TRF4. O Brasil é de todos nós . Ame e não o deixe-o! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

TRF4. O Brasil é de todos nós . Ame e não o deixe-o!

Publicado em 25 de Jan. de 2018


1005 Visualizações


Prezado Castelo Branco!

Boa Tarde!

Gostaria de parabenizá-lo e dizer que o monumento da justiça em Brasília possui os olhos vendados, mas não velados em favor da corrupção, a justiça é cega , mas enxerga no escuro e no obscuro também. Creio que ainda teremos uma grande estrada pela frente, porque a política do pão e circo é uma cultura brasileira desde o tempo do império. Eu creio que as redes sociais terão um papel preponderante no aspecto democrático de fato e de direito. Sem mais, azar ou sorte minha foi o dia em que completei mais um ano de vida e pude vê pessoas sensatas e equilibradas julgar pessoas insensatas, desequilibradas e sem conduta ilibada, aonde os ilícitos passou a ser cultura e o lícito tratados como valores ultrapassados e suprimidos pelos representantes da sociedade e do poder judiciário. Estamos construindo um novo Brasil. Povo Brasileiro não saiam do Brasil, fiquem e mudem o nosso Brasil. Brasil Ame, mas não o deixe-o, Sem mais, um forte abraço meu amigo e juntos somos muito mais forte, vou transformar esse comentário em mais um dos meus blogs.

 

ERGA OMNES! Essa deve ser a palavra de ordem a partir do Juíz Sérgio Moro e dos Desembargadores do TRF4, mesmo sabendo dos érigos e ardis do nepotismo e despotismo político do falido sistema democrático e político brasileiro.

Att, MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )