Tudo pronto para a volta do Demônio | Blog do Serviço Nacional de Informações | Portal Militar

Blog do Serviço Nacional de Informações

Perfil do golbery
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Jogos Militares

Tudo pronto para a volta do Demônio

Publicado em 08 de Jul de 2017


1777 Visualizações


.:: GLOBALIZAÇÃO E OS TRINTA ANOS DE INDEXAÇÃO NO BRASIL ::.

08-07-2017   -   SAW  -  TUDO PRONTO PARA A VOLTA DO DEMÔNIO  -  SÓ TEM UMA SAÍDA: INTERVENÇÃO MILITAR - MOVIMENTAÇÃO DIA 9 DE JULHO
 TEXTO EXTRAÍDO DE www.globalizacao.net/informativo.asp  (site de economia e política)

08-07-2017   -   SAW  -  TUDO PRONTO PARA A VOLTA DO DEMÔNIO  -  SÓ TEM UMA SAÍDA: INTERVENÇÃO MILITAR - MOVIMENTAÇÃO DIA 9 DE JULHO

          Infelizmente é assim que se pode resumir a situação. A pregação comunista que invadiu todas as religiões insiste em que todos devem mudar primeiro a si mesmos para depois mudar o mundo. Como é sabido, temos muitas vidas, pois mudar a si mesmo é tarefa demorada, não acontece da noite para o dia. O mundo inteiro, e o país também, está indo para o saco. O tal "Coração do Mundo Pátria do Evangelho", embora esteja programado, esta indo por água abaixo. Não vai ter coração do mundo nenhum, pois antes disso a pátria vai para o saco.

 

 

          O demônio, em Vinhedo, já disse que o PT vai voltar ao poder, veja no vídeo abaixo, a partir de 01 minuto. O demônio quer mandar um abraço fraterno a todos, demônio terrorista comunista ladrão psicopata e cínico. Esta afirmação foi feita porque já está tudo pronto para o retorno da máfia comunista vigarista petista ao poder: Temer sera derrubado após a "fritura", Rodrigo Maia será derrubado em seguida se for eleito indiretamente. O próximo presidente a ser eleito indiretamente será da máfia petista. E vai ser rápido, para dar tempo de a nova procuradora-geral escolhida pela máfia do PMDB não tomar posse. Há a opção de constrangê-la a trabalhar para a máfia petista, é opcional. Eduardo Cunha fez algo pior do que delatar: colocou Temer como testemunha, mandando-lhe dezenas de perguntas. Assim o presidente fica engessado, pois não pode mentir no depoimento. O mesmo tem ocorrido com vários ladrões, a situação está ficando crítica neste sentido.

  

 

          Já está tudo pronto para o retorno da máfia petista, Dirceu fala já como ministro. A "Lava jato" está encerrada. Os processos de Lula com Moro serão anulados após a aprovação da proposta 115 de súmula vinculante pelo STF, que promoverá a ressurreição da jurisprudência consubstanciada no verbete da súmula 394 do STF: Lula será julgado pelo STF, seus processos em Curitiba serão anulados por impossibilidade de prorrogação de competência absoluta. Há ainda a opção do retorno de Dilma Rousseff à presidência, com a anulação da votação no Senado. Em nova votação ela será absolvida e voltará ao cargo.


          Foi dito que o senhor "Ismael" está chorando pela sua pátria, mas ele não vai descer aqui para tomar providências, veja abaixo em 01h 09min 10s (palestra espírita ministrada por um juiz de direito, bem avisado, para que não se pense que somos lunáticos):

  

 

          Se formos esperar a regeneração individual de cada um (aquele diversionismo comunista apoiado na religião segundo o qual quem anda na contramão no estacionamento é tão culpado quanto o político que rouba bilhões, faz terrorismo porque os fins justificam os meios e prega a anarquia gramsciana), a pátria não existirá mais. Embora todos tenham de se regenerar, é preciso resolver coisas urgentes agora: a cada está caindo, vai virar Venezuela. É preciso resolver isso AGORA, pois depois não haverá pátria nenhuma. O palestrante acima visto está preocupado. Embora cada um precise cuidar da própria vida, a reforma interior tão pregada, no momento atual é necessário  abortar o apocalipse bolivariano. Essa é a prioridade número zero de todos agora. Resolvido isso, cada um pode se voltar depois para os seus problemas pessoais. E como dito na palestra acima, nós aqui não somos santos, nem candidatos, nem líderes, nada, estamos aqui apenas consertando uma parte de erros passados. Se é com ou mais erros é outra história, mas o fato é que agora a situação só se resolve com canhões, a hora de falar, de pregar, etc., acabou.


          Infelizmente é o que temos a dizer. Seremos julgados por sermos super radicais aqui, mas explicar o que se passa de modo gentil é impraticável, o demônio está tomando conta de tudo, assim fica resumida a gravidade da situação. É urgente que alguma atitude seja tomada.


          O movimento em São Paulo em prol da intervenção militar está marcado para 9 de julho na praça da Sé às 10h. E há outra movimentação prevista para as 14h na frente do Comando Militar do Sudeste, na Avenida Sargento Mário Kozel Filho. Os participantes poderão se movimentar até o obelisco no Ibirapuera, que fica a aproximadamente 500 metros a sudeste do Comando Militar, ou seja, no parque, onde no Google Maps (www.maps.google.com) se situa a Praça Ibrahim Nobre.


          Na manifestação das 10h haverá uma marcha até a avenida Paulista. Na manifestação das 14h o público permanecerá em frente ao Comando Militar.


          Veja no vídeo abaixo, do Canal Universo, do YOUTUBE, a explicação sobre essas duas manifestações em São Paulo.

 

 

          Os manifestantes poderão levar faixas, conclamando os que apóiam o movimento a buzinar, como feito em alguns lugares com sucesso, o que pode ser repetido em todas as cidades do Brasil (expor a faixa e filmar o buzinaço, uma estrategia perfeita):

 

 

 

          Abaixo, a mensagem do Ministério Público Federal de Curitiba a respeito da lambança feita por Fachin e pelo Comando da Polícia Federal, com o corte de verbas e o fim da força-tarefa da "Lava jato":

 

 

 

          A situação é gravíssima e daqui até o final teremos uma assíntota vertical na economia rumo ao desastre venezuelano, o que afetará salários na caserna também, que se transformarão em pó.


          O demônio de Vinhedo está de volta, com a bola toda. Com sua volta triunfal teremos um regime cubano no Brasil explícito, uma "guinada à esquerda", como o próprio canalha disse. A prioridade zero da intervenção é calar a boca desse monstro, é o alvo número um. Deverá ser preso imediatamente, pois é um dos cérebros da máfia petista, um cancro civilizacional ambulante. É pecado falar assim dos outros, mas infelizmente esta é a situação, isso precisa ter um basta.