Má exemplo vem do Judiciário | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

Má exemplo vem do Judiciário

Publicado em 12 de Ago. de 2017


1480 Visualizações


 

‘Olimpíada da Justiça’: Tribunal da Bahia contrata personal trainer para juízes

TRT da 5ª Região abre licitação para contratar professor para dar aulas de corrida e caminhada

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br             http://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/olimpiada-da-justica-tribunal-da-bahia-contrata-personal-trainer-para-juizes-9zsyu2jzebbh9p7u5vyxoqgc3

 

 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Além de auxílio-moradia, indenizações e outras vantagens financeiras diversas, os magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, que funciona na Bahia, terão mais uma benesse nesses tempos de crise para todos os brasileiros: um personal trainer para administrar “aulas de corrida e caminhada”.

O serviço será contratado mediante o Pregão Eletrônico 051/2017, que será aberto no dia 22 deste mês, às 13 horas, para a realização da sessão de abertura da licitação de número 7285/2017, na modalidade menor preço.

O objeto da licitação é a “contratação de empresa com qualificação profissional e com experiência para assessorar magistrados e servidores em aulas de corrida e caminhada, com a inclusão de guia para pessoa com deficiência visual; orientar os magistrados e servidores que participarão da Olimpíada da Justiça do Trabalho, na modalidade de atletismo e realizar uma corrida e caminhada ecológica anual”.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Eletrônico do TRT da 5ª Região no dia 7 deste mês.

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )