Lista de email Saiba como ganhar dinheiro extra | Blog Mundo Digital | Portal Militar

Blog Mundo Digital

Perfil do mister_magoo
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Lista de email Saiba como ganhar dinheiro extra

Publicado em 09 de Jul de 2017


1257 Visualizações


A lista de email é uma excelente forma de você conseguir ganhar dinheiro extra. Saiba algumas dicas para aumentar seus ganhos mensais.

 

Sabemos que muitas pessoas não podem deixar de trabalhar de carteira assinada para investir num negócio online integralmente. Por isso a internet é vista, num primeiro momento, como uma forma de ganhar dinheiro extra.

Se você é novo no marketing digital talvez não saiba  o que é uma lista de Email, nem como criar uma, nem como transformar ela numa máquina de fazer dinheiro para você. Caso você já tenha algum tempo trabalhando pela internet já entendeu que a lista de Email é o local aonde o dinheiro estar.

Todas as pessoas que trabalham na internet tem um único objetivo ganhar dinheiro: Então, é necessário que você escolha qual a metodologia utilizar (adsense, email marketing, e-commercer e etc) para aplicar as técnicas corretas e assim obter ganhos de dinheiro online crescentes. 

Não é raro ver pessoas que estão com uma lista de Email com centenas de milhares de inscritos, porém não conseguem vender nenhum produto e por causa disso ficam desanimadas, acreditam que ganhar dinheiro extra na internet é somente para algumas pessoas. 

Precisamos entender que tudo na vida requer a utilização das técnicas exatas, porém saber quais técnicas usar e quais não usar é um grande dilema para muitas pessoas.

Outra verdade é que os nichos de mercado influência muito concernente a forma de abordar a sua lista de contatos.

A idade dos seus seguidores, o que eles querem receber de você por email, qual horário enviar os emails, dentre outros. As variáveis são muitas e saber lhe dar com cada uma delas é um desafio enorme.

1° Dica: Crie um relacionamento

Muitas pessoas tem um blog que captura centenas de contatos por dia, porém não envia nenhum Email para os seus seguidores. Essa atitude demonstra que você não deseja ganhar dinheiro extra pela internet

Quando uma pessoa se inscreve no seu canal é porque ela viu no seu blog uma grande chance de receber dicas e informações de grande valor que vai ajudá-la a alavancar seu negócios na internet e torná-la uma grande referência. 

Será que você desejaria acompanhar um blog em que não apresenta nenhuma qualidade? Conteúdos que não ajudam em nada? Acredito que não! Quando uma pessoas entra para a sua lista de email, significa dizer que seu blog tem autoridade para ela sobre o respectivo nicho de mercado. 

Quantos dias você fica sem falar com a sua namorada (o)? Uma semana? Um mês? Acredito que todos os dias você tem o prazer de conversar com a sua parceira (o) de relacionamento e assim deve ser com a sua lista. 

Então, tenha sempre o foco de enviar emails para a sua lista com o objetivo primordial de ajudar a cada um deles a alcançar o patamar que você está ou até maior. Deixe a sua lista de email inteirada sobre as novidades do Brasil e do mundo sobre seu nicho de mercado. 

Dê a melhor informação para a sua lista e ela vai retribuir seu trabalho comprando os produtos que você indica. 

2° Dica: Regra 80/20

Muitas pessoas vem falando dessa regra que é chamada de Pareto. Esse princípio diz que 80% das consequência advêm de 20% das causas. Esse dado é muito interessante e pode mudar o comportamento da sua lista de contatos.

Muitas vezes acreditamos que todos os esforços que empreendemos gerarão resultados, mas segundo a regra de Pareto não é bem assim, apenas 20% trarão os resultados que você quer.

Então, você precisa descobrir quais os quesitos mais relevantes junto a sua lista de Email para ter resultados expressivos. Quem descobrir os elementos mais importante tem uma grande vantagem. Saiba quais os pontos que você deve focar:

  • Qual o melhor horário de enviar seus emails?

Descobrir qual o melhor horário de enviar os emails para a sua lista de contato e ter a máxima taxa de abertura é um grande desafio, porém podemos descobrir usando uma estratégia simples e que vai “acertar dois coelhos com uma bala só”.

Programe no seu autoresponder para enviar o mesmo email duas vezes, porém mude o título. Depois de 10 dias analise a taxa de abertura dos emails e verifique qual foi o melhor horário. 

Após descobrir o horário que está trazendo maior taxa de abertura, crie emails e envie sempre nesse horário, entretanto não se acomode, teste sempre. 

  • Seja criativo na criação do título

O título será o grande responsável para que seus emails sejam abertos. Títulos criativos e que gere curiosidade são os que trazem as maiores taxas de abertura. 

No item anterior, foi dado a dica para você criar dois emails iguais e apenas mudar o título. Analise qual apresentou maior taxa de abertura.

É claro que o horário influência, então após 10 dias troque os títulos de um horário pelo outro e analise a taxa de abertura. Assim você poderá verificar se ao mudar o título ocorreu uma maior taxa de abertura para o mesmo horário.

Já imaginou você receber um email com o título: Conheça o lado vilão da água que você bebe! Certamente você ficaria curioso de saber, pois todo mundo diz que a água sempre faz bem para o organismo. 

  • A primeira linha do seu email

  • A primeira aparência é a que fica

O seu primeiro email vai determinar se sua lista de email vai continuar lhe acompanhando ou não.

Por isso, crie um primeiro email de extrema qualidade, com informações que vai agregar valor, que ajude a sua lista de Email entender mais sobre seu nicho de mercado e que mostre o melhor caminho para se chegar ao sucesso. 

Outro quesito muito importante é não enviar no primeiro email campanhas sobre vendas de algum produto. 

Se você deseja ganhar dinheiro extra todos os meses com a internet e assim ajustar as contas, então criar uma lista de email é o seu primeiro passo. Com essa lista você poderá ajudar pessoas acerca de um determinado assunto e em troca elas comprarão seus produtos.

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )