Sequestro cargas RJ não deveriam ter apoio de comunidades | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Sequestro cargas RJ não deveriam ter apoio de comunidades

Publicado em 07 de Ago. de 2017


952 Visualizações


 

O que as comunidades das favelas do Rio de Janeiro tem a dizer ? E de que lado estão ?

O Brasil inteiro assistindo moradores saqueando cargas, isso após sequestro de caminhões como no caso do Caminhão de entregas dos correios. Ridículo para a imagem dos moradores, comunidades das fazelas que se dizem pessoas de bem fazendo saques de cargas oriundas de sequestro.

LEIAM:

 

Sequestro na Avenida Brasil desperta medo e indignação de caminhoneiro

íntegra: https://extra.globo.com        https://extra.globo.com/casos-de-policia/sequestro-na-avenida-brasil-desperta-medo-indignacao-de-caminhoneiro-21676284.html

 

 

Agentes do Bope negociam com bandido que mantém caminhoneiro como refém na Avenida Brasil, na altura de Deodoro

 

RIO — Após quase três horas de tensão, o bandido que mantinha como refém um motorista de caminhão que transportava produtos de uma empresa de alimentos congelados, na Avenida Brasil, altura da Vila Militar, em Deodoro, decidiu se entregar, já na madrugada desta segunda-feira. A negociação entre os policiais e Emerson Miranda, de 19 anos, foi longa, mas terminou sem mortes ou ferimentos graves. O caminhoneiro, que trabalha para a transportadora mineira Coopertral e foi identificado como Antônio Euclides Ribeiro, de 36 anos, acabou atingido por um estilhaço de bala na coxa esquerda e estilhaços de vidro no braço, e, após ser libertado, encaminhado para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Já o sequestrador foi baleado na perna e também encaminhado à unidade de saúde. Após receber cuidados médicos, o bandido, que só aceitou se entregar depois da chegada da mãe, Fabiana dos Santos, foi levado à Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

O caminhão foi rendido pelos bandidos na altura do bairro da Penha. Pouco depois, um taxista informou a PMs da região sobre a tentativa de roubo ao caminhão da PIf Paf. A perseguição, que começou com a PM e contou reforço do Bope, terminou com troca de tiros. Vários pneus do veículo foram furados pelos policiais na Avenida Brasil, na altura de Deodoro, onde o bandido sequestrou o caminhoneiro e o manteve como refém. Durante a troca de tiros dos bandidos com a PM, Antônio Euclides acabou atingido por um estilhaço de bala na perna e por estilhaços de vidro na mão. Apesar do susto, o caminhonheiro sofreu ferimentos leves, e prestou depoimento na Central de Garantias da Cidade da Polícia.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o caminhão de alimentos congelados foi roubado na BR-040 (Rodovia Washington Luiz). Ao serem interceptados pela polícia, os criminosos entraram na Avenida Brasil.

 

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )