Reajuste mantido em 2018, eu sinceramente não acredito mais | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Reajuste mantido em 2018, eu sinceramente não acredito mais

Publicado em 15 de Ago. de 2017


3130 Visualizações


REAJUSTE MIGALHA MISERÁVEL MANTIDO PARA 2018O! 

ESSE GOVERNO NÃO É CONFIÁVEL, PROVAVELMETE É MAIS UMA ARMAÇÃO PARA NOS FAZER DE TROUXAS!

EM QUE MÊS VAI SAIR NIGUÉM SABE!

ENTRE JANEIRO A DEZEMBRO!

 

Governo cede e militares não terão adiamento de reajustes de salários

POR MÍRIAM LEITÃO

O governo cedeu novamente aos militares e eles terão reajustes de salários no ano que vem. 

O adiamento dos reajustes recairá apenas sobre os funcionários civis do executivo, e isso fará com que a economia da medida fique em apenas R$ 5 bilhões em 2018.

O governo anunciou que as metas para o déficit primário do governo central foram revistas para R$ 159 bilhões, este ano e no próximo.

http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/governo-cede-e-militares-terao-aumento-de-salarios-no-ano-que-vem.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

 

1 comentários


José Luiz

16 de Ago. de 2017 às 7:52

José Luiz
O que o alto comando das FFAA pensa realmente sobre esse longo tempo de crise, crise essa provocada pela classe política, com decisões absurdas e desvios bilionarios. Tomará alguma providência efetiva ?

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Ago. de 2017 às 11:15

luisreb
Penso que os Generais deveriam questionar o MD sobre a real existência de uma crise, haja vista o governo federal continuar gastando irresponsavelmente e mantendo gastos desnecessários inclusive não cortando na sua própria carne, senadores e deputados continuam com benéces e vantágem que nenhum trabalhador tem!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )