Jeneral Do EXÉRCITO Se Diz Preocupado Com Uso De Militares | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Jeneral Do EXÉRCITO Se Diz Preocupado Com Uso De Militares

Publicado em 01 de Jan. de 2018


1691 Visualizações


MUITAS INTERVENÇÕES
COMANDANTE DO EXÉRCITO SE DIZ PREOCUPADO COM EMPREGO DE MILITARES NOS ESTADOS
“PREOCUPA-ME O CONSTANTE EMPREGO DO @EXERCITOOFICIAL EM ‘INTERVENÇÕES’", DISSE
Publicado: 31 de dezembro de 2017 às 11:38
Redação
  •  
  •  
  •  
   

4 comentários


verdade comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Jan. de 2018 às 11:41

verdade
E Temer mais uma vez está com problemas urinários. Não desejamos mal nem ao inimigo. Que ele esteja bem para enfrentar o combate. Porém o inimigo pode pedir uma trégua e se retirar da briga. Está na hora do Temer se afastar.


Nilton

01 de Jan. de 2018 às 14:09

Nilton
O que acontece com esses Governadores dos Estados é que não cumprem com os deveres com a Segurança Pública,e também com o povo que os elegeu para cumprir com o mínimo de dignidade os seus mandatos,com muita corrupção,gastos excessivos,e então fica faltando dinheiro para pagarem os salários do Funcionários dos Estados,e quando falta a Segurança Pública,para justificar as suas incompetências acionam as FFAAS que não contam com soldados profissionais e sem experiência para combate com bandidos traficantes na maioria das vezes de alta periculosidade, será que isso algum dia vai mudar?Acredito que sim,mas quando o povo Brasileiro se politizar,tomar vergonha na cara,e procurar de fazer dos votos moedas de trocas,pois se os corruptos estão no poder é por que foram colocados pelo povão sem noção,que trocam os votos por todos os tipos de bolsas esmolas que corruptos lhes oferecem.


Amiel Ballistra

03 de Jan. de 2018 às 11:22

Amiel Ballistra
Nilton diz: "- se os corruptos estão no poder é porque foram colocados pelo povão sem noção, que trocam os votos por todos os tipos de bolsas esmolas que corruptos lhes oferecem." Muito bem, mas o povão é ignorante, e facilmente enganado. Entretanto, o Ademar de Barros (rouba mas faz nº 1) nomeado (não eleito) "interventor" por Getúlio Vargas. E o Paulo Salim Maluf (rouba mas faz nº 2), foi nomeado (não eleito) prefeito e depois governador de SP pelos Generais Presidentes. Será que o Getúlio Vargas e aqueles Generais receberam alguma "bolsa esmola"?


Adbrasil

10 de Jan. de 2018 às 16:04

Adbrasil
Prezado Amiel Ballistra, tenho certeza que não, morreram todos pobres e lascados. Após 1985 pra frente que esses politicos ficarão milionarios, não vou nem citar nomes, só salvam alguns. Acabaram com nosso Brasil, principalmente com o Estado do Rio de Janeiro.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )