O povo clama e o General MOURÃO é o nosso Interventor | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

O povo clama e o General MOURÃO é o nosso Interventor

Publicado em 09 de Dez. de 2017


1937 Visualizações


INTERVENÇÃO MILITAR AO CLAMOR POPULAR

A imagem pode conter: 1 pessoa

Os políticos quebraram o PREÂMBULO da Nossa Constituição, com isso a Nossa CF/88 perdeu sua eficácia e valor, daí a necessidade INTERVENÇÃO MILITAR para fazer nascer um Brasil em uma nova ordem.

GENERAL MOURA REPRESENTA OS BRASILEIROS, ASSIM E ENTÃO, SENDO INDICADO COMO "INTERVENTOR FEDERAL" 

 

bbbVote na Enquete

O General MOURÃO é o Interventor dos Brasileiros
 SIM
 Não Prefiro Fernando Henrique Cardoso
 Sou Indiferente

3 comentários


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Dez. de 2017 às 13:18

luisreb
Cuidado são os Comunistas e PTistas que colocam na mídia mensagens para intervenção Militar com apelos patrióticos afim de sensibilizar o orgulho dos Militares, o Plano é que depois da intervenção eles aparecem igual a 1964 se passando por vítimas acusando os militares de Ditadura e provocando o caos na Nação.


Nilton

11 de Dez. de 2017 às 10:52

Nilton
Eu concordo com o Sr.Luisreb com relação ao vitimismo desses comunistas ptralhas,se por acaso houver uma Intervenção Constitucional Militar,o mesmo erro que houve em 1964 que deixaram todos eles voltarem por cima e ainda tomarem conta dos Poderes da República,não poderemos permitir que os mesmos erros sejam cometidos,por que errar é humano,mas persistir no erro é ...................,quem viver verá, o que nos está reservado para o futuro,abraços.


Amiel Ballistra

11 de Dez. de 2017 às 21:38

Amiel Ballistra
1964 a 2002 =38 anos o governo esteve nas mãos dos Generais, Sarney, Collor, Itamar e FHC. Nenhum deles comunista ou petista. Consta que Sarney pegou o governo com inflação de 200% ao ano e 11 milhões de desempregados, sendo obrigado a amenizar a situação com os "gatilhos" salariais. Lembram-se? E os "planos econômicos? Lembram-se? E o confisco da poupança? Lembram-se? E o fator previdenciário? Lembram-se? E a MP 2215/2002? Lembram-se? Ela esta em vigor até hoje, amparada na Emenda Constitucional nº 32 de 2002. Sabiam? Se durante 38 anos aqueles "doutores" não conseguiram consertar o Brasil, não podemos atribuir este caos aos 12 anos de governo de dois petistas que segundo dizem, um é "analfabeto" e o outro "anta".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )