Patriotismo. Raridade Nacional | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Patriotismo. Raridade Nacional

Publicado em 18 de Jul de 2017


1023 Visualizações


PATRIOTISMO. RARIDADE NACIONAL

  

LEIS, NORMAS, REGULAMENTOS, ENFIM, ORDENAMENTO JURÍDICO EXISTE E DEVE EXISTIR SEMPRE PARA DISCIPLINAR A SOCIEDADE EM TODOS OS SEUS ASPÉCTOS MAS NÃO PARA PUNI-LA, MUITO MENOS AINDA PARA BENEFÍCIO DE BANDIDOS E DE QUADRILHA ALTAMENTE COLOCADA NOS ÓRGÃOS DO GOVERNO.

  

EVIDENTEMENTE O TÍTULO REMETE ÀQUELES QUE, POR DEVER DE OFÍCIO, DEVERIAM PRIMAR, ACIMA DE TUDO, POR COMPORTAMENTO E DECISÕES DE CUNHO NITIDAMENTE HONESTO E PATRIÓTICO E QUE SÃO, ALÉM DE TUDO, REGIAMENTE PAGOS PARA ISSO.

  

VAMOS LÁ.
O QUE MAIS ESPANTA E DEIXA MILHÕES DE BRASILEIROS PERPLEXOS, E ATÉ MESMO ESTRANGEIROS QUE SEGUEM O CAMINHAR CLAUDICANTE DA VIDA POLÍTICA NACIONAL, É QUE O QUE CARACTERIZA A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS QUE EXERCEM ALTOS CARGOS NO CENÁRIO NACIONAL É EXATAMENTE A FALTA DE HONESTIDADE E PATRIOTISMO DIANTE DOS GRANDES DESAFIOS QUE ENFRENTAMOS, PRINCIPALMENTE OS DE ORDEM POLÍTICA E QUE DEMANDARIAM, EM QUALQUER NAÇÃO, AÇÕES ENÉRGICAS E RÁPIDAS.

  

DIZER, DEMONSTRAR, PROVAR QUE O PAÍS ESTÁ SANGRANDO DESDE O MENSALÃO NÃO É NOVIDADE, ASSIM COMO NÃO É NOVIDADE QUE ESTAMOS NAS RAIAS DE UM COLAPSO MORAL, CULTURAL, SOCIAL E ECONÔMICO POR CONTA EXATAMENTE DA INAÇÃO OU AÇÃO INADEQUADA EXATAMENTE DAQUELES QUE DEVERIAM IMPEDIR QUE ISSO ACONTECESSE E QUE, AO CONTRÁRIO, FORAM PONTOS DE APOIO PARA A DERROCADA.

 

 NATURALMENTE, E TODOS SABEM, QUE ISSO NÃO É COISA QUE VEM DOS TRISTES EPISÓDIOS A QUE NOS REMETERAM UNICAMENTE AS INVESTIGAÇÕES DA LAVA JATO, MAS O REALCE SE DEU E SE DÁ EXATAMENTE AGORA NOS MEANDROS DAS ESPETACULARES REVELAÇÕES DESSAS INVESTIGAÇÕES.

  

TEMOS, POR EXEMPLO, A CÂMARA DOS DEPUTADOS, INDEPENDENTEMENTE DE O TEMER SER OU NÃO CULPADO, QUE SUSPENDE O SEGUIMENTO DO PROCESSO POR CONTA DO RECESSO, ISTO É, O RECESSO, O DESCANSO COMO SE DE ALGUM FEITO ESTIVESSEM CANSADOS, SOMENTE VOLTARÃO EM 20 DIAS PARA RETORNAR AOS “TRABALHOS” COM AQUELA MOLEZA DE SEMPRE, OU SEJA, MAIS PARADO DO QUE ANDANDO, ASSIM A FOLGA DOS ETERNAMENTE FOLGADOS É MAIS IMPORTANTE DO QUE OS ANSEIOS DA NAÇÃO. AFINAL, É UM DIREITO DELES, E O NOSSO, AQUI LEIA-SE DO PAÍS, QUE SE EXPLODA.

A QUANTIDADE ENORME DE SENADORES E DEPUTADOS, DE “TODOS OS PARTIDOS”, ENROSCADOS NA LAVA JATO E A PROCURADORIA DA REPÚBLICA E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NÃO DÃO SEQUÊNCIA COM A RAPIDEZ NECESSÁRIA ALEGANDO A “FILA” DE PROCESSOS CHEGA A SER ABSURDA ESSA DESCULPA VISTO QUE NADA E NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO INTERESSE DA SOCIEDADE COMO UM TODO E POR CONSEQUÊNCIA DOS INTERESSES DA NAÇÃO.

  

E OS MERITÍSSIMOS VIVEM ALEGANDO ACÚMULO DE PROCESSOS, MAS VIVEM “PALESTRANDO” MUNDO AFORA. E O PAÍS? QUE SE EXPLODA...E TOME RECESSOS E FERIADÕES...

  

RECENTEMENTE A AUTORIDADE MÁXIMA DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL, ONDE SERÁ JULGADO O RECURSO DA CONDENAÇÃO DO LULA, DISSE QUE “NORMALMENTE” OS RECURSO DEMORAM UM ANO PARA SEREM JULGADOS, DAÍ A PREVISÃO DO JULGAMENTO DESSE FEITO PARA JUNHO/JULHO DO ANO VINDOURO.

 

 INDEPENDENTEMENTE DE A CONDENAÇÃO SER CONFIRMADA OU NÃO, É UM ESPANTO, POIS TODOS SABEMOS DA PENDÊNCIA QUE ESTÁ POR CONSEQUÊNCIA DESSE JULGAMENTO. A NAÇÃO É QUE ESPERE, AFINAL É UMA POSTURA NORMAL DAQUELE TRIBUNAL.

 

 O PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA DECLAROU QUE “O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO TEM PRESSA” REFERINDO-SE A UMA POSSÍVEL APRESENTAÇÃO DE NOVA DENÚNCIA CONTRA O TEMER, SEJA ELE CULPADO OU NÃO. SE EXISTE ALGUÉM QUE DEVERIA TER PRESSA É EXATAMENTE O MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS É O ÓRGÃO QUE SABE, TANTO OU MAIS QUANTO QUALQUER OUTRO, QUE OS MAIS DE 200 MILHÕES ESTÃO EXAUSTOS DE VER A CORRUPÇÃO ALASTRANDO-SE COM AVAL DESTE E DE OUTROS ÓRGÃOS DA JUSTIÇA, DE FORMA DESCARADA E GALOPANTE.

  

RECENTEMENTE SUA EXCELÊNCIA O COMANDANTE DAS FORÇAS ARMADAS DECLAROU TER ESPERANÇAS NAS ELEIÇÕES DE 2018, COMO SE TAIS ELEIÇÕES, DE 2018, FOSSEM NA SEMANA QUE VEM. LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO A DATA DE HOJE, EXCELÊNCIA, TAIS ELEIÇÕES QUE SE DISPUTADAS OCORRERÃO SOMENTE DAQUI A PELO MENOS UM ANO E TRÊS MESES PARA O ELEITO SER EMPOSSADO TRÊS MESES DEPOIS. É O FAMOSO BERÇO ESPLÊNDIDO NÃO É MESMO EXCELÊNCIA? E O PAÍS? QUE SE EXPLODA...

  

NO PRIMEIRO GRAU JÁ FORAM EXPEDIDAS MAIS DE 200 SENTENÇAS QUE ENVOLVEM SEGURAMENTE INTERESSE NACIONAL DE PRIMEIRÍSSIMA ORDEM E NÃO DO VIZINHO, E O STF NADA, NENHUMA NO MESMO ESPAÇO DE TEMPO.

  

O PAÍS NO AVESSO E A CÂMARA DOS DEPUTADOS E O SENADO FEDERAL EMPENHADOS EM REFORMA POLÍTICA PARA GARANTIR-LHES A CONTINUIDADE IMPUNITIVA E DE PREFERÊNCIA SENDO REELEITOS.

  

NO SENADO FEDERAL UM BANDO DE SENADORAS VERMELHAS “TOMAM” A DIREÇÃO DO SENADO, IMPEDINDO A CONTINUAÇÃO DA SESSÃO, ALEGANDO ÚLTIMO RECURSO PARA IMPEDIR TAL E QUAL VOTAÇÃO, QUANDO NA VERDADE FOI UM ATO PREVIAMENTE PLANEJADO PARA CATIVAR APOIO DE MORTADELAS E CENTRAIS SINDICAIS. E O PAÍS? QUE SE EXPLODA...

  

ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO FABIANA QUE VÁ PRA... INTERVENÇÃO JÁ!!!

 

 A PÁTRIA, SENHORES, TEM PREFERÊNCIA A TUDO E A TODOS E NÃO DEVE HAVER LEIS, REGULAMENTOS, REGRAS, COSTUMES OU QUAISQUER OUTROS IMPEDIMENTOS PARA BARRAR-LHE O AVANÇO, MAS PRINCIPALMENTE TORNAR MOROSO O FAZIMENTO DA JUSTIÇA.
UM PAÍS ONDE A JUSTIÇA É RELEGADA A SEGUNDOS PLANOS NÃO MERECE O STATUS DE NAÇÃO E COMO TAL SER RESPEITADA NO CONCERTO DAS NAÇÕES.

 

1 comentários


Abreuhomem

18 de Jul de 2017 às 22:57

Abreuhomem
Enquanto imperar o regime comunista e da ladroagem com uma justiça capenga que prende e solta sem o cumprimento da pena nada de justo se espera deste país, ainda mais agora que querem transformar o chefe da nação em boi de piranha. Há pouco votaram nele para ser o chefe de repente aparece o PGR acreditando em bandidos e quer por fogo na nação, ao mesmo tempo há uma debandada não visando o interesse da nação, mas, de olho em uma eleição com candidatos chula e criminoso já em ação e o povo que não noção de nada e, se tem, está de má fé em forma regressão atávica para ficar quanto pior melhor. E os traficantes comemorando à luz dia fazendo treinamento com arma de guerra e comemorando as que estão chegando e essas armas e outras são negadas aos homens de bens, tudo isso graças a estupidez de governos anteriores.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )