ELA Trabalhava Em Que Marisa deixa LULA Rico | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

ELA Trabalhava Em Que Marisa deixa LULA Rico

Publicado em 16 de Out. de 2017


1528 Visualizações


ELA TRABALHAVA EM QUE?
INVENTÁRIO DE MARISA APONTA PATRIMÔNIO DE R$ 11,7 MILHÕES
ELA NEM TRABALHAVA, MAS ACUMULOU COM LULA PATRIMÔNIO MIIONÁRIO
Publicado: 16 de outubro de 2017 às 17:06 - Atualizado às 17:50
Redação
  •  
  •  
  •  
   
 

 

1 comentários


Amiel Ballistra

20 de Out. de 2017 às 23:41

Amiel Ballistra
Paulo Heslander, Deputado Federal, Secretário de Comunicações de Minas Gerais, período 1985/1990. Antonio Carlos Magalhães, Senador, Ministro das Comunicações período 1985/1990. Acerca da desvalorização das ações da Telemig (Telecomunicações de Minas Gerais), seguida de uma rápida valorização, esclareceu o Deputado (em programa de TV). O fato deveu-se a uma Portaria do Ministério das Comunicações (ACM), informando que a partir de uma certa data, aqueles papéis somente poderiam ser negociados ao preço x, Muitos acionistas se apressaram em vender suas ações ao preço até então vigente de y, sofrendo um deságio de 20 a 30%. Ainda assim eram mais bem remunerados que o preço anunciado de x. Alguns meses após, o ACM revogou a Portaria. As ações rapidamente se valorizaram, ultrapassando em 50% o preço inicial de x. Muita gente ganhou dinheiro com esta malandragem do ACM. O Paulo Heslander completou: "- a esposa (deveria ter dito viuva?) do General Costa e Silva foi uma das beneficiadas, pois com o anúncio havia adquirido 25 mil ações de terminais telefônicos." ///////// Naquela época eu também vendí minhas ações. Calculo que aquela senhora deve ter tido um lucro de aproximadamente 2 milhões e 500 mil, em moeda atual. Isto em poucos meses. Neste caso D. Mariza, se conseguiu apenas 11 milhões em 8 anos, não soube negociar.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )