10 a 15%, miséria continua | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

10 a 15%, miséria continua

Publicado em 24 de Jul de 2017


2719 Visualizações


Senhore é com muito pesar que venho informar o que já é noticiado pelo site MONTEDO, a miséria de salários vai continuar, estão discutindo índices chulos, medíocres (10 a 15%), não tem jeito, os paisanos querem mesmo nos xyzwhijp! Quem acreditava no Temer, no Jungman e no Padilha, se lascou, eles vão nos jogar migalhas igual ao que o Lula e a Dilma Fizeram, vamos marchar no 7 de setembro de carteiras e panelas vazias. 

 

http://montedo.blogspot.com.br/

4 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jul de 2017 às 20:40

tinoco
Eu já imaginava que NÃO seria grande coisa, oque se pode esperar desta raça .


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jul de 2017 às 20:42

tinoco
E ainda vai ser parcelado ?


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jul de 2017 às 11:46

luisreb
Mais uma vez o dono da casa vai jogar migalhas para os cães!


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Jul de 2017 às 12:02

tinoco
Proposta das Forças Armadas aumenta percentual de auxílio moradia e adicionais pagos aos militares Resultado de imagem para forças armadas Ao que parece, o Ministro da Defesa, Raul Jungmann, não estava blefando quando anunciou a disposição do Governo Temer em rever os salários dos militares já em 2017. Durante audiência pública na Câmara dos Deputados, em 22 de novembro, o ministro lembrou que um general 4 estrelas ganha líquido R$ 15 mil, o que é bem menos que o topo de várias carreiras civis. Proposta dos Altos Coturnos Os Comandos das Forças Armadas estão elaborando uma proposta de Medida Provisória para encaminhar ao executivo, alterando os percentuais do Auxílio Moradia, Adicional Militar e Adicional de Habilitação dos militares. Auxílio Moradia Os percentuais, que incidem sobre o soldo de General de Exército, ficariam em 32% para oficiais generais; 30% para oficiais superiores; 25% para oficiais intermediários; 20% para oficiais subalternos; 15% para suboficiais e sargentos; e 10% para cabos e marinheiros. Adicional de Habilitação Pela proposta, passaria a ser permitida a acumulação do Adicional de Habilitação de todos os cursos, até o limite de 78%; esse percentual vigoraria a partir de 2018. Para 2017, haveria uma regra de transição, permitindo a acumulação de até três cursos, no limite de 66%. Outra hipótese, menos provável, é de que o percentual seja majorado ainda este ano. Adicional Militar Os novos índices sobre o soldo dos militares seriam de 50% para oficiais generais; 40% para oficiais superiores; 38% para oficiais intermediários; 32% para oficiais subalternos; 30% para suboficiais e primeiros sargentos; 26% para os demais sargentos; e 20% para as demais praças. MP x Decreto A cúpula militar trabalha para que as alterações sejam implementadas por Decreto e não por Medida Provisória. As vantagens, sob a óptica castrense, seriam os efeitos financeiros imediatos; a vigência antes da PEC do Teto (PEC 241); e a menor repercussão na mídia. Aviso aos navegantes Antes que acusem o Blog de sensacionalismo, informo: a proposta é real. Resta saber se vai ser efetivada.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Jul de 2017 às 12:18

luisreb
Isso foi em 2016, depois que a crise engrossou devido aos novos escândalos o dinheiro que tinha está sendo usado para subornar o Congresso nacional, ou seja, não vai sobrar nem uma prata, e pra fazer caixa, vai empurrar a alteração no nosso Sistema de Proteção Social com a promessa desses reajustes que nunca virão! (PROMETER ATÁ METER, UMA VEZ METIDO, NADA DO PROMETIDO!).


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )