Oficial General pratica Suicídio | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Jogos Militares

Oficial General pratica Suicídio

Publicado em 30 de Nov. de 2017


2107 Visualizações


Todos OF. generais, aqueles, covardes por não honrarem os compromissos de defenderem a pátria, traem o juramento e deveriam tomarem veneno ou serem envenenados, diante da desonra. 

LEIAM:

Morre general que tomou veneno após ouvir sentença em tribunal

Fonte: https://istoe.com.br      https://istoe.com.br/ex-general-toma-veneno-apos-ouvir-sua-sentenca-no-tpi/

 

Morre general que tomou veneno após ouvir sentença em tribunal

O ex-general croata Slobodan Paljak, que tomou veneno após ouvir sua sentença no Tribunal Penal Internacional, morreu poucas horas após ingerir o líquido.

O ex-comandante das forças armadas na Bósnia na guerra de 1992 e 1995 foi condenado a 20 anos de prisão por crimes de guerra e perseguição a muçulmanos durante o conflito. Ao ouvir o veredito, ele se levantou e gritou “não sou um criminoso de guerra” e bebeu veneno. O julgamento foi interrompido e equipes médicas tentaram salvar a vida de Paljak, mas ele faleceu horas depois.

Além de Paljak, outros cinco dirigentes do país durante a guerra estavam na sessão sendo acusados de crimes de guerra, crimes contra a humanidade, violação de leis internacionais e violação da Convenção de Genebra.

No dia 22, o último general sérvio que precisava ser julgado pelos crimes naquele período, Ratko Mladic, foi condenado pelo TPI à prisão perpétua. (ANSA)

1 comentários


Amiel Ballistra

30 de Nov. de 2017 às 13:40

Amiel Ballistra
Também do Chile e da Argentina temos notícias de codenações daqueles governantes que praticaram, ou permitiram a prática torturas e assassinatos durante os regimes militares. Aqui no Brasil, não. Querem ser considerados heróis que combateram o comunismo. Por isto muitas pessoas não confiam em governos militares.

 

 
pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Dez. de 2017 às 20:35

pixuleco
Se houver uma guerra, gostaria que o sr participasse e levasse flores para combater o inimigo Tá na cara que, salvo alguns exageros, a maioria dos casos não foram crime de guerra. Essas punições são para amedrontar novos generais. Aqui no Brasil, qual General quer fazer algo para ajudar a sociedade? Nenhum.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )