O Carnaval Petista que todos assistem, mas poucos enxergam! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

O Carnaval Petista que todos assistem, mas poucos enxergam!

Publicado em 13 de Fev. de 2018


1670 Visualizações


Manifesto de um Cristão!

O Carnaval Petista que todos assistem, mas poucos enxergam!

 

Carnaval é um instrumento do diabo para mensagens subliminares , a fim de manter o povo brasileiro escravo do seu próprio pecado capital em aceitar as regras do sistema satânico que governa o Brasil e o Mundo.

Por que duas escolas trazem críticas a política do país, mas só uma é aclamada pelo povo?  Beija flor  não, mas Paraíso do tuiuti. Sim!

https://www.youtube.com/watch?v=qVppaxuJ8VU :  Esse Canal denúncia a escola de samba Paraíso do Tuiuti, que defende a farça  comunista e ditatorial psdebista, petista, e pmdebistas semelhante ao que se faz na Venezuela. Com várias mentiras em apologia ao marxismo, alegando ter sido um golpe o Impeachment  da Dilma, colocando o Temer que eles mesmo elegeram como o Vampiro do Brasil. Na verdade ele é , mas e o PSDB, PMDB  e PT? O  sujo falando do mal lavado. Mas posso afirmar que o maior Vampiro do mundo historicamente falando tem sido o comunismo fracassado de Vladimir Ilyich Ulyanov, mais conhecido pelo pseudônimo Lenin e de seu compatriota e discípulo   Karl Marx.  Este elogiado ou criticado, Marx tem sido descrito como uma das figuras mais influentes na história da humanidade. Muitos intelectuais, sindicatos e partidos políticos em nível mundial foram influenciados por suas ideias, com muitas variações sobre o seu trabalho base. Marx é normalmente citado, ao lado de Émile Durkheim e Max Weber, como um dos três principais arquitetos da ciência social moderna. E ironicamente foi por meio de suas ideias que a ideologia de gênero cria a matrix do movimento feminista e do movimento, para provocar a revolução marxistas que não funcionou por meio da força armada, mas tenta obter sucesso pela revolução sexual destruindo a superestrutura do estado e da igreja que é a Família celular. O maior projeto de Deus que o mundo civilizado e moderno  conhece como sociedade e não como humanidade.

https://www.youtube.com/watch?v=KB1Uc3wJngs:  Este canal é apologético  ao absurdo enredo subliminar que essa escola trouxe para mais uma vez mandar uma mensagem  fascista, em favor de campanha petista , com a máxima fora temer e dizendo que a escravidão moderna é resultado dos poucos anos do temer no poder, se esquecendo que a maior máfia deste país chama-se PSDB,  comunistas  frios, calculistas, intelectuais, e poderosos, que se uniram ao PMDB e PT, num projeto de poder pelo poder.

Nota: Assistam esses  vídeos e tirem suas conclusões e não é novidade para mais ninguém que o carnaval no Brasil e no mundo é a política do pão e circo para que o povo ignorante, analfabeto, despolitizado, possam ser usados todos os anos como  massa de manobra, são apenas  04 dias de falsa liberdade para buscar fuga em todos os meios de abuso e uso da carnalidade e imoralidade humana, mas se esquecem que já  na Quarta Feira de cinza, eles voltam e continuam escravos do sistema, que o PSDB, PMDB e PT regem por mais de duas décadas nesse país, sustentados por um sistema globalizado pela Nova Ordem Mundial. Carnaval e Futebol uma parceria perfeita para  alienação mental e manipulação de massa. Se essas duas Festas populares não existissem no Brasil e no mundo talvez teríamos uma sociedade mais igualitária e próxima da liberdade e dignidade da pessoa humana. A rede globo faz o jogo duplo do quem dá mais fecha comigo, porque, foi o PT que evitou a sua queda e falência. Pergunte ao Antônio Palocci? Isso não precisa ser levado  para a avenida, pois  até cego já consegue enxergar.

A grande questão é que o mesmo povo que trás para a avenida uma crítica dessas, pela hipocrisia, recebe financiamento do dinheiro sujo do tráfico e da corrupção que sustenta o crime organizado no Brasil por meio do estatuto do desarmamento e armamento de guerrilheiros disfarçados de MST, Black Blocks e mais os 90 mais médicos, isto sem contar que a china não está comprando no Brasil, está na verdade comprando o Brasil, como bem disse o futuro presidente Sr. Jair Bolsonaro. O grande desafio é fazer o que o atual presidente Trump fez nos E.U.A se levantando contra a mídia de lá, fazendo o mesmo aqui. Na verdade ninguém na mídia nacional ainda teve a  coragem de cobrir a sua declaração a respeito da CNN, quando ele atacou com precisão a podridão da CNN, parceira da rede Globo e da mídia de grupos socialistas e comunistas que ameaçam até a democracia americana.

 O nosso desafio  e retirar desta mídia o poder de influenciar, formar opiniões, manipular a massa, pelo poder  de provocar lavagem cerebral que possui por meio de suas câmeras. Esse poder e real e natural. Deixemos de  assistir seus imorais programas televisivos, a começar por suas telenovelas narcisistas e que provoca a queda da família e da Igreja Cristã no Brasil e no mundo. O termo "narcisismo" vem do mito grego de Narciso, um bonito jovem e indiferente ao amor que ao se  ver refletido na água apaixonou-se pela própria imagem refletida. É como o  brasileiro vê o mundo apresentado pela rede globo e outras mídias semelhantes. No carnaval e no futebol, apenas enxergam o seu reflexo quando se deixa levar pela imagem da mídia brasileira e mundial. Os olhos são as janelas da Alma, mas a televisão atual é uma janela que leva o brasileiro ao  inferno em todos os sentidos literário ou figurado que se possa imaginar. Sem mais, desejo a todos um Feliz 2018 e que apenas Deus pode salvar essa nação. Isso é para a sua reflexão.

 

Att. MARMOSILVA-RIO

 

6 comentários


Amiel Ballistra

14 de Fev. de 2018 às 10:18

Amiel Ballistra
Em 1964 sairam ás ruas,em procissões, dizendo que o comunismo se insurgia contra a família cristã e a propriedade. Agora inventam que o´PSDB é comunista. Enaltecem um Capitão reformado que pouco entende até de regulamentos militares. Procuram amedrontar notíciando que a China está comprando o Brasil. /////////// Tenho em mãos o Decreto nº 8.398 de 13 de Dezembro de 1941, governo de Getúlio Vargas. Aprova a importância de duzentos e oito contos, setecentos e quarenta e oito mil e trezentos réis para a construção de cinco vagões de laticínios para a "The Leopoldina Railway Company Limited". Pois é. Vem o inglês, pega nosso dinheiro e cria uma empresa. Enquanto estiver dando lucro para eles, tudo bem. Quando começam as dificuldades e os prejuízos, obrigam o governo a comprar o empreendimento. O brasileiro compra o negócio que foi montado com seu próprio dinheiro. E é a Rússia, China, Comunismo que querem "chupar o sangue" do Brasil. Dá um tempo.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Fev. de 2018 às 13:04

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo Amiel ballista. Meu Cordial Bom dia! Gostaria de dizê-lo que não postei nada que o mundo não saiba e você também, apenas usei o meu bom senso e sensatez, a fim de de deixar claro que existe uma articulação político marxista em tudo que se faz neste país de duas décadas para cá, a teôria do proletariado chegou para ficar e não será fácil retirá-la. Agora! Pegar dois blogs e analisar suas críticas e depois olhar para as mazelas históricas do desfile da escola de samba em foco é enxergar um sofisma clássico e subliminar. Sou formado de Direito e Bacharel em teologia e agora curso marketing. posso lhe afirmar categoricamente que o carnaval carioca a muitos anos anos é a base da política do pão e circo acompanhado do futebol. me explica então, porque, todo ano de eleição no Brasil é ano de copa do mundo, isto já está na agenda da nova ordem mundial e dos estadistas rockfelianos. Sabia? Mas não me estenderei. Sobretudo, porque não é essa a minha intenção, só gostaria que me explicasse o porque da proclamação da nossa republica ter por base uma doutrina positivista com a palavra amor suprimida da nossa bandeira e me fale um pouco sobre ORDUM AB CHAOS? Eu abri o debate em função do que eu e outras pessoas puderam enxergar a respeito dos desfiles das escolas se samba em destaque para a que foi citada. a maior ameça comunista não é contra o estado e o capitalismo, é contra a Família celular e a Igreja Cristã protestante que nada mais é do que a igreja judaico cristã baseado no Evangelho de Jesus Cristo, refutar isso é insanidade! Um forte abraço e Obrigado pelo seu oportuno comentário. Att. MARMOSILVA-RIO


Araujo

14 de Fev. de 2018 às 11:37

Araujo
Interessante é que Getúlio Vargas ao combater o comunismo hoje é tachado como ditador; o General Franco que lutou contra o comunismo na Espanha também recebeu esse título de ditador (lembrando que os comunistas na Espanha matavam cristãos e padres indiscriminadamente e tiveram apoio direto do maior assassino da história...Stálin); os militares quando tomaram o poder e lutaram contra a implantação do comunismo no Brasil, hoje são taxados de ditadores e anti-democráticos. Muito me surpreende odiarem tanto a figura de um ditador, defenderem a democracia e apoiarem ninguém menos do que...vejamos...Lenin, Stálin, Fidel Castro, Maduro, Chaves, Evo Morales, Muammar Al-Gaddafi, dentre outros. que baita contradição! Muitos historiadores do Brasil têm uma séria dívida com a verdade no Brasil. Defensores da Pátria seria o termo mais apropriado para quem lutou contra o comunismo.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Fev. de 2018 às 13:09

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo Araujo! Boa Tarde! Gostaria de pudesse formar uma opinião a cerca do que postei, pois isso me ajudaria muito a entender o porque que multidões saem às ruas para serem alienados cada vez mais, mas são incapazes de enxergar suas mazelas e miséria social e não reagem com o mesmo ímpeto contra a corrupção sociopata dos comunistas de plantão deste país. Sem mais, fico no aguardo do seu manifesto. forte abraço. Att. MARMOSILVA-RIO


Guilherme Silva

14 de Fev. de 2018 às 18:02

Guilherme Silva
Chegamos numa situação insustentável. Uma divisão clara da sociedade. Ricos e privilegiados ignorando as mazelas populares e se manifestando a favor de absurdos privilégios. Bretas, Moros, Gilmares, Dalanghóis aos montes espalhados por todos os poderes defendendo seus privilégios indefensáveis. Esse pessoal que deveria zelar pela moralidade nos atinge por baixo e nos faz perder uma batalha contra o comunismo e o socialismo. Concluo dizendo que não há santos. Para retomar o rumo da moralidade social só uma guerra entre o bem e o mal e não nos enganemos, o mal está muito bem disfarçado de bom moço.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Fev. de 2018 às 20:23

MARMOSILVA-RIO
Prezado Guilherme Silva. Boa Noite! Gostaria primeiro de agradecer seu comentário junto ao meu blog, mas categoricamente já perdemos essa guerra aqui na terra, não há como vencê-la politicamente, armamentisticamente ou economicamente. Sobretudo, porque, vivemos aqui como se jamais sairemos daqui, só enxergamos o óbvio e o material, só buscamos os prazeres da carne, do egocentrismo, do consumismo, da fama a quaisquer preço.e por último do poder pelo poder. A Bíblia Sagrada como a palavra de Deus em suas profecias para o fim dos tempos nos aponta para esse cenário e se tudo não acontecer, ela está errada e como ela é inerrante. prepara-te o Igreja para quando eu estiver perto de voltar e te buscar, estou farto de falar aqui dentro de política, precisamos abrir o verbo da verdade. O terreno do anticristo está muito bem pavimentado. O fim vem! esteja certo disso e não há guerra maior do que a fazemos contra nós mesmos em nossos dia a dia, estamos nos matamos por celular, por prato de lentilha, renegamos a Deus e nos apaixonamos pelos faraós deste muito adorando ídolos e toda sorte de celebridade, que resposta maior do que acabamos de vê. hoje, porque, acha que o maior jogo de futebol da Europa, foi transmitido logo após a apuração do carnaval carioca e do Brasil? E porque todos os anos de eleições no Brasil é ano de Copa do Mundo? Estamos cavando as nossas próprias sepulturas com nosso incredulidade, porque, feliz é a nação cujo Deus é o Senhor e não Vampiros e Satanistas. O que lhe digo agora, não é fanatismo ou delírio, são escatologia Bíblica e profecias de Jesus Cristo reveladas a mais de 2018 anos. Já há extermínios de cristãos na Africa e no mundo islâmico a muitos anos, mas a mídia dos Rockfelers e Marinhos da vida, nos escondendo a verdade a todo custo, os filhos estão senso enterrados pelos pais, as mulheres e os homens mudando seus tratos e traços naturais e se tornando homossexuais em abominação ao seu criador. A violência sendo reflexo do amor ao próximo totalmente frio como bem disse Jesus e assim a iniquidade aumentando assustadoramente, uma sociedade psicopata e seus representantes seriais Killers. Esperar mais o que para se render aos pés de Jesus e pelo menos garantir a ressurreição após a nossa própria morte. Viver neste país e neste mundo virou um suicídio controlado e o nosso maior desafio. Perguntamos todos os dias antes de sair de casa. Serei eu a próxima vítima? Se estou vivo aqui. hoje! pra te falar isso é porque até aqui o Senhor Jesus com seus Anjos tem me guardado e tem aguardado por uma razão simples. Ainda está aberta a oportunidade para o arrependimento e mudança de mentalidade individual, porque a salvação não é coletiva. O mundo não irá melhorar segundo nossa expectativa. Isso já pode ser comparado a uma UTOPIA dentro do movimento da Nova Ordem Mundial. Aonde 6% da População detém 94%de toda a riqueza e controle do planeta. Somos escravos de um novo Egito e nossos governantes os faraós com os corações endurecidos, porque, como os nossos sempre estiveram endurecidos, o único jeito de Jesus Cristo preparar a sua Igreja e aquebrantar os nossos corações,é com essas pragas modernas como a corrupção por exemplo e nos tirar deste deserto chamado planeta terra, por meio desta escravidão e servidão que não tem mais fim no Seculo XXI. Sem mais, um forte abraço e que Deus sare essa nação. Leia o evangelho de São Mateus em seu capítulo 24 inteiro e tire suas conclusões. Att. MARMOSILVA-RIO


Araujo

14 de Fev. de 2018 às 23:09

Araujo
Caro Marmo Silva desculpe a demora! Como sua pergunta não é das mais fáceis acredito que poderei contribuir um pouco apenas com seu questionamento mais do que apropriado. Penso que a raiz da questão é a falta de temor a Deus. O homem que abandona ou se afasta do Criador ou Nele não acredita, tende a se tornar individualista, insensível e falto de entendimento; busca por prazeres e pelas felicidades deste mundo, só se importando com o que lhe afeta diretamente. É isso! nossa sociedade, infelizmente a grande maioria, se afastou de Deus e escolhem, sem se importar com as consequências, esse caminho. Nossos governantes e a grande mídia contribuem para isso; o comunismo também contribui para isso; maus cristãos também colaboram, pois são hipócritas. Só há uma saída ao meu ver, santifique-se você e sua casa e confie Nele.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Fev. de 2018 às 12:47

MARMOSILVA-RIO
Prezado Irmão Araújo. Graça e Paz da Parte de Cristo! Faço coro com suas palavras e que produzam eco aqui dentro do portal militar! Gostaria de agradecer as sábias e sensatas palavras em seu comentário apologético cristão. Sobretudo, porque, estamos dentro de um campo minado e em que o portal militar perdeu a sua identidade de imparcialidade patriota e cristã, mas isso já era de se esperar. Portanto, veja que imediatamente após a apuração das escolas de samba e do fim da festa da carne o Rio de Janeiro sofre uma de suas maiores catástrofes que segundo os meteorologistas só se repetirá daqui a 170 anos. Deus responde com um basta pra essa cidade e olha que isso não é obra do acaso ou mera coincidência. Porque, o todo poderoso já age no mundo inteiro e a mídia se esforça para encobrir. É isso que quer dizer a resposta de Deus a ação da maior festa profana do planeta. Nota: As etimologias populares afirmam que a palavra vem da expressão do latim tardio carne vale, que significa "adeus à carne", significando o período de jejum que se aproxima. No entanto, esta interpretação não é apoiada por provas filológicas. A expressão carne levare do italiano é uma possível origem, que significa "remover a carne", uma vez que a carne é proibida durante a Quaresma, mas no sentido Bíblico remover a carne é dar lugar a carnalidade no lugar da santidade e temor a Deus após a entrega da chave da cidade ao Rei Momo, tipificando o Rei Mamom que é o espírito satânico de avareza, luxúria e hedonismo. A hipocrisia dessa festa é que ela é sustentada pelo dinheiro sujo da corrupção e da lavagem de dinheiro pelo crime organizado que as financia, já não engana nem o mais insensatos dos cidadãos, mas os mesmos são levados por uma lavagem cerebral, mesmo sabendo que estão errados, pelo domínio da política do pão e circo. Segue abaixo um breve tópico hermenêutico. Que os mantêm na miséria por um ano dando a eles a falsa ilusão de liberdade e felicidade por apenas 03 dias. Entende? Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15. Velho Testamento. Gênesis · Êxodo · Levítico · Números · Deuteronômio · Josué · Juízes · Rute · 1 Samuel · 2 Samuel · 1 Reis · 2 Reis · 1 Crônicas · 2 Crônicas... Segue Ap. 19. E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. 20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. 21 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos... Sem mais, meus sinceros agradecimentos e fique na Paz de Cristo e que Deus tenha misericórdia dos fiéis desta nação, porque aos infiéis estes textos já falam por si só. O fim Vem! Att. MARMOSILVA-RIO


Amiel Ballistra

15 de Fev. de 2018 às 8:49

Amiel Ballistra
Marmosilva-Rio. Em relação a Teologia e Direito, algumas questões me deixam intrigados, e me tornam incrédulo. Vejamos ." Velho Testamento e mitologias: Caim matou Abel - Seth matou Osiris; Sansão matou um leão - Hércules matou um leão; Moisé abriu passagem no Mar Vermelho - Hércules abriu passagem em Gibraltar; e..... vamos seguindo." "No Direito (?) : Súmula 116 do antigo TFR resolve que os "pedintes" tem apenas uma expectativa de direito. Após 1988 o STJ ((MS 335/DF e outras Ações) analisa casos iguais e decide que os "pedintes" tem um direito adquirido subordinado a termo." Nos terrenos dos assim chamados "Direito" e ""Teologia", tudo é muito ligado conveniências, as circunstâncias. O que ontem era verdade, amanhã passa a ser mentira. O bom é acreditar na matemática, física e química.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Fev. de 2018 às 23:25

MARMOSILVA-RIO
Boa Noite! meu Prezado Amigo Amiiel Balistra Pedintes( Parentes) Contido na Súmula nº. 116, Prescrita do antigo TRF, mas reeditada , após a CF/88 que os pedintes tem direito relacionados a termo, inseridos pela interpretação e decisão monocrática do juiz ou legislador, mas isso não se pode chamar de justiça ou juízo de valor, mas de uma injustiça dentro da toga ou do judiciário, e o amigo já deveria estar acostumado a esse vício do judiciário brasileiro e mundial, mas contra a verdade só a verdade. E a verdade jamais prescreve! O termo pedintes é uma falácia deriva do verbo latino fallere, que significa enganar. Designa-se por falácia um raciocínio errado com aparência de verdadeiro. Na lógica do silogismo hermenêutico e na retórica, uma falácia é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na tentativa de provar eficazmente o que alega. Argumentos que se destinam à persuasão podem parecer convincentes para grande parte do público apesar de conterem falácias, mas não deixam de ser falsos por causa disso. Nota: É importante observar que o simples fato de alguém cometer uma falácia não invalida toda a sua argumentação. Ninguém pode dizer: "Li um livro de Rousseau, mas ele cometeu uma falácia, então todo o seu pensamento deve estar errado". A falácia invalida imediatamente o argumento no qual ela ocorre, o que significa que só esse argumento específico será descartado da argumentação, mas pode haver outros argumentos que tenham sucesso. Por exemplo, se alguém diz: Vamos a um exemplo de Lógica que o Direito não consegue sustentar pela falha de seus operadores dentro do ordenamento jurídico brasileiro que tem por base o Direito Romano e não o Anglo-saxônico. "O fogo é quente e sei disso por dois motivos: 1ª. Premissa: Tese: ele é vermelho; e 2ª. Premissa: Antítese: Medi sua temperatura com um termômetro ou toquei com as mãos para verificar se possui energia irradiante e radiante, pois dissipa calor, e sendo assim a sua radiação provoca alta temperatura e pode queimar qualquer substrato e isso inclui a nossa própria pele, isso é fogo literalmente chamado, mas não é logicamente e cientificamente falando. Entende? ““. Síntese ou Exegese: Nesse exemplo, foi de fato comprovado que o fogo é quente por meio da premissa nº. 02. Que de Antítese virou uma TESE, A premissa 01 deve ser descartada como fraca, sem fundamento sustentável e falacioso, mas a argumentação não está de todo destruída. O básico de um argumento é que a conclusão deve decorrer da premissa mais forte e bem fundamentada. Se uma conclusão não é consequência do confronto das premissas, o argumento é inválido. Deve-se observar que um raciocínio pode incorrer em mais de um tipo de falácia, assim como que muitas delas são semelhantes. Mas apenas uma será verdadeira e forte para persuadir. Nota: Dentro da Lógica em silogismo o Fogo é: Uma rápida oxidação, que nada mais é do que uma reação química, transformando-se em um material combustível liberando calor, luz e produtos desta reação, tais como o dióxido de carbono e a água. O fogo é uma mistura de gases a altas temperaturas, formada em reação exotérmica de oxidação, que emite radiação eletromagnética nas faixas do infravermelho e visível. Desse modo, o fogo pode ser entendido como uma entidade gasosa emissora de radiação e decorrente da combustão. Quando bastante aquecidos, os gases podem se tornar ionizados para produzir plasma. Dependendo das substâncias presentes e de quaisquer impurezas, a cor da chama e a intensidade do fogo podem variar. O fogo em sua forma mais comum pode resultar em incêndio, que tem o potencial de causar dano físico através da queima de qualquer substrato inerte ou vivo. Em última análise o fogo na sua natureza física e cientifica nunca foi ou será vermelho. Essa é a lógica Bíblica. Caim não matou Abel, mas a transgressão que se apoderou de seu ser, o homicídio começa na intenção do pensamento e não na ação em si mesma. Se você pensar em matar, já cometeu um homicídio no mundo espiritual o que ocorre no mundo real e material é a o fato decorrido do ato ilícito em si. Isso se chama juízo de valor. E o juízo de valor de Deus é que o homem sem o arrependimento está fadado à condenação eterna por seus atos em desacordo com os mandamentos de Deus que é Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, destes dois se cumpre toda a Lei. E olha que a base do Direito é o Decálogo. Sou Bacharel em Direito e em Teologia e posso passear por esses temas sem temor algum, porque a única justiça que possui uma logica é a daquele que te criou e nos criou do nada. Não há quem entenda ou explique a Deus. Ele criou todas as coisas e sem ele nada do que foi feito se fez ou se faria. A isso eu chamo de Soberania de Deus! A sua Justiça já foi feita quando ele envia Jesus Cristo para cumprir uma Lei que nenhum homem com herança adâmica conseguiu cumprir. Pense por um segundo num mundo sob a égide da obediência aos mandamentos e justiça de Deus? Teríamos uma humanidade incorruptível, mas isso está reservado e revelado após o arrebatamento da Igreja e a ressurreição dos mártires que foram fiéis e obedientes ao criador e a seu messias enviado. Sem mais, um forte abraço e meus sinceros agradecimentos pela oportunidade de abrir o debate. 1º. Todo Ser Humano e um Homem? Sim ! : Tese 2º. Logo o Amiiel Bslistra é um Homem ? Sim ! : Antítese 3º, Amiiel Balistraé um Ser humano? Sim : Síntese. Note que nessa última análise todas as argumentações são verdadeiras. Como pessoa você é humano e de natureza Homem, o raciocínio que o criador lhe inseriu de forma inata em seu ser, te torna inteligente para não aceitar repetidas mentiras como verdades. Te faz ouvir, enxergar, sentir, perceber, analisar, avaliar e refletir a respeito de algo que em qualquer momento chega até você como argumento e desafia seu conhecimento. Um forte abraço e foi um prazer poder fazer parte deste debate. “ O Ignorante Afirma! “ “ O Sábio Pensa! “, mas “ O Sensato Examina e Reflete ! “ Att. Marmosilva-Rio


Amiel Ballistra

17 de Fev. de 2018 às 18:28

Amiel Ballistra
Comentário aguardando moderação do blogueiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )