Tutorial - Desintegração nacional parte 12 | Blog do Serviço Nacional de Informações | Portal Militar

Blog do Serviço Nacional de Informações

Perfil do golbery
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Histria

Tutorial - Desintegração nacional parte 12

Publicado em 04 de Jul de 2017


969 Visualizações


.:: GLOBALIZAÇÃO E OS TRINTA ANOS DE INDEXAÇÃO NO BRASIL ::.

    TUTORIAL DESINTEGRAÇÃO NACIONAL PARTE 1/2

 

EXTRAÍDO DE www.globalizacao.net/informativo.asp - postagem de 04-07-2017

 

         É feriadão prolongado, mas estamos de volta. Dia da nossa independência hoje.

 

          Realmente a coisa é e está feia. Como dissemos antes, a verdade real é sempre dez vezes pior do que a verdade conhecida.

 

          A máfia capitalista utilitarista internacional fomenta o comunismo vigarista no mundo inteiro e está ligada à máfia petista brasileira.

 

          Organizações supostamente bem intencionadas como as ligadas aos grupos que almejam uma chamada Nova Ordem Mundial estão ligadas à máfia petista, financiando organizações diversas ditas defensoras de direitos humanos, mas que no fundo só servem para propagar o diversionismo gramscista.

 

          Antônio Gramsci (Itália, 1891-1937) criou, há quase um século, a teoria de que a sociedade e o Estado precisam ser destruídos por dentro, para que o comunismo se instale inconscientemente e irreverssivelmente, em substituição à revolução armada, como aconteceu na Rússia em 1917. As idéias de Gramsci, como comentado pelo filósofo brasileiro (agora de renome internacional) Olavo de Carvalho, encontraram no Brasil o melhor campo de propagação, atingindo a plenitude do desenvolvimento eficaz, tem sido um sucesso estrondoso a aplicação da teoria no Brasil pela máfia comunista petista vigarista.

 

          O comunismo hoje no mundo não é mais uma bandeira ideológica buscada por pessoas honestas, é uma bandeira política de vigaristas. Curioso notar que o comunismo é uma ideologia que economicamente e sociologicamente está fadada ao fracasso, pois não há estímulo para o progresso e até para a própria manutenção do estado de coisas, pois com todos sendo nivelados por igual não há porque uns se esforçarem mais, pois nada conseguirão a mais do que os outros, pois é proibido. Há até a piada: o professor de economia resolveu implantar o comunismo na sala de aula. As notas não seriam mais individuais, seria tirada a média e todos os alunos ficariam com a nota média da classe. Na primeira prova uns tiraram 10, outros 8, outros 6, outros 4, outros zero. Na média a classe ficou com nota 6. Os mais esforçados sentiram-se injustiçados, pois não havia sentido em se esforçar para tirar 10 e ficar com 6. Os preguiçosos nada estudaram, pois iam ganhar a nota média. Na próxima prova a nota média caiu para 4, pois os mais estudiosos deixaram de se esforçar para tirar 10. Os que haviam estudado para conseguir 8 ficaram com nota média 4, a da classe. Na prova seguinte a nota média caiu para 2 e depois no final a nota média da classe era zero, pois ninguém se sentia estimulado. É isso que acontece na economia comunista.


          Acreditar no comunismo honestamente é coisa de pessoas com baixo q.i., coeficiente de inteligência. O comunista honesto é em geral pessoa de baixo q.i., na zona fronteiriça, de 70 a 90. Isso é um fato comprovado.


          De 90 a 109 está o Q.I. normal. De 121 a 130 é a faixa dos superdotados.


          O comunista honesto é pessoa no início da zona fronteiriça, em 70. E não é piada, é um fato constatado. Ser comunista (honesto) é coisa de gente burra. De 70 a 90 está a zona fronteiriça (capacidade de julgamento perturbada, não se adequando facilmente a novas situações, o comunista não entende situações complexas, não sabe lidar com realidades escalonadas e interdependentes).


          O débil mental tem Q.I. entre 51 e 70.


          O xyzwhijp tem retardo mental moderado, idade mental de criança de 2 a 7 anos, com Q.I. entre 20 e 50.


          O idiota ou retardado mental tem Q.I. de 0 a 20, tem retardo mental profundo.


          Um débil mental próximo da zona fronteiriça que leia bastante hoje em dia sabe e entende mais coisas do que a maior parte do povo brasileiro. Isso porque o povo não se informa e ao mesmo tempo não tem mais como se informar, pois tudo acabou. E é por isso que a MAV (militância em ambientes virtuais) petista deita e rola, põe qualquer mentira no "whatsapp" e todo mundo acredita. Lula é acusado de varios crimes e será condenado. A MAV petista põe no "zap" que Lula cometeu os vários crimes, que ele é estuprador, que é pedófilo, que ele é traficante, que ele é genocida. O povo por mais desinformado que seja sabe que pedófilo, estuprador, traficante e genocida ele não é e então acredita que tudo, inclusive os vários outros crimes, é mentira também. A MAV põe no "zap" que todos os políticos são bandidos, menos Lula. E tem gente que acredita. A corrupção é generalizada. A máfia petista manda Marco Aurélio ferrar Renan e ele obedece, manda fazer o que não pode e todo mundo aplaude. Depois vem a contraordem, e aí Renan fica livre. Depois Marco Aurélio, cumprindo a lei, manda Aécio ficar de boa, todos acham ruim, acham que Marco Aurélio é bandido. Assim estão as coisas. A máfia manda o juiz corrupto fazer o que não pode, depois a outra máfia manda o juiz corrupto fazer o que deve, pois o que não pode não deve e não é para fazer, enquanto que do outro lado o que se quer é o que não pode, mas se deveria, mas que também não é para fazer, pois é para isso que os bandidos estão no tribunal. Alguém entendeu alguma coisa? Lhufas. Até quem entende um pouco já não entende, imagine-se o povo fronteiriço. O fato é que no vai-não vai, faz e desfaz, desfaz e faz, o tribunal corrupto já está completamente desmoralizado, o STF hoje é uma porcaria do nível de um "baile funk" ou uma orgia no ap de marginais, ministro de STF hoje é algo do nível de um PM da favela no morro pegando dinheiro de traficante, é coisa completamente desmoralizada, ninguém mais tem vergonha de dizer a verdade sobre o STF e assinar em baixo, tamanha a tapeação do tribunal. Passados alguns dias de uma venda de sentença cinematográfica, todos ficam anestesiados, com a televisão falando que ministros do STF estão julgando isso ou aquilo, quando na verdade são os bandidos do STF fazendo mais sacanagens. Mas na TV chapa branca, a "mainstream media", os bandidos em ação são tratados como juízes trabalhando. É o que basta para que todos fiquem anestesiados, parece até que são juízes mesmo. Quando se liga a televisão se tem um choque. Nada acontece no STF, está tudo normal. Parece que há um abuso em se falar em crimes no STF. Fica-se com a impressão de que se exagerou. Mas não, a verdade é que por mais que se faça é pouco ainda, é pouco. O lugar dessa gente é na cadeia. E é por isso que a "Lava jato" não anda.

 

          Nesse ambiente de demência coletiva e de pura fantasia midiática, a máfia petista deita e rola. Ela é especialista em deturpar as coisas, engambelar as pessoas e sempre, aconteça o que acontecer, atingir os seus objetivos. As pessoas sempre querem isso ou aquilo. A máfia então oferece isso ou aquilo, mas com a intenção de fazer mal uso do que for implantando, para se conseguir resultados inversos dos desejados. A máfia pergunta: o que vocês querem? E aí então ela oferece x e entrega y, como nos exemplos a seguir:

 

          Vocês querem liberdade? Todo mundo pode fazer o que quiser, estuprar, matar, roubar, pois assim o estado civil se dissolve mais facilmente, como queria Gramsci, com tudo sendo desautorizado, deslegitimado, ilegalizado, desmoralizado.


          Vocês querem livre manifestação do pensamento? Pode falar o que quiser então, pode malhar á vontade quem estiver certo, não haverá indenização por danos morais, podem malhar Moro à vontade.


          Vocês querem privacidade (por causa das fotos de nudez espalhadas pela internet pelos sacanas)? Então censuramos toda a internet, nenhum vídeo poderá ser postado, ninguém poderá postar a malhação de Dirceu.


          Vocês querem que os errados se calem? Então todos se calarão, até os certos.


          Vocês querem manter o delatado? Então vai manter a delação mentirosa contra os inocentes.


          Vocês querem prisão dos culpados? Então vamos prender até os inocentes, o "Estado Policial", cassamos os mandatos parlamentares judicialmente (e isso não pode), fazemos a lei de abuso de autoridade, prendemos então depois o Moro.


          Vocês querem que o tribunal não julgue? Então vai valer o que o bandido da primeira instância inventar.


          Vocês querem acabar com o foro privilegiado? Então acabamos, todos vão para a primeira instância e depois seguirão as quatro instâncias, vai ficar mais demorado.


          Vocês querem prisão antes do trânsito em julgado? Querem prisão logo? Então nós fazemos, prisão na segunda instância, mas é para botar medo no PMDB e forçar as delações contra os nossos inimigos do PMDB.


          Vocês querem que Moro tenha a palavra final? Então os outros juízes de primeira instância também terão, os nossos juízes que nós nomearemos nas eleições para juiz.


          Vocês querem uma corregedoria nacional do Judiciário (um CNJ)? Nós fazemos, e colocamos nele os nossos amigos, para perseguir os juízes honestos nossos inimigos.


          Vocês querem desarmamento? Então vamos desarmar a polícia.


          Vocês querem o fim da violência? Então vamos acabar com a polícia.


          Vocês querem intervenção militar? Então vamos fazer uma de esquerda, uma intervenção bolivariana.


          Vocês querem mudar tudo? Então vamos mudar, para pior, vai ficar tudo do nosso jeito.


          Vocês querem água? Então lhes damos uma enchente.


          Vocês querem paz? Então acabamos com a disputa entre bandidos e polícia, fechamos a polícia.


          Vocês querem liberdade sexual? Então lhes damos uma orgia desde a infância, para acabar com a família, base da sociedade e do estado civil.


          Vocês querem o fim do racismo? Então nós fazemos as cotas, para dividir de novo a sociedade, antes eram brancos e negros, agora serão cotistas e não cotistas. E assim nós reavivamos o racismo, mas com novo rótulo, dividindo a sociedade e ao mesmo tempo fazemos tábula rasa da parcela superior da sociedade, que passa a ser composta de gente com nível superior no papel mas que na prática não tem nível, pois não tinha base para desenvolver todo o potencial superior, e assim passamos com um trator no topo da nova sociedade do futuro (o negro na verdade não está em má situação hoje porque é negro, é porque estuda na escola pública falida, que faz o branco inclusive também fracassar na vida, razão pela qual existem as cotas dos advindos da escola pública; o racismo é algo que foi progressivamente deixando de existir no Brasil até praticamente desaparecer no final do século XX, com as cotas ele renascerá, mas de outra forma, não será o negro incapaz, será o cotista incapaz, pois quem não sabe a exponenciação do ensino médio não saberá a derivada e a integral da engenharia; logo mais teremos a aprovação automática de alunos nas universidades; e o cotista não será propriamente o negro, será o branco também, que veio da escola pública falida).


          Vocês querem um governo radical? Então lhes damos uma ditadura.


          Vocês querem fumar maconha? Então liberamos tudo.


          Vocês querem hospitais? Então lhes damos, fechamos as escolas.


          Vocês querem bolsa família? Então lhes damos, tiramos do hospital e da escola.


          Vocês querem ser corruptos sem fiscalização? Trabalhem para nós e paguem 80% das propinas conseguidas.


          Vocês querem menos impostos? Então tiramos da escola, da polícia e do hospital.


          Vocês querem que o PMDB saia? Nós derrubamos ele e voltamos no lugar.


          Vocês querem igualdade? Então criamos as cotas, para dividir o povo, tal como fez Hitler, dividindo-se o inimigo, o povo, se o subjuga mais facilmente.


          Vocês querem reforma política? Então nós fazemos uma nova Constituição e uma monarquia nossa, artigo primeiro: todo o poder emana do PT, todos são iguais perante a lei, exceto os petistas maiorais, a manifestação do pensamento é livre, exceto para criticar o PT, o Ministério Público não terá poder de investigação, exceto do que o que o PT quiser investigar.


          Vocês querem aumento salarial? Nós aumentamos a gasolina e com o dinheiro lhes pagamos o aumento nominal.


          Vocês querem liberdade? Nós lhes damos toda ela, toda, não haverá qualquer repressão, não haverá polícia, não haverá judiciário, não haverá escola, não haverá fiscalização, não haverá tributos, todos são livres; assim nascem as milícias, as guerras entre traficantes no morro, os pedágios por segurança, a extorsão estatal por meio das chantagens da máfia petista efetuadas contra as autoridades corruptas, que passam a ter de fazer o que for mandando, perdendo-se então a liberdade.


          Vocês querem "Lava jato"? Ora, vamos fazer então, a nossa, a de Janot, a de Fachin, vamos prender só os nossos inimigos, nós não. E já que é assim e já que todos são bandidos, não se precisa respeitar a lei, basta fazer o que todos querem, prendam todos. Depois de todos os culpados estarem presos, os inimigos, os inocentes que forem inimigos também começarão a ser presos.


          Vocês querem proteção ambiental? Ora, nós damos, nada poderá ser tocado, ficando intacto, não sendo explorado, para ser explorado depois pelos capitalistas utilitaristas internacionais para os quais nós trabamos.


          Vocês querem proteção para os índios? Os índios querem proteção? Ora, nós lhes damos. Nós lhes damos os solos mais ricos, nós lhes damos os subsolos mais ricos, nós lhes damos as florestas devolutas, nós lhes damos toda a fronteira. Assim, temos as maiores riquezas naturais fora do controle estatal, pois se tratará de área privada, na fronteira, para se facilitar o tráfico e o contrabando, além de tornar frágil a região, como se estivesse sendo constituído um Estado à parte, sobre o qual no futuro teremos um usucapião internacional.


          É assim que funciona a coisa. Dá-se com uma mão e depois se tira de volta com as duas. A máfia comunista dá nó em pingo de água, aconteça o que acontecer, ela sempre encontra um meio de se beneficiar.


          Os problemas nacionais têm as suas soluções, mas não são as propostas pela máfia comunista. Ou quando a máfia comunista cria uma solução ela deturpa sua aplicação, invertendo o andar da carruagem e acelerando exponencialmente a desintegração nacional.


          O país não precisa que organizações estrangeiras aqui estejam para fomentar isso ou aquilo, o país é soberano e o povo não é 100% constituído de débeis mentais.


          Qual o interesse de organizações estrangeiras no Brasil e que aqui fomentam a implantação de ONGs (Organizações Não Governamentais) em prol de cidadania, meio ambiente, combate ao racismo, promoção de direitos indígenas, etc.? O interesse é justamente deturpar a aplicação de soluções ou agravar os conflitos já existentes, tudo com o objetivo de acelerar a desintegração da nação, multiplicando os conflitos existentes para corroer a ordem pública, deslegitimar o Estado, desmoralizar as instituições, dividir a sociedade e fragmentá-la a ponto de não se reconhecer mais como nação. E o comunismo vigarista internacional é hoje uma ferramanta de auto-destruição automática de nações, por isso é financiado pela elite capitalita utilitarista internacional, para qual até mesmo os Estados Unidos da América não são uma pátria a ser amada, são apenas mais um pedaço de terra, e o povo mais um monte de gado. É isso que está por trás dessa elite capitalista vabagunda internacional. Querem destruir tudo, para de tudo se apossar, garantindo poder absoluto para dinastias de egoístas ordinários utilitaristas (gente que acha que gente não é gente, que é coisa ou gado, gente que existe apenas para usufruir de tudo sem dar satisfações e sem dor alguma na consciência, usufruir de tudo e de todos sem o menor receio ou resquício de culpa, isso é utilitarismo: teoria desenvolvida na filosofia liberal inglesa, esp. em Bentham (1748-1832) e Stuart Mill (1806-1873), que considera a boa ação ou a boa regra de conduta caracterizáveis pela utilidade e pelo prazer que podem proporcionar a um indivíduo e, em extensão, à coletividade (dicionário Houaiss). No caso específico, a ação boa é a que se caracteriza pelo prazer e utilidade usufruídos pelo destinatário, nada importando qual será a conseqüência para os outros. Assim, a elite capitalista utilitarista internacional usa o comunismo vigarista para destruir as nações no mundo inteiro, é o método mais garantido e barato de dizimar uma população: Antônio Gramsci.

 

          Ao mesmo tempo, a vigarice política que sempre existiu foi a oligarquia, com seu estamento nepotista nobiliárquico também utilitarista: o Estado tem por função apenas garantir a sobrevivência da Corte, fazendo pelo povo restante um mero teatro para dar a impressão de que existe uma ordem pública, quando de fato existe uma ordem privada. E antes isso era pior, porque a ordem era real, o monarca era o dono e senhor de tudo, até da vida alheia, tudo era propriedade privada, do Rei. O comunismo nasceu para combater justamente isso, para que se criasse então uma ordem efetivamente pública, em teoria, os proletários, a classe trabalhadora, se rebelariam e tomariam dos oligarcas ou dos reis o poder e todos os bens. Isso tudo é teoria. Na prática os líderes das revoluções comunistas tomaram tudo dos reis e dos oligarcas, mas mantiveram o povo na miséria, todos nivelados na miséria, ao passo que tomaram como reis o lugar dos oligarcas, iniciando então tiranias. E a mudança se deu com sangue, com revolução armada, pois o Estado até então era a maior força, detinha o monopólio da força, a força estatal, contra a qual o cidadão não tem como se opor, tendo de submeter-se.

 

          Assim a revolução comunista se dá com as armas, com sangue, por isso todos precisam ser ateus, para matar o inimigo. A religão neste processo funcionou como barreira, como anestesia para a população imaginar que a submissão era produto da vontade divina. Hoje, com Gramsci, a idéia é oposta, a fé cega deve ser fomentada de forma fundamentalista, para que o povo realmente se comporte como gado e se submeta ao destino divino, que é o carma a que todos devem se submeter com resignação, não cabe discutir ou bater na porta, todos devem mergulhar de cabeça na religião e esquecer do mundo profano, ignorando os macro problemas estatais, dos quais não cabe tratar, pois se trata da vida alheia, enquanto que o amor ao próximo vai até o próximo da esquina só, o mundo que se dane, ninguém tem responsabilidade alguma pelo destino, que já esta traçado, não cabendo qualquer tipo de intervenção, pois é a vontade divina. Leandro Karnall, o padre comunista da casinha branca e o Papa comunista estão aí em vídeos de palestras em toda parte, de terreiros a templos evangélicos. Antes (1917) o comunismo pregava o ateísmo, pois era preciso matar para fazer a revolução. Agora (2017, cem anos depois) ele prega a religião fundamentalista, todos devem baixar as cabeças, nada fazer, pois o destino é vontade divina e não cabe intervir, tudo se resolverá sem que seja preciso mover uma palha. Antes (1917) o comunismo queria transformar o gado em exércitos de touros. Agora (2017) quer que o gado se transforme em mera platéia de ovelhas em anomia. Antes (1917) era Stálin, agora (2017) é Gramsci. A religião era (em 1917) inimiga da revolução armada, era preciso ser ateu. Agora (2017) a religião é útil à desintegração, quem tem religião deve segui-la da forma mais dogmática possível e mergulhar num universo paralelo de alienação, ignorando o mundo material. A religão verdadeira está no meio, o reino de Deus na Terra não será feito sem combate efetivo ao que está errado ao mesmo tempo em que não será feito sem ação efetiva positiva em favor do que é certo e necessário. E a religião é capitalista, a César o que é de César.

 

CONTINUA NA PARTE 2/2

PARA VER A PARTE 2/2 CLIQUE NO MENU SUPERIOR EM INFORMATIVO/MATÉRIAS, APARECERÁ A PÁGINA DO ÍNDICE DE MATÉRIAS, CLIQUE ENTÃO EM LEIA MAIS NA LINHA DA PARTE 2/2