo xixi.

Antigamente quando uma pessoa tinha diabetes, era comum dizer que o cara faz xixi e junta formiga no xixi dele, porque ele faz xixi com açúcar. A quantidade de açúcar no sangue quando chega a 180, você faz xixi de açúcar”, explica o médico.

E é aí que entra o remédio.

 O diabetes é uma doença que faz reter o açúcar. Esse medicamento faz eliminar o açúcar porque baixa [a glicose] para 70 e você urina açúcar o dia inteiro.”

A entagliflozina, o primeiro [medicamento], “mostrou que pacientes diabéticos que tinham doença coronária, que usaram esse medicamento, tiveram menor chance de infarto quando comparado com tratamento convencional”, contou Fernando Costa.

A empagliflozina – nome comercial: Jardiance – produzida pelos laboratórios Boehringer Ingerlheim e Eli Lilly, está sendo vendida ao preço médio de R$ 125 (caixa com 30 comprimidos).

Essas e várias outras novidades foram anunciadas esta semana em dois grandes eventos em SP, na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo – e na Socesp – XXXVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Estado de São Paulo.

O SoNoticiaBoa participou dos encontros que mostraram as maiores novidades da ciência internacional contra câncer, diabetes, doenças cardíacas e AVC.

As primeiras matérias já estão no ar e as outras serão postadas ao longo da semana.

Agradecemos à BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo – por enviar a equipe do SóNotíciaBoa aos eventos e por dar acesso a essas informações que trazem esperança no tratamento de tantas doenças.

É assim que se faz notícia boa!

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa



 

1 comentários


Everson

02 de Jul de 2017 às 10:05

Everson
Olá! Vc só esqueceu de falar dos problemas gerados pelo medicamento, como por exemplo: infecção urinária.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Jul de 2017 às 12:10

Avassalador
Isso varia de pacientes para pequeno grupo de pacientes, o que é fato é que o medicamento é uma revolução e ajuda muito.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )